FH Eventos Assessoria e Cerimonial

Opiniões de FH Eventos Assessoria e Cerimonial

Mariana G. · Se casou em 18/05/2019

Assessoria não é luxo.

Muitas coisas precisam ser decididas durante os preparativos de um casamento, quando se é uma noiva ativa então, essa quantidade de decisões dobra, não é uma tarefa fácil. Por isso, desde quando começamos os preparativos do nosso casamento eu de cara decidi que queria uma assessora e não me arrependo nenhum pouco por isso! Não era um luxo, era uma necessidade. Neste processo, pesquisei várias assessorias, mas a empatia e a conexão com a Fe foram imediatas. Gosto de pessoas dinâmicas, práticas e dispostas. Durante todo o tempo a Fe foi assim, sempre que tinha dúvidas ela estava pronta para me ajudar, mas sempre me dando total liberdade de escolha. Ela me deu dicas essenciais para que o meu dia fosse o mais agradável possível e quando os empecilhos no dia do casamento apareceram, ela lidou com tudo sem que eu tivesse que me preocupar com nada. Claro que numa noite com tantos detalhes algumas coisas as vezes não saem como o esperado, mas de modo geral fiquei muito satisfeita com tudo. Sem dúvidas uma das melhores contratações que fiz.

Enviado a 31/05/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

É realmente muito gratificante quando recebemos a confirmação que estamos no caminho certo, poder fazer parte dos seus sonhos minha linda noiva Mariana, foi e sempre será uma das nossas maiores conquistas e realizações. Tenho certeza que criamos um vinculo de amizade com muito carinho, você e o Renan e toda família estarão sempre em nossos corações. já tenho saudade dos nosso grupinho pré evento! Muitas felicidades, muitas novas realizações e estamos aqui na torcida desse amor ser a cada dia renovado e transformador para vocês.. Nova fase de novas e intensas conquistas! Um grande obrigada pela confiança. Carinhosamente Fernanda Henriques e de toda nossa família FH . Beijos
  • Adriana

Adriana R. · Se casou em 12/01/2019

Elogio FH Eventos Assessoria e Cerimonial

Adorei o serviço prestado pela Fernanda e sua equipe. Eles são profissionais competentes, organizados, ágeis, simpáticos, inteligentes. Meu casamento teve a assessoria tanto cerimônia e festa pela empresa FH Eventos Assessoria e Cerimonial. Só tenho a agradecer a cada um que contribuiu para o sucesso do meu grande dia. Amei meu casamento, fiquei bem tranquila em relação a tudo, pois, a Fernanda sempre estava me direcionando em cada detalhe e isso me propôs confiança e assertividade. Super indico o serviço prestados por eles! Nota Mil!

Enviado a 30/01/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Adri, fomos privilegiados em poder compartilhar desse momento tão importante, nos dedicamos para que o seu sonho pudesse ser alcançado e somos gratos por todo carinho. Muitíssimo obrigada por suas palavras. Desejamos que esta nova fase seja repleta de conquistas e muito amor.

Ricardo · Se casou em 17/11/2018

Casamento dos sonhos

Recomendo a Fernanda para todos que estejam procurando assessoria de boa qualidade, com respeito, profissionalismo e muita honestidade no trabalho. Serviço prestado com muito amor e carinho pelo que faz. Super recomendo.

Enviado a 29/11/2018

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Ricardo e Janaira , que momento único e especial nos da FH Eventos Assessoria e Cerimonial , somos gratos por toda confiança e por suas palavras. Foi um dia muito emocionante, família e amigos incríveis. Foi um enorme prazer conheço los e fazer parte da história de vocês, que essa nova fase cheia repleta de amor.

Edna S. · Se casou em 22/10/2018

Bodas de Sandalo

A fernanda é uma ótima profissional, super atenciosa. Muita ágil e competente naquilo que se propõe a fazer. As bodas dos meus pais foram perfeitas. Ela é uma excelente assessora. Se não fosse pelas boas dicas que ela me meu, ficaria perdida em tantos afazeres. Sem contar que ela estava sempre presente nas reuniões com os fornecedores. Lendo todos os contratos e opinando sobre as melhores opções e negociações. Super recomendo sua assessoria!

