Família Real Eventos

Opiniões de Família Real Eventos

Fernanda R. · Se casou em 20/12/2020

Amor em cuidar da nossa festa.

Atendimento sensacional. Fizeram tudo que podiam e muito mais para deixar nossa festa incrível! Guardarei sempre a Família Real Eventos no meu coração! Profissionalismo máximo. Intermediou fornecedores, interveio em contratos, sempre nos ajudando a conseguir o melhor para nosso dia tão especial. E esse dia foi lindo. Recomendo a todos meus amigos. A Família Real Eventos fez toda diferença no nosso casamento.

Enviado a 02/03/2021
  • Giuliana

Giuliana N. · Se casou em 28/11/2020

Excelência é a característica principal deles

Uma equipe impecável. Amamos o atendimento e o profissionalismo da assessoria. Se você procura alguém pra cuidar de todos os detalhes, pra você não enlouquecer, você precisa da Família Real Eventos! E se está na dúvida, não se iluda, um casamento sem assessoria é uma bagunça. Eu não casaria sem este contrato. Aproveitamos muito nosso dia, fomos atendidos com muito carinho e excelência. Tivemos diversas dificuldades por conta da pandemia, mudanças de data, local, uma loucura e se não fosse o apoio da Karina, teria sido muito mais difícil. Ela ofereceu ajuda até mesmo em detalhes que estavam fora dos serviços contratados. Eles não trabalham com casamentos, eles trabalham realizando sonhos! Amo e indico!

Enviado a 15/12/2020

Respondido por Família Real Eventos:

É com muita gratidão no coração que respondo ao seu feedback, não foi fácil para vocês casar com tantas restrições e tantos por menores que obrigatoriamente tínhamos que notifica-los. Mas, no final o casamento foi tão bonito, o lugar, os convidados, todo mundo super animado. Foi incrível.
    Foi um prazer trabalhar com uma noiva tão detalhista, porque você eleva nosso nível de trabalho, e crescemos. Vocês são um casal lindo, cheio de carinho e vimos isso em cada detalhe. Obrigada Giu por ter nos escolhido e nos permitir fazer parte desse sonho incrível. Noiva que virou amiga!

Gabriela M. · Se casou em 08/03/2020

Trabalho de Excelência!!!

Nos casamos no dia 08 de março de 2020 e sem a família real o nosso casamento não teria acontecido com tanta excelência. Sempre atenciosos, dispostos a ajudar, um carinho e cuidado que vai muito além do profissionalismo.
    Superou todas as nossas expectativas, recebemos elogios dos convidados e até dos nossos prestadores de serviço.
    Agradeço a Deus por cruzar os nossos caminhos que vocês continuem com esse amor pelo o que fazem e tenho certeza que cresceram ainda mais o nosso muito obrigada,
    com amor Gabriela Sanches e Felipe Sanches.

Enviado a 28/04/2020

Respondido por Família Real Eventos:

Gabi, muita gratidão por nos permitir fazer parte desse momento único na vida de vocês. Um beijo no coração

Gabriel · Se casou em 08/12/2019

Atenção e profissionalismo

Muita dedicação, preocupação e excelência no trabalho das meninas. Cada uma contribuiu para que meu casamento fosse espetacular.

Enviado a 18/02/2020

Respondido por Família Real Eventos:

Gabi, ficamos honradas em participar da realização do sonho de vocês. Nossa maior realização é saber que fizemos um evento de excelência e que vocês ficaram satisfeitos. Obrigada por deixar seus sonhos nas nossas mãos.
  • Lavynia

Lavynia O. · Se casou em 15/11/2019

Criando Raízes

Karina, antes de assessora foi amiga.
    Acompanhou muitos passos do nosso processo e ajudou muito no grande dia, principalmente por que a hora passa e a gente não se dá conta!

Assessoria é muito importante!

Enviado a 06/03/2020

Respondido por Família Real Eventos:

Lavy, muito obrigada pelas suas considerações. Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho
  • Elisângela

Elisângela · Se casou em 22/09/2019

Além do que sonhei

Lembrar do meu casamento é lembrar da família real eventos, ficou na memória meu casamento nao teria sido perfeito se não fosse pelos cuidados da Karina e sua equipe, nossos convidados por onde passamos elogiam o excelente trabalho. Carregaremos em nossos corações sempre. Nossos agradecimentos Riki e Elis

Enviado a 30/04/2020

Respondido por Família Real Eventos:

Um privilegio fazer parte desse momento tão sonhado por vocês. Acompanhei desse o início esse sonho, cada bombom vendido e cada contratação de fornecedor e no final, tudo perfeito! As pessoas felizes, o sorriso de vocês são únicos. Deus abencoe sempre e cada vez mais.