Opiniões de Família Real Eventos

Família Real Eventos

Penha, São Paulo

• Mish
    Mish Enviado a 19/09/2022

o investimento mais importante para o seu casamento

Desde o começo a Karina se apresentou como uma profissional de muita responsabilidade sem todas as frivolidades. Ela é extremamente dedicada nas tarefas que faz e é super pragmática. A Karina também é uma pessoa super flexível que se adapta para pode realizar as suas propostas e ideas para o seu evento.
    Foi uma benção tê-la porque sem ela, o casamento não aconteceria da nossa maneira!
  • Luiza
    Luiza P. Enviado a 03/01/2023

Assessoria perfeita

Só temos que agradecer a Karina por tudo que ela fez por nós em nosso casamento, ela nos ajudou em todos os detalhes, nos orientou com tudo, ficou 100% do nosso lado. Só tenho que elogiar todo o trabalho da equipe. Vocês são maravilhosa se fosse casar de novo com certeza chamaria a família real.
    Ka muito obrigada por tudo!!!!
  • Flavia
    Flavia C. Enviado a 26/01/2022

Excelência no serviço

Fui assessorada em todos os detalhes. Desde decoração, roupas, fotos, filmagens, cardápios. Nunca fiquei sem resposta. Família Real super competentes e atenciosos. De 0 a 10. Nota 1.000. Supera qualquer expectativa.

Respondido por Família Real Eventos:

Flavinha, que casamento foi esse?! Maravilhoso do início ao fim, energia boa, pessoas do bem, convidados inimigos do fim. Obrigada por nos escolher para acompanhá-los nessa jornada incrível. Um prazer. Gratidão.

Gabrielle C. Enviado a 26/01/2022

Recomendação Assessoria

Gostaria de compartilhar a nossa experiência com a Familia Real Eventos para todos os casais que estão à procura de uma equipe de Assessoria séria e profissional!
    O assunto assessoria era algo que realmente me preocupava pois já havia ouvido relatos de outras noivas com experiências ruins com assessorias contratadas. Então quando achamos a Família Real Eventos essa preocupação passou em uma única conversa pela transparência, organização e esclarecendo todas as nossas dúvidas!
    Tive a tranquilidade de deixar o meu sonho (meu casamento) nas mãos de pessoas que estariam fazendo o impossível para torna-lo realidade e do jeito que sempre sonhei!
    Foi impecável o atendimento! No dia do meu casamento eu só me preocupei em estar linda para entrar na cerimônia, curtir a festa e celebrar com os meus convidados pois tinha uma equipe que eu sabia que estava resolvendo absolutamente tudo! Fora as vezes que eu estava com o coração apertado e ansiosa para o evento e encontrei abrigo e apoio!
    Eu só tenho a agradecer essa equipe de profissionais tão cuidados e dizer obrigada é muito pouco para expressar toda a minha gratidão! Sem dúvidas nenhuma eu indico para todos os noivos!!
    E com toda certeza essa equipe de assessoria estará conosco em outros eventos!
    Com carinho Gabi e Luan!
    Luan C. Enviado a 24/01/2022

Fantástico

Sem dúvida nenhuma, poder contar com a assessoria da Família Real em nosso casamento, foi uma das melhores escolhas que fizemos. Obrigado Karina e equipe pelo excelente trabalho e profissionalismo! Vocês tornaram nosso dia ainda mais especial. Gabi e Luan.

Respondido por Família Real Eventos:

Obrigada meus noivos e amigos pela confiança depositada no nosso trabalho! Foi uma honra poder auxiliá-los na realização desse sonho incrível. Gratidão.
  • Tilie
    Tilie C. Enviado a 08/11/2021

Assesoria impecável e sensacional! Super recomendo!

A nossa experiência com a Família Real Eventos foi maravilhosa desde no princípio. Nós nos sentimos acolhidos, pois a nossa data inicial era 04/04/2020. Iniciaram-se os casos de Covid 19, veio a pandemia e tudo fechou. Foram tantas remarcações e a assessoria sempre esteve presente neste momento difícil. Tiveram empatia, foram extremamente cuidadosos e atenciosos. Durante todo esse período criamos um vínculo afetivo, até que finalmente pudéssemos realizar o nosso mini wedding. A Karina Müller é uma assessora incrível, ótima profissional, responsável, dedicada, uma pessoa que realmente coloca a alma e o coração nos eventos que realiza! Dia 06/11/2021 foi perfeito, depois de tantos contratempos e preocupações. Só temos a dizer quem foi a nossa melhor contratação e se tivesse que fazer tudo novamente seria com a Família Real sem sobras de dúvida! Super recomendo aos noivos e futuros noivos! O nosso muito obrigado!

