Opiniões de Faby´s Assessoria em Eventos

Itaim Bibi, São Paulo

• Erica
    Erica S. Enviado a 27/12/2023

Melhor escolha!!!

Sou de São Paulo e me casei no Rio de Janeiro, contratei a Fabys Assessoria para intermediar e acompanhar junto a assessoria do Rio todo o processo e desenvolvimento do meu evento, já que a assessoria do Rio fazia parte do pacote do cerimonial. Senti a necessidade de ter uma assessora pra mim, que me ouvisse e buscasse realizar os meus interesses e não somente o do espaço de forma engessada. A Fabys foi responsável por alinhar as reuniões com a Assessoria do Rio e passar tudo que eu desejava ter em meu casamento, defendeu meus interesses e desejos como se fossem os dela, fez check list e cronograma da organização do evento. Deixou tudo muito claro de como seria o desenrolar do evento, coisa que cabia a assessoria do Rio (que não me passou nenhum cronograma do evento). Meu Grande dia foi perfeito e posso dizer que sem a ajuda profissional delas jamais teria realizado esse evento com tanta maestria e acertividade. Obrigada meninas, vocês são as melhores!

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Fico realmente emocionada ao ler seu depoimento! Ficamos encantados em ter feito parte do seu casamento no Rio de Janeiro.
    Nos esforçamos para alinhar cada detalhe, defender seus interesses e garantir que seu grande dia fosse perfeito.
    Saber que contribuímos para a realização do seu evento com maestria e acertividade é a maior recompensa para a equipe Fabys Assessoria.
    Muito obrigada por confiar em nosso trabalho!

Bjos, Faby's.
    Brunna S. Enviado a 14/11/2023

Melhores assessoras da vida!

Quero agradecer o imenso que carinho em tudo que vcs fizeram e fazem! Vocês foram o melhor “achado” do nosso casamento, sem vocês não teria essa festa toda e nem os milhares de elogios que ainda estamos recebendo. Muito obrigada por serem as melhores no que fazem! Agora nos vemos no chá de bebe haha vai ser por conta de vocês.

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Bru, ficamos imensamente gratos por suas palavras carinhosas! É uma alegria saber que pudemos contribuir para tornar o seu casamento um momento especial e memorável. Saber que os elogios ainda estão chegando é a melhor recompensa para nós, e agradecemos por confiar em nosso trabalho.

Estamos ansiosos para participar do próximo capítulo especial em sua vida, o chá de bebê! Será um prazer continuar fazendo parte desses momentos únicos e celebrar a alegria da vida com vocês. Estamos à disposição para tornar cada evento ainda mais especial. Até breve no chá de bebê! 🍼🎉

bjos Faby's

• Victor
    Victor A. Enviado a 22/11/2023

Casamento Caroline e Victor

Meninas, muuuito obrigada por tudo!!! Foi muito do que nós esperávamos. Eu e o Victor, nunca vamos esquecer esse dia! A organização e acompanhamento do casamento foi simplesmente perfeita, estavam sempre nos ajudando em todos os mínimos detalhes!! Se alguém estiver procurando uma assessoria que realmente está preocupada em deixar o casamento do jeito que os noivos querem, podem escolher as Faby's sem medo! Estarão com vocês em todas as reuniões, tirando dúvidas e ajudando a não faltar nada!!

Carol e Victor,
    Ficamos emocionados com suas palavras! É gratificante saber que superamos suas expectativas. Estamos felizes por terem vivido um dia tão especial e por termos contribuído para isso. Obrigada por confiarem nas Faby's! Estamos sempre aqui para tornar cada detalhe do seu casamento perfeito.

Com carinho,
    Equipe Faby's 💕🌟
  • Bárbara
    Bárbara Enviado a 16/10/2023

Faby’s assessoria: impecáveis!

Tive meu casamento em 12/10 com a assessora das Faby’s…
    Vcs foram incríveis em tudo, desde o início muito excelentes em cada detalhe, cada reunião, cada indicação de fornecedor, conselhos… com certeza foi um dos melhores investimentos que fizemos no casamento, sem vcs não teria como organizar tudo isso e tudo sair do papel com excelência. Obrigada por todo carinho, dedicação e cuidado na organização do nosso dia! Esperamos que futuramente possamos ter vcs em outros eventos, amamos muito ter vcs com a gente no nosso casamento! Deus abençoe vcs!

Bárbara e Jocimar

Oie Barbara e Jocimar,
    Ficamos imensamente felizes em receber suas palavras de carinho e gratidão. É um privilégio ter sido parte importante do seu casamento e ajudá-los a tornar esse dia especial uma realidade. Agradecemos por confiar em nosso trabalho e por nos permitir contribuir para a excelência desse momento. Estamos ansiosos para estar ao seu lado em futuros eventos e desejamos a vocês muita felicidade. Que Deus continue abençoando o caminho de vocês.
  • Nathália
    Nathália C. Enviado a 24/10/2023

Salvaram nosso casamento!

Indico demais!
    Achamos as Faby´s faltando apenas 3 meses para o casamento, e elas resolveram tudo!
    Já havíamos tentado com dois outros profissionais e estávamos quase sem esperança de conseguir resolver tudo a tempo até que encontramos as duas e elas nos salvaram!
    Elas são maravilhosas, deram todo suporte que precisávamos, indicaram os fornecedores, cuidaram de tudo com muito carinho e de verdade... Não teria acontecido sem elas!
    Faby´s, não temos palavras para agradecer a parceria e a paciência para as nossas loucuras e por fazer esse dia ser mágico, vocês são incríveis!

Querida Nathália,

Ficamos extremamente emocionados com suas palavras carinhosas. É uma alegria imensa saber que pudemos contribuir para tornar o seu casamento um momento mágico e especial.

Estamos gratas por termos cruzado os caminhos de vocês a tempo de ajudar a realizar esse sonho. Sabemos que os preparativos de um casamento podem ser desafiadores, e ficamos felizes por termos sido capazes de proporcionar o suporte necessário para que tudo saísse conforme o planejado.

Sua confiança em nossa equipe foi fundamental, e estamos honradas por termos feito parte desse momento tão importante em suas vidas. Foi um prazer trabalhar com vocês e ver o resultado maravilhoso desse dia.

Agradecemos do fundo do coração por suas palavras e desejamos a você e ao seu parceiro uma vida repleta de amor e alegrias.

Com carinho, Fabiana e Fabiola.
    Alessandra T. Enviado a 10/09/2023

Melhor Assessoria de todas !

Se você está pensando em se casar: sim, você precisa de uma assessoria! Faz toda a diferença! As Fabis atuaram no nosso casamento desde o inicio, por 18 meses de organização do evento. E quando o dia chegou, foram impecáveis em tudo! Me senti a noiva mais feliz e calma do mundo por ter elas comigo nesse dia, deixando tudo transcorrer sem estresses e do jeitinho que sonhamos. Só tenho a agradecer por elas terem feito parte desse momento tão especial e único!

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Olá Alessandra e Paulo, muito obrigado pelo seu depoimento emocionante!
    Estamos extremamente gratos por ter tido a oportunidade de fazer parte do seu casamento e por tornar o seu dia tão especial e memorável.
    Foi uma jornada incrível de 18 meses, e estamos felizes por ter sido capazes de garantir que tudo ocorresse perfeitamente, sem estresse, e que seus sonhos se tornassem realidade.
    Ver a felicidade e a calma em seu rosto no grande dia é a maior recompensa para nós. Ficamos honradas em fazer parte deste capítulo da sua história e agradecemos por confiar em nós para cuidar de todos os detalhes.
    Desejamos a vocês todo o amor e felicidade no mundo e esperamos que as memórias deste dia durem para sempre.

• Melina
    Melina Enviado a 25/04/2023

Tudo perfeito

Foi tudo maravilhoso!!! As Fabys passaram conosco por momentos muito complicados e nunca deixaram a peteca cair, sempre nos recebendo de sorriso no rosto. Que bom que encontramos elas e pudemos fazer do nosso casamento a realização de um sonho. Elas são incríveis!! Muitíssimo obrigada por tudo!!

Olá Melina e Edgard,
    Foi uma honra fazer parte da jornada rumo ao seu casamento dos sonhos, e estamos gratas por ter acompanhado vocês em todos os momentos, mesmo nos desafios. A nossa maior recompensa é ver a felicidade estampada em seus rostos e saber que pudemos contribuir para que esse dia fosse verdadeiramente perfeito.
    Vocês são incríveis!

• Thabata
    Thabata A. Enviado a 29/04/2023
    As Faby’s são demais, sem elas meu casamento não teria sido perfeito, elas cuidaram de cada detalhe do começo ao fim.
    Quem esteve no dia da cerimônia foi a Fabiana e mais 3 pessoas da equipe, todas foram excelentes e cuidaram de nós muito bem a todo o tempo na festa.
    Eu sou uma pessoa calma ao natural mas no grande dia estava super calma com todos os detalhes, só estava ansiosa.
    Gostaria de fazer festa de casamento todos os anos para ter essa equipe maravilhosa
    Obrigada equipe Faby’s, por tudo!

Olá Thabata,
    Estamos felizes em ter feito parte do seu dia especial e garantir que tudo fosse perfeito. Muitíssimo obrigada por confiar em nós e pela oportunidade de fazer parte deste momento tão especial em suas vidas.

Muito obrigada por escolher a equipe Faby's!"
    Rafael L. Enviado a 11/11/2022

Competentes

Gostaria de agradecer as Faby's Assessoria, pelo dia de ontem, o casamento superou nossas expectativas. Nota 1000!

Respondido por Faby´s Assessoria em Eventos:

Rafael, sou muito a grata a vocês pela confiança e carinho pelo trabalho que fizemos juntos.