Faby´s Assessoria em Eventos

Opiniões de Faby´s Assessoria em Eventos

96% recomendam

Elaine C., Se casou em 06/05/2017

Bom

Adorei o trabalho dessa equipe, cumpriu com tudo que foi combinado, me ajudaram imensamente, são profissionais muito qualificadas, umas fofas, muito educadas e simpáticas! Só tenho a agradecer e parabeniza-las! Desejo muito sucesso na carreira de vcs com muita sorte e sucesso! Super recomendado!

Enviada em 05/06/2017

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Adoramos fazer parte da historia de vocês, que Deus abençoes a cada dia esta união.

Um grande beijos da equipe Faby's Assessoria em Eventos.

• Tuany

Tuany M., Se casou em 08/04/2017

As Fabys são incríveis! Conseguiram me deixar tranquila quando eu estava super nervosa. O serviço foi impecável! Elas são super simpáticas e profissionais. Recomendo com certeza!

Enviada em 28/08/2017

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Obrigada pela confirmação.
    Foi um prazer enorme fazer parte desse momento tão especial.
    Felicidades.
    Um grande abraço da equipe Faby's Assessoria.

Daiana R., Se casou em 25/02/2017

Foram incríveis, sempre prontas para o que fosse necessário, nota 10. Atentas a todos detalhes, nos posicionando sobre o cronograma e ao mesmo tempo deixando fluir naturalmente para que possamos aproveitar cada minuto deste dia tão especial.
    Obrigado Fabys...

O casamento de Daiana e Rodrigo e Faby´s Assessoria em Eventos 1
    O casamento de Daiana e Rodrigo e Faby´s Assessoria em Eventos 2
    Enviada em 28/02/2017
  • Aninha

Ana C., Se casou em 13/11/2016

Profissionalismo, carinho e dedicação. Minha festa foi linda e um sucesso! Curti a minha festa, aproveitei cada segundo. Sabia que poderia confiar o momento mais importante das nossas vidas nas mãos delas! ?

O casamento de Ana Carolina Ribeiro e Faby´s Assessoria em Eventos 3
    O casamento de Ana Carolina Ribeiro e Faby´s Assessoria em Eventos 4
    O casamento de Ana Carolina Ribeiro e Faby´s Assessoria em Eventos 5
    Enviada em 15/11/2016
  • Daniella

Daniella S., Se casou em 21/10/2016

Me casei no dia 21/10/2016, e a Faby's assessoria me ajudou a realizar esse sonho mágico.
    Muito competentes, atenciosas, dedicadas e de muito, muito bom gosto, realizaram um trabalho excepcional.
    Elas realmente sabem o que fazem e fazem com excelência e como muito amor, sempre com um bom conselho na ponta da língua, tirando realmente coelhos da cartola, possuem parcerias com ótimos fornecedores o que me ajudou muito.
    Eu posso dizer que meu evento foi mais do que perfeito, e devo muito as minhas assessoras que me acompanharam desde o aluguel do meu vestido, chá bar, lista de casamento, escolha de assessórios, dicas e mais dicas de tudo para que meu evento fosse perfeito.
    Eu mais que indico e de olhos fechados o trabalho das meninas, são realmente profissionais de estrema competência.
    Obrigada Faby's!!

Enviada em 11/11/2016

Amanda, Se casou em 15/10/2016

As melhores assessoras que poderíamos contratar. Excelente atendimento, muito profissionais, apoio total. Sem palavras para descrever a importância que tiveram neste dia tão especial, vocês foram nossos olhos! Parabéns vocês foram demais.

Enviada em 18/10/2016

Amanda P., Se casou em 15/10/2016

Contratamos a equipe da Faby's para a assessoria do dia. Ela foi muito competente e atenciosa e ajudou a tornar nosso casamento um sucesso. Soube lidar bem com imprevistos, como atrasos por parte da igreja, e fazer a cerimônia sair conforme o planejado. Super recomendo!

Enviada em 21/10/2016
  • Kenia

Kenia K., Se casou em 30/07/2016

Boa a noite a todos super recomendo Fabys assessoria, elas são super atenciosas totalmente profissionais enfim se tivesse uma nota mais que dez eu daria a elas pois elas merecem. Então se alguém precisar de assessoria contrate-as .

Enviada em 14/08/2016
  • Jamylle e Danilo

Jamylle G., Se casou em 27/03/2016

Obrigada por toda dedicação e carinho, meu casamento foi lindo, tudo perfeito. A Equipe Fabys realizou um excelente trabalho, organização, pontualidade, cronograma e muita ajuda! Lindas e com um coração iluminado. Que Deus abençoe a vida de vocês, e que outras noivas possam realizar esse lindo sonho.
    Parabéns e sucesso. Beijos!

O casamento de Jamylle Gomes e Danilo e Faby´s Assessoria em Eventos 6
    Enviada em 01/05/2016
  • Letícia

Letícia S., Se casou em 05/12/2015

As meninas foram perfeitas, me ajudaram em tudo, deixaram tudo do jeito que eu queria, sem eu precisar fazer muitas recomendações. São super simpáticas e profissionais. Com certeza meu dia C não teria sido igual sem o trabalho delas. Super recomendo.

Enviada em 17/12/2015