Respondido por Família Real Eventos:

Gratidão por compartilhar essa história maravilhosa conosco, foi um prazer poder pensar em cada detalhe! No dia do casamento era como se eu conhecesse todos os seus amigos e familiares … de tantos que fizemos a lista marcada! E foi delicioso ver q alegria das pessoas, o sorriso de vocês, o carinho. Sejam cada dia mais felizes e contem sempre conosco! Minha noiva e agora amiga. Um beijo
    Camila O. Enviado a 05/11/2021

Essenciais

Eu não sabia que precisava de uma assessora até conhecer a Karina!
    Tivemos uma longa jornada, pois nosso casamento foi remarcado 3 vezes e o trabalho de assessoria que seria para o dia do evento, se transformou numa relação de apoio, empatia e muita muita parceria! A Karina foi nosso porto seguro em meio ao caos e nos ajudou com detalhes que a gente nem fazia ideia!
    Nosso dia foi um sonho, melhor do que imaginávamos, com um total de zero preocupações, pois elas cuidaram de tudo com muita eficiência e dedicação!
    Até hoje só recebemos elogios do nosso evento e sabemos que foi uma junção de nossas escolhas com o trabalho da assessoria que amarrou todas as pontas e garantiu que tudo acontecesse da forma que deveria acontecer.
    Indico a Família Real de olhos fechados e já queria mais um evento, só pra trabalhar com a Karina de novo!

Respondido por Família Real Eventos:

Cá, foi um prazer inenarrável acompanhar vocês nessa jornada do casamento. Sonhar o mesmo sonho, nossa conversas diárias, olhar o seu evento com o olhar de vocês e acho que conseguimos. E que venha muitos outros sonhos para trabalharmos juntas. Um beijo enorme
    Fernanda R. Enviado a 02/03/2021

Amor em cuidar da nossa festa.

Atendimento sensacional. Fizeram tudo que podiam e muito mais para deixar nossa festa incrível! Guardarei sempre a Família Real Eventos no meu coração! Profissionalismo máximo. Intermediou fornecedores, interveio em contratos, sempre nos ajudando a conseguir o melhor para nosso dia tão especial. E esse dia foi lindo. Recomendo a todos meus amigos. A Família Real Eventos fez toda diferença no nosso casamento.
  • Flavia
    Flavia C. Enviado a 31/10/2022

Equipe top

Sem sombra de dúvida à Família Real foi a nosss melhor escolha. A Karina assessorou desde buffet, vestido, lembranças, doces, alianças, fotógrafo, roupas padrinhos/madrinhas etc. Tudo o que eu tinha dúvida, lá estava Karina em chamada vídeo p ajudar. Ela não é apenas uma assessora, é uma máquina em fazer tudo muito bem feito e com perfeição! Sem ela nosso sonho não teria sido perfeito. Fora a equipe dela. Sensacional!
  • Giuliana
    Giuliana N. Enviado a 15/12/2020

Excelência é a característica principal deles

Uma equipe impecável. Amamos o atendimento e o profissionalismo da assessoria. Se você procura alguém pra cuidar de todos os detalhes, pra você não enlouquecer, você precisa da Família Real Eventos! E se está na dúvida, não se iluda, um casamento sem assessoria é uma bagunça. Eu não casaria sem este contrato. Aproveitamos muito nosso dia, fomos atendidos com muito carinho e excelência. Tivemos diversas dificuldades por conta da pandemia, mudanças de data, local, uma loucura e se não fosse o apoio da Karina, teria sido muito mais difícil. Ela ofereceu ajuda até mesmo em detalhes que estavam fora dos serviços contratados. Eles não trabalham com casamentos, eles trabalham realizando sonhos! Amo e indico!

Respondido por Família Real Eventos:

É com muita gratidão no coração que respondo ao seu feedback, não foi fácil para vocês casar com tantas restrições e tantos por menores que obrigatoriamente tínhamos que notifica-los. Mas, no final o casamento foi tão bonito, o lugar, os convidados, todo mundo super animado. Foi incrível.
    Foi um prazer trabalhar com uma noiva tão detalhista, porque você eleva nosso nível de trabalho, e crescemos. Vocês são um casal lindo, cheio de carinho e vimos isso em cada detalhe. Obrigada Giu por ter nos escolhido e nos permitir fazer parte desse sonho incrível. Noiva que virou amiga!