Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 2 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2017

Última atualização: Fevereiro 2024

Já pensou sonhar com a festa do seu casamento e entregar toda a execução em mãos de profissionais capacitadas?

Muitas noivas acreditam que uma cerimonialista não é essencial porém, contar com uma equipe profissional que cuide da realização de um sonho nos mínimos detalhes, não tem preço. Conheça a Facilitte Assessoria e encante-se com seu trabalho.


Serviços oferecidos

Especializados na organização de casamentos, a equipe oferece um serviço totalmente personalizado e dedicado, desde o primeiro contato até o pós evento. Focado no orçamento do casal e seus sonhos, a equipe oferece uma consultoria que dá todo o respaldo necessário para os noivos e acompanham todas as etapas de produção do evento, realizando tudo com muito amor, carinho e dedicação.

Elas são responsável pelo planejamento, cronograma e acompanhamento durante todo o evento, garantindo que o grande dia seja realmente muito especial e aconteça de forma perfeita.

Área de atuação

Facilitte Assessoria está localizada nas cidades de Osasco, São Paulo e atende aos noivos da região que procuram profissionais para a realização da sua festa de casamento. Agende uma reunião para conhecer a equipe e seu trabalho, certamente vocês vão se apaixonar.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Produção do ambiente
Papelaria
Lista de casamento
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros (Incluso: Site dos noivos com domínio personalizado; Placas de assento; pluma e cartola para a abertura da balada)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

São especializados em todos os tipos de evento social

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalham para transformar sonhos em realidade, unindo ideias com os melhores profissionais e seus preços acessíveis em um único espaço, para que tudo aconteça de acordo com o desejo dos noivos

Quais são as formas de pagamento?

À vista com desconto; PIX; Parcelamento em 10x sem juros
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
65 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
98% Recomendado pelos casais
Deborah
Deborah S. Enviado a 23/07/2021
Avaliação 5 de 5

Melhor contratação de todas!

Essas meninas são anjos! Se teve algum problema no casamento, não chegou ao meu ouvido! Desde o primeiro contato foram muito educadas e atenciosas, mostram que entendem do assunto, me indicaram fornecedores maravilhosos, eu confiei nelas 100% e meu dia foi um sonho! O valor pago se torna simbólico diante de todo o esforço que tem durante todo o período de pré, durante e pós casamento! Fui muito elogiada a organização e educação e isso só foi possível graças a elas!
Ketlyn
Ketlyn Enviado a 27/03/2024
Avaliação 5 de 5

Equipe incrível!

Desde o começo a equipe do Perfect Day nos acompanhou e orientou muito bem! Como realizamos o casamento em 30 dias, a Tati foi essencial para realizar tudo como foi!
Giovanna
Giovanna M. Enviado a 30/01/2024
Avaliação 5 de 5

Trabalho impecável !

Tati, Carol e todo grupo da assessoria Facilite, que prazer em ter todos vocês conosco no dia mais importante das nossas vidas. Foram dias de orações e fizemos a escolha certa em ter vocês com a gente. Cada olhar e palavra que nos tranquilizavam em todo tempo demonstrando o cuidado e zelo pelo serviço que vocês realizam com maestria e excelência.
É impossível lembrar de tudo que aconteceu ontem e não pensar em vocês porque temos a certeza que se não tivéssemos a presença da Facilite nada seria como foi.
Obrigado por cuidarem de tudo como se fosse o dia de vocês, obrigado por terem aceitado e feito parte deste dia. Deus abençoe grandemente cada um que organizou cada detalhe. O trabalho de vocês tocam e transformam vidas saibam disso! Vocês foram muito mais que uma empresa que organiza um dia, foram essenciais para nós e isso não tem preço que pague.
Obrigado 🙏🏻❤️ - Gi e André.
Jeissy
Jeissy I. Enviado a 28/12/2023
Avaliação 5 de 5

Incríveis!!!!

Somente pontos positivos sobre o serviço prestado, não me preocupei com absolutamente nada.

Em especial meu agradecimento a assessora Tati que é super prestativa, ela fez o combinado acontecer, super humana e totalmente a disposição, sorriso no rosto, simpatia e a certeza de que vai dar certo, e deu!



Prossigam fazendo acontecer!


Abraço.


Jê e Dô.

23.12.23
Luana
Luana Enviado a 07/11/2023
Avaliação 5 de 5

Gratidão!!!

Deixo aqui meu muito obrigada para toda equipe facilitte! Mas em especial para querida Tati, pois sem a presença dela e da sua equipe nosso grande dia não teria sido tão perfeito como foi!!!
Obrigada meninas por terem cuidado de tudo com muito carinho, amor e dedicação.
Tati, Obrigada por fazer parte desse sonho, e por ter ajudado a transformar ele em perfeita realidade!!!🙏 nosso grande dia foi incrível e mágico 🤩
Já sinto saudades de tudo, e da Tati
Deus as abençoe sempre 🙏
Pedro
Pedro F. Enviado a 12/10/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente maravilhoso!

