Família Real Eventos
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Família Real Eventos

Gabriela M. · Se casou em 08/03/2020

Trabalho de Excelência!!!

Nos casamos no dia 08 de março de 2020 e sem a família real o nosso casamento não teria acontecido com tanta excelência. Sempre atenciosos, dispostos a ajudar, um carinho e cuidado que vai muito além do profissionalismo.
    Superou todas as nossas expectativas, recebemos elogios dos convidados e até dos nossos prestadores de serviço.
    Agradeço a Deus por cruzar os nossos caminhos que vocês continuem com esse amor pelo o que fazem e tenho certeza que cresceram ainda mais o nosso muito obrigada,
    com amor Gabriela Sanches e Felipe Sanches.

Enviado a 28/04/2020

Respondido por Família Real Eventos:

Gabi, muita gratidão por nos permitir fazer parte desse momento único na vida de vocês. Um beijo no coração

Gabriel · Se casou em 08/12/2019

Atenção e profissionalismo

Muita dedicação, preocupação e excelência no trabalho das meninas. Cada uma contribuiu para que meu casamento fosse espetacular.

Enviado a 18/02/2020

Respondido por Família Real Eventos:

Gabi, ficamos honradas em participar da realização do sonho de vocês. Nossa maior realização é saber que fizemos um evento de excelência e que vocês ficaram satisfeitos. Obrigada por deixar seus sonhos nas nossas mãos.
  • Lavynia

Lavynia O. · Se casou em 15/11/2019

Criando Raízes

Karina, antes de assessora foi amiga.
    Acompanhou muitos passos do nosso processo e ajudou muito no grande dia, principalmente por que a hora passa e a gente não se dá conta!

Assessoria é muito importante!

Enviado a 06/03/2020

Respondido por Família Real Eventos:

Lavy, muito obrigada pelas suas considerações. Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho
  • Elisângela

Elisângela · Se casou em 22/09/2019

Além do que sonhei

Lembrar do meu casamento é lembrar da família real eventos, ficou na memória meu casamento nao teria sido perfeito se não fosse pelos cuidados da Karina e sua equipe, nossos convidados por onde passamos elogiam o excelente trabalho. Carregaremos em nossos corações sempre. Nossos agradecimentos Riki e Elis

Enviado a 30/04/2020

Respondido por Família Real Eventos:

Um privilegio fazer parte desse momento tão sonhado por vocês. Acompanhei desse o início esse sonho, cada bombom vendido e cada contratação de fornecedor e no final, tudo perfeito! As pessoas felizes, o sorriso de vocês são únicos. Deus abencoe sempre e cada vez mais.