Enviado a 06/02/2019

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Que linda e mais que especial, foi um evento realmente único bodas de 63 anos de casados! Fazer parte dessa história dos seus pais foi realmente um grande presente. Gratidão.
  • Luccas

Luccas C. · Se casou em 15/09/2018

Salvou nossa Pele!!

Um casamento é extremamente estressante e se você esquecer um detalhe você pode perder tudo. A melhor decisão nossa foi contratar uma assessora e a Fernanda do FH Eventos foi incrível! O papel mais importante da Assessora não é so organizar tudo no dia do evento mas ajudar na organização antes. Como ela é muito experiente e trabalha com varios eventos sempre ela pode nos ajudar muito. Eu realmente recomendo. tivemos alguns pequenos contra tempos mas a Fernanda cuidou de tudo e não deixou nada estragar o dia mais importante. Recomendo muito!!!! Obrigado Fernanda!!

Enviado a 07/11/2018

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Simplesmente incrível, gratidão pelo carinho, pela confiança e por suas palavras Luccas, que Deus abençoe infinitamente essa união.Foi um prazer fazer parte da história de vocês e poder compartilhar desse sonho junto com a sua família e amigos.
  • Viviane

Viviane D. · Se casou em 01/09/2018

Assessoria e cerimonialista

Adoramos o trabalho desempenhado pela FH eventos sempre atenciosa, em todo momento conosco. Desde o início foi muito gentil e não media esforços para nos proporcionar o melhor. O resultado de tudo isso foi uma festa maravilhosa pra ninguém botar defeito. Só temos a agradecer a todos da FH eventos.

Enviado a 06/09/2018

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Vivi e Paulo noivos do coração!
    Valeu a pena tudo que fizemos, com toda certeza atender as suas expectativas é sem dúvida a nossa maior realização. Agradecemos imensamente todo carinho e confiança. Muitas felicidades nesta nova fase. Parabéns
  • Mayra

Mayra P. · Se casou em 27/01/2018

Indispensável

Fernanda e equipe, como agradecer vocês? Não tenho palavras mesmo, eu sabia que ter assessoria seria bom para ajudar no dia, mas não tinha dimensão do quanto o trabalho de vocês é importante, cuidaram de tudo, cada detalhe, é isso nos tranquilizou demais e conseguimos aproveitar nosso dia, muitíssimo obrigada, vocês foram sensacionais.

Enviado a 18/07/2018

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Mamá, fico muito grata por ter participado desse dia tão importante na vida de vocês, que seu felizes para sempre seja cada dia com mais amor e prosperidade, amamos e nos emocionamos muito com a entrada do henrique o pajem mais novo e fez tudo com perfeição. Família linda. Parabéns.
  • Raysa

Raysa · Se casou em 29/07/2017

Trabalho excelente, a profissional deu assistência durante todo tempo e cuidou de cada detalhe e principalmente se preocupou o tempo todo com o bem estar de todos na festa. Eu indico com toda certeza.

Enviado a 09/08/2017

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Agradecemos seu retorno, certeza que foi um dos dias mais especiais da sua vida !
    Que essa nova fase , seja simplesmente cheia de amor.

Bruna M. · Se casou em 18/03/2017

Em boas mãos!

Simplesmente maravilhosa, sem palavras pra Fe. Super atenciosa, detalhista e profissional, contribuiu pro meu dia tão esperado ser ainda mais especial!
    Eu e meu marido ficamos super satisfeitos com a qualidade por preço justo.
    Super indico a todas as noivinhas.

Enviado a 16/02/2018

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Que satisfação em participar em dos dias mais importantes da sua vida!
    Muitíssimo obrigada. E que a felicidade e o amor esteja sempre com vocês.
  • Leonardo

Leonardo G. · Se casou em 18/02/2017

Muito prestativa, sempre ajuda e dá bons conselhos, ajuda negociar com todos os fornecedores e resolve os problemas para que os noivos fiquem despreocupados sendo assim uma ótima profissional, recomendo!

Enviado a 31/01/2018

Respondido por FH Eventos Assessoria e Cerimonial:

Leo, noivo mais novinho 2017, rsrs. Parabéns pelo comprometimento, pela família encantadora só posso agradecer pela confiança e por permitir que eu fizesse parte desse momento Fernanda Henriques