Opiniões de Felicitá Cerimonial

Felicitá Cerimonial

Ilhéus, Bahia

Leticia P. Enviado a 13/07/2021

Atendimento Perfeito

Sorte de quem tem uma super Thais no seu caminho, principalmente quando esse caminho é até o seu tão sonhado altar! O nosso encontro aconteceu por acaso e foi o melhor acaso que poderia ter nos acontecido! Desde nossos primeiros encontros, já podíamos perceber, a sua doçura, a sua competência, responsabilidade, o quão incrível é, e esses bons sentimentos só foram aumentando, ah se toda noivinha tivesse a sorte de ter a Tha em sua caminhada! Ela faz tudo com tanto capricho, com tanto carinho, com tanta dedicação, ela faz do seu momento único, pode ser um simples casamento a dois ou um mega evento pra dezenas de convidados, ela tem o mesmo empenho, em transformar o seu sonho em realidade, de maneira mágica é única é assim foi feito! Eu não tive uma preocupação se quer, nenhuma e eu sou difícil de agradar, confiei de olhos fechados e o resultado não poderia ter sido diferente, muito melhor do que o sonhado, dias antes em conversa com a Carla (celebrante) sobre o frio na barriga e eu falei pra ela que eu estava super tranquila, que eu tinha a certeza que daria tudo certo que a Tha iria fazer dar tudo certo é assim foi foi feito, com muito empenho, perfeição, paciência pois na reta final tivemos alguns desvios de caminho e a Tha como sempre, tomou conta de tudo, na semana do meu casamento tive uma virose, nossa se não fosse a Tha, nada teria acontecido, ela foi de um tudo, virou best friend do meu noivo, foi minha amiga, irmã, mãe, até enfermeira rsrs e fez tudo dar certo! E o cuidado que ela tem não é só com os noivos, mas com todos os nossos parceiros!

Tha, obrigada!
  • Thiessa
    Thiessa L. Enviado a 14/07/2021

Gratidão a Felicitá

Falar da Felicitá, que tem como proprietária a Thais é muito prazeroso.
    Lembro quando tive meu primeiro contato com ela, o jeito encantador dela me fez querer contrata-la. Ela me disse "Mulher você não vai se arrepender nenhum pouco do meu serviço, faço valer cada centavo". E como fez viu? Agradeço muito por você ter feito tanto pelo nosso casamento, por todo empenho e paciência, pois todo nosso contato foi virtual, e ela pacientemente me explicou tudo e me direcionou maravilhosamente bem. O casamento foi perfeito, tudo lindo, tudo muito organizado, todos os fornecedores que ela indicou foram maravilhosos. Grata pelo seu trabalho, que você continue abrilhantando muitas noivas que sonham com seu dia especial. Eu e Huelton e minha mãe te levaremos em nosso coração. Beijinhos.
  • Aritze
    Aritze N. Enviado a 15/09/2021

Competência e profissionalismo

Nossa experiência com Thai (Felicita) foi incrível! Seu comprometimento, sua organização e seu carisma nos consquistou! Ela tem o seu evento em todos os detalhes e cuida de tudo como se fosse pra ela!

Thai é flexível, preocupada com todos os detalhes e super organizada!
    Quando surgiam imprevistos ela já nos falava com soluções ou planos B!
    Thai, realizar um evento com você e a equipe Felicita tornou tudo mais leve e feliz! Obrigada!

• Kuezia
    Kuezia S. Enviado a 12/04/2020

Gratidão

Gratidão alguém que se entrega pra sonhar junto com agente, palavra chave "amor".
    Josiele M. Enviado a 06/04/2020

Comprometimento

O serviço da equipe felicita é excelente. Thais vive e sonha junto com o casal. Com total comprometimento, responsabilidade e amor. É essencial o apoio e todo o trabalho que a equipe felicita desenvolve no casamento. Indico e Super agradeço por todo carinho que a Felicita nos ofereceu. Tornando cada detalhe do nosso sonho, realidade.

Respondido por Felicitá Cerimonial:

Obrigada Josi e Mateus, por todo carinho e confiança. Ler estas palavras enche meu coração de alegria, por saber que meu trabalho somou para que o dia tão esperado seja lembrado com emoção e paz!!! Vocês são especiais, Deus os abençoe.
    Daniela M. Enviado a 06/04/2020

Casamento em Ilhéus

Eu e meu noivo moramos em São Paulo e contratamos a Felicitá para nos ajudar como cerimonialista no nosso casamento que seria em Ilhéus, e sempre confiamos muito no trabalho exercido por ela! Nos passou tranquilidade e confiança durante todo o processo, uma vez que estávamos longe e não conseguiríamos acompanhar de perto tudo, e no dia do casamento saiu tudo perfeito! Melhor do que podíamos imaginar! Os convidados de São Paulo ressaltaram muito para gente como estavam maravilhados com todo o serviço e organização do casamento! Super recomendo a Felicitá Cerimonial!

Respondido por Felicitá Cerimonial:

Obrigada Dani e Marcos, por confiarem em nosso trabalho e por dividirem conosco uma história de amor tão linda como a de vocês. Foi maravilhoso o tempo que convivemos planejando e sonhando com cada detalhe. Deus continue os abençoando! Abraços.
  • Milena
    Milena Enviado a 06/04/2020

Simplesmente incrível!

Ter a Felicitá nessa loucura que é planejar um casamento foi fundamental. Nosso contato foi todo a distância e, mesmo assim, foi melhor do que eu poderia imaginar. As indicações de fornecedores, a opinião sobre quais fornecedores seriam mais adequados para mim, as reuniões no decorrer dos meses, mesmo eu não estando presente fisicamente, tudo com muito profissionalismo e carinho. Eu simplesmente entreguei tudo na mão da Felicitá e deixei que fizesse o trabalho. Confiei, disse meus desejos e a Thaís, junto com toda equipe, executou de forma extraordinária! E o resultado: o melhor! Saiu tudo do jeito que conversamos, planejamos e mais incrível do que o que eu esperava! Obrigada mais uma vez a essa equipe maravilhosa!

Respondido por Felicitá Cerimonial:

Gratidão Mi, tenho certeza que a nossa parceria, porque acredito muito nessa palavra entre Assessora x noiva, somou e muito para o resultado final de todo planejamento. Agradeço imensamente a confiança e pelo privilégio de fazer parte dessa história, desse dia!!! Desejo o melhor no caminho de vocês, e que sejam cada vez mais unidos e felizes! Beijão!
  • Erica
    Erica F. Enviado a 23/02/2019

Melhor cerimonial da região

Sem dúvidas, nossa melhor escolha! Profissionalismo, doação, dedicação e muito amor pelo que fazem. Com elas tivemos certeza de que todos os fornecedores estariam bem alinhados, que teríamos todo apoio necessário na preparação e durante o casamento e que nossos convidados estariam bem atendidos! Foram enviadas por Deus para nós.

Respondido por Felicitá Cerimonial:

Agradecemos imensamente a confiança Érica, estamos felizes em ter somado para que este dia seja lembrado com muita alegria. Desejamos uma vida a dois cheia de amor e cumplicidade. Vocês são especiais para nós, foi um privilégio contribuir para que tudo fosse realizado com êxito. Felicitá Cerimonial
  • Mikaella
    Mikaella S. Enviado a 14/08/2019

Serviço nota 100!

Melhor decisão que tivemos foi contratar os serviços da Felicitá. Competente e doce ao mesmo tempo, nos manteve serenos em todo o processo do casamento, adequando nossos sonhos a nossas possibilidade. Serviço tão excelente a ponto de todos os convidados elogiarem a atenção e delicadeza com cada detalhe da festa. Foi literalmente um fada madrinha para nós! Somos gratos demais!
    Gil & Mika