A equipe foi perfeita, a Tatiane estava na liderança e ofereceu todo o suporte que nós precisávamos, tanto ela quanto as outras meninas foram super cuidadosas e atenciosas. Tivemos alguns imprevistos na hora da cerimônia, mas mesmo assim elas reverteram a situação e foi tudo lindo.
Recomendamos demais, podem ter certeza que o trabalho é feito com muita dedicação e profissionalismo.
Podem confiar
Aleksandra
Aleksandra A. Enviado a 21/09/2023
Avaliação 5 de 5

Agradecimento

Foi um prazer ter essa equipe para me auxiliar e ajudar durante todo o processo até o grande dia do evento. Prestativos,solícitos, atenciosos ,Educados e Gentis.
Brunna
Brunna C. Enviado a 09/08/2023
Avaliação 5 de 5

Gratidão por tudo!

Estou totalmente grata e feliz, as meniinas foram maravilhosas desde o começo, de fato são uns anjos, não tive dor de cabeça nenhuma, foi um sonho ter elas ao meu lado nesse dia tão especial, suuuuuper recomendo.
Vitória
Vitória M. Enviado a 25/07/2023
Avaliação 4.8 de 5

Queridas......

Desde o início nós trataram da melhor forma possível. Sem palavras para o aplicativo, foi excelente para nossa organização. Único arrependimento foi não ter contratado assessoria completa ao invés da parcial
Muito obrigada
Larissa
Larissa P. Enviado a 07/06/2023
Avaliação 5 de 5

As meninas arrasam!

Obrigada meninas e em especial Tati por ter deixado tudo mais simples para meu grande dia!! Vocês deram um show de profissionalismo, e eu super indico o trabalho de vocês! Tudo correu como planejado e eu não precisei me preocupar com extremamente nada!! Desde dias antes da festa até o último minuto elas me ajudaram com tudo, organização, reconhecimento dos pertences, momento de fotos, momentos para comer e assim conseguimos aproveitar muito mais nosso grande dia, nossa festa e nossos convidados os profissionais que trabalharam com vocês também são nota 10.
Brenda
Brenda Enviado a 05/12/2022
Avaliação 5 de 5

Equipe maravilhosa

Estou muito feliz e satisfeita com o serviço dessas meninas, simplesmente incríveis! Estiveram o tempo todo ao nosso lado, nos orientando e resolvendo os contratempos. Obrigada por tudo meninas, vocês foram incríveis!
Victor
Victor M. Enviado a 18/10/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente Assessoria

A Tatiane, juntamente com sua equipe, nos atenderam de forma excepcional. Toda a consultoria inicial foi extremamente detalhada e o serviço no dia do casamento foi incrível, ajudaram de todas as formas em todos os meios de preparação da cerimônia e todo o trabalho durante a cerimônia e festa foram de ótima qualidade.
Adquirimos muito carinho pela Tatiane e recomendamos o seu serviço e a sua equipe com certeza.
Chris
Chris Enviado a 21/11/2022
Avaliação 4.8 de 5

Muito queridas e atenciosas

Uma das melhores contratações do nosso casamento. Fechamos o serviço de assessoria apenas para o dia e foi ótimo. Não precisamos nos preocupar com nada em relação aos pequenos detalhes tanto da cerimônia, quanto da festa. Faz toda diferença ter uma assessoria, e as meninas da Facilitte são uns amores!
Rayani
Rayani T. Enviado a 04/10/2022
Avaliação 5 de 5

As mais essenciais sem dúvidas!

Não sei o que seria da minha festa sem as meninas! Foram perfeitas, fizeram tudo ser perfeito e tudo saiu como o combinado. Não tenho palavras para expressar minha gratidão, eu não comprei o serviço pelo preço e sim pelo valor e foi muito bem pago! Obrigada meninas.
Denise
Denise O. Enviado a 30/09/2022
Avaliação 5 de 5

Faz toda diferença, contratem e não se preocupem!

Quando você pensa que está tudo sob controle, você percebe que não está, rs! Organizar um casamento e cada detalhe dele dá trabalho e é essencial a ajuda de uma assessoria! A Faciltte nos ajudou muito com todos os detalhes e não deixou nada passar despercebido! Nosso casamento foi lindo e incrível, obrigada meninas vocês são demais! Denise e Tiago 18.09.22
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Facilitte Assessoria de Casamentos

Daiane & Cláudio
73 fotos · 21/12/2019

Promoções

Equipe

Tati Reale
Tati Reale
Assessora

Amo o que faço. Formada em eventos, atuo na área de produção desde 2011. Busco sempre a perfeição, pois é nisso que eu acredito: Noiva é noiva e merece ter o seu sonho realizado de forma perfeita. Tenho o hábito de entregar sempre mais do que o proposto e assim, superar todas as expectativas. Meu maior prazer é realizar sonhos.

Empresas Colaboradoras

Van Doces
Avaliação 5.0 de 5 , 36 opiniões
· Doces casamento
Pingu No i Produções
Avaliação 4.6 de 5 , 32 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Ana Pereira Melo, 253 06023080 Osasco (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Facilitte Assessoria de Casamentos

Em Facilitte Assessoria de Casamentos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$1.800 até R$2.500.
Facilitte Assessoria de Casamentos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Facilitte Assessoria de Casamentos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Produção do ambiente
  • Papelaria
  • Lista de casamento
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros (Incluso: Site dos noivos com domínio personalizado; Placas de assento; pluma e cartola para a abertura da balada. )
Facilitte Assessoria de Casamentos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
A empresa Facilitte Assessoria de Casamentos é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Facilitte Assessoria de Casamentos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas