Opiniões de Fabi Torres Assessoria de Eventos

Fabi Torres Assessoria de Eventos

Aracaju, Sergipe

Angélica V. Enviado a 04/02/2023

Excelente profissional

Fabi foi como um anjo para nós. Ela possui todos os adjetivos presentes em si mesma para nos auxiliar em tudo o que precisamos para organizar um casamento. Meu casamento foi realizado em menos de 2 meses e a contratação de Fabi foi fundamental para que tudo tenha dado certo. Ela alinha eficiência, leveza, sensibilidade, compreendendo e orientado com respeito e seriedade cada item e indicando os profissionais com muita competência. SUPER INDICO A FABI. Minha gratidão por ter conhecido você.
  • Kakau
    Kakau B. Enviado a 12/05/2021

Uma profissional maravilhosa.

Uma perfeita profissional com uma equipe exemplar tornou meu sonho em realidade. Agradeço pela dedicação e amor pelo que faz profissionalismo, dedicação. Obrigada por tudo, por cada indicação de fornecedor cada um deles foram fantásticos, muitos atenciosos e maravilhosos. Sem você nosso grande sonho não sairia tão perfeito. Ela e sua equipe cuidando de tudo no máximo de cuidado tudo impecável. Casar no período da pandemia não foi tarefa fácil, mas com a ideia do kit delícia foi maravilhoso nossos convidados desfrutaram das delícias do buffet mesmo não tendo festa. Tudo feito com muito carinho e principalmente obedecendo todos os protocolos.

Respondido por Fabi Torres Assessoria de Eventos:

Obrigada Kakau! Realmente, diante de tantas incertezas, tem sido difícil mas não impossível realizar sonhos. Alguns adiados, outros adaptados a outros formatos, mas todos cheios de amor. Obrigada por confiar que daria tudo certo, e deu! Felicidades ao casal. Beijos
    Meiriellymissias@Gmail.com Enviado a 25/10/2021

Minha fada madrinha chamada Fabi Torres

Eu vivi um contos de fadas, graças a essa profissional excelente, competente, atenciosa, cuidadoso. Enfim, são tantos adjetivos para definir você Fabiane Torres e toda a sua equipe. Você foi enviada por Deus minha vida! Serei eternamente grata, obrigada pelo belíssimo e excelente trabalho. Meu casamento foi perfeito, graças a você que esteve a frente desde o início. Obrigada.

Mariana M. Enviado a 09/04/2020

Escelente profissional

Excelente profissional, companheira, pontual, comunicativa com outros profissionais do evento, sempre atenta em tudo, ótimas opiniões, responsável, competente. Me deixou muito segura e tranquila antes do evento e no dia.
    Karine Enviado a 12/04/2020

Excelente equipe

O que dizer de Fabi Torres e das fabis? Sem palavras! Meu casamento foi incrível e elas fizeram de tudo pra que fosse assim. Só tenho a agradecer! Muito obrigada! Excelente equipe!
  • Natalie
    Natalie S. Enviado a 25/04/2020

Recomendo de olhos fechados

Fabi é uma excelente profissional e foi essencial para a realização do meu evento. Nos conhecemos por acaso, em uma busca minha por ideias de cerimônias intimistas no Instagram. Quