Opiniões de Faz e Acontece

Belém, Pará

• Moisés
    Moisés Q. Enviado a 16/11/2020

Custo benefício

Apesar do preço não ser o mais barato do mercado mas eles tem muita experiência, ou seja, você vai pagar e ter a certeza que o serviço vai ser de qualidade, você não vai precisar se estressar com nada no dia do evento.
  • Lillian
    Lillian Enviado a 13/08/2019

Cerimonialista de ouro

O primeiro contrato que fechei foi com a Faz e Acontece, logo na primeira conversa por celular me identifiquei com a Alessandra e já bati o martelo que seria ela.
    Super agradável, competente e tem as melhores indicações. Ela sempre me deixou muito a vontade para que eu escolhesse os demais profissionais, em nenhum momento me senti pressionada a fechar com X fornecedor, o que era primordial pra mim. No dia foram só elogios ao trabalho dela e principalmente a simpatia, não tenho do que reclamar. Indico mil vezes para quem precisar!
    Beth C. Enviado a 11/03/2019

Excelentes profissionais, equipe super competente

A equipe do faz e acontece em especial a nossa cerimonialista Alessandra, nós deixa super a vontade e despreocupados, nosso casamento foi perfeito e a equipe do cerimônia super elogiada pelos convidados, super indicamos.

• Bárbara
    Bárbara L. Enviado a 06/02/2019

Excelente equipe de cerimonial!

A faz e acontece é uma excelente equipe de cerimonial super atenciosa. A Alessandra realmente fez acontecer.

Bárbara, muito obrigada!
    Vocês são um casal maravilhoso e merecem toda felicidade do mundo.
    Desejo muitas bençãos para vocês, mais e mais amor.

Alessandra Melo
    Cristina F. Enviado a 05/08/2018

A Faz e Acontece é perfeita

Empresa muito eficiente, profissionais excelentes... Amei todos os detalhes do meu casamento e com a ajuda da Alessandra Melo foi muito mais fácil organizar esse momento que é muito especial para nós noivos. Tudo perfeito!

Respondido por Faz e Acontece:

Cris, muito obrigada. Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação. Muitas felicidades para você e o Andrey. Obrigada por todo respeito e carinho. Beijo grande.
    Letícia M. Enviado a 10/08/2018

A melhor escolha

A melhor escolha profissional do meu casamento foi a Cerimonialista Alessandra. Foi tudo que eu esperava. Me auxiliou em todas as escolhas, mesmo a distância, me indicou os melhores profissionais e me deixou completamente tranquila no meu dia. Ela com certeza teve o Toque para que o evento fosse um sucesso. Eu não poderia estar em melhores mãos. Muito obrigada.

Respondido por Faz e Acontece:

Letícia, minha linda noivinha , você é muito especial e inesquecível. Desde o primeiro encontro, tem um lugar muito especial no meu coração. Como foi maravilhoso ser sua cerimonialista! Uma hora e alegria enormes. Tão bom os tempos dos preparativos e o seu grande dia e do João Paulo. Ah, foi lindo demais.
    Obrigada por todo respeito e carinho pelo meu trabalho. Vocês e suas famílias são pessoas incríveis. Beijo grande.
  • Carolina
    Carolina N. Enviado a 26/09/2016
    Já tinha trabalhado com esta empresa nos meus 15 anos e não tinha dúvidas de que não iria me arrepender de trabalhar com eles novamente. Quando o cerimonial faz com amor, é melhor ainda o serviço. Super recomendo e tenho certeza que as noivinhas estarão em ótimas mãos com essa empresa. Serviço impecável.

Respondido por Faz e Acontece:

Oh minha princesa,muito obrigada pelo carinho e confiança no nosso trabalho.Sua família é e sempre será muito importante para mim.