Fator X Assessoria e Cerimonial

Opiniões de Fator X Assessoria e Cerimonial

• Isaac

Isaac D. · Se casou em 12/10/2019

Incrível demais

Pensa numa equipe inteira trabalhando no seu casamento e o seu trabalho é somente aproveitar a festa e tirar fotos? Então, foi assim que eu me senti no meu casamento, despreocupado o dia inteiro e a noite tava tudo prontinho pra realização do meu sonho.

E o back? ! Nossa! Quanta dedicação! As músicas ficaram incríveis do jeitinho que nós sonhamos, tenho certeza que ninguém vai se arrepender de contratar essa banda maravilhosa!

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Fator X Assessoria e Cerimonial:

Nosso noivo famosinho, arazou no casamento e emocionou a todos. Agradecemos imensamente o carinho com que nos recebeu, a confiança em ter nos procurado e mesmo sem ver sempre confiava e abraçava nossas ideias, e compartilhava conosco os sonhos de vocês, a intimidade, as diferenças, foi muito gostoso, prazeroso e incrível ficar ao lado de vocês durante todos esse tempo. Vocês agora são Família Fator X. Vocês merecem muito mais do que só um casamento realizado, contem conosco para o que precisar grande abraço.
  • Hellen

Hellen P. · Se casou em 28/09/2019

Mais do que um fornecedor

Se tem um fornecedor que eu indico, sem dúvidas é essa equipe maravilhosa!
    Eles sonharam nosso sonho.
    Eles viveram nosso momento como se fosse deles com: felicidades, nervosismo, apreensão, ansiedade, etc.
    Eles são extremamente preparados para realização de qualquer tipo de evento, pois acima de tudo, eles amam o que fazem!
    Cada detalhe, cada dica e sugestão, cada ponto de decoração do meu dia D teve a opinião deles e, não me arrependo!
    Cerimonialistas é tudo para a preparação de um casamento, mas eles são essenciais!

Sim, indicaria mil vezes...

Enviado a 28/10/2019

Respondido por Fator X Assessoria e Cerimonial:

Que coisa linda e emocionante para nós, saber que conseguimos atender suas expectativas. foi uma caminhada de planejamento bem emocionante.
    Não tem preço a felicidade que vimos nos olhos de vocês naquele grande dia.

Somos muito gratos, por vocês permitirem e entregar em nossas mãos um dia tão importante, saibam que fizemos o nosso melhor e faríamos tudo de novo só pra ver vocês felizes, pois realizar o seu sonho é o nosso sonho, fizemos e fazemos tudo com amor e por amor.

Obrigado mais uma vez Hellen e Felipe, por tudo e contem conosco para o que precisar, vocês agora são nossos, rsrsrs. Desejamos nessa nova etapa da vida de vocês muito amor, muitas bençãos de Deus, muita paz união carinho, cuidado, companheirismo e acima de tudo felicidades.

Grande beijo da Família Fator X
  • Felipe

Felipe S. · Se casou em 28/09/2019

Equipe 1000 % - Excelente Empresa

Atendimento diferenciado, um atendimento sem igual. Podem ter certeza que com a contratação deles vocês não irão ter problema algum. Top Top. Equipe 1000 % competente.

Enviado a 11/10/2019

Respondido por Fator X Assessoria e Cerimonial:

Meu noivo mais que especial. Top Top são vocês!
    Conseguiram conquistar nosso coração, somos apaixonados por vocês, obrigado por deixar a gente entrar na vida de vocês e por cuidar de um momento tão importante pra vocês, desejamos tudo de bom pra vocês dois na nova vida de casados, e precisar estamos aqui.

Gabriela O. · Se casou em 17/08/2019

Casamento - Gabi e Marcos.

Como deixar de avaliar uma equipe maravilhosa igual a está, não tenho nem palavras para agradecer, foram e são simplesmente e magníficos em fazer de tudo para nos ajudar e realizar o nosso sonho, foi tudo lindo e perfeito, sem tirar e sem pôr, sem nos preocupar com nada, apenas confiamos e acreditamos no trabalho desta equipe linda que contrataria de novo, sem sombras de dúvidas.

Enviado a 05/09/2019

Respondido por Fator X Assessoria e Cerimonial:

Nossa Bonequinha, coisa mais fofa, nos agradecemos demais por ter feito parte da vida de vocês. Obrigado por nos escolher! Enfrentamos grandes desafios que só nós sabemos, mas foi desafios para fortificar mais ainda os laços de vocês e todos os desafios foram aceitos e deu em um resultado surpreendente, foi lindo estar com vocês, estão guardados pra sempre em nossos corações.

Beijos da familia Fator X
  • Marcos

Marcos A. · Se casou em 17/08/2019

Sensacional

Criteriosos, atenciosos, serviço de qualidade. Pudemos passar o período de preparativos mais tranquilos, sabendo que tínhamos uma equipe preparada contribuindo com tudo.

Enviado a 03/09/2019

Respondido por Fator X Assessoria e Cerimonial:

Esse cara é demais! Foi divertido, maravilhoso, e uma experiência única estar com vocês, obrigado por permitirem que fizéssemos parte desse dia, vocês deixaram a gente mais tranquilos do que nós deixamos vocês. Agradecemos tanto carinho, vocês são sensacionais.

Grande beijo da familia Fator X.
    Conte conosco sempre.

Deizilene G. · Se casou em 05/01/2019

Trabalho excelente

Desde a primeira conversa que tive com o Leonardo o mesmo foi bastante solícito e atencioso. No decorrer da aproximação do casamento ele e sua equipe sempre procuravam me deixar tranquila e dispostos a resolver tudo que eu solicitava, no dia do casamento eles foram de extrema importância e super profissionais em todos os aspectos. Indico mil vezes o serviço deles

Enviado a 08/01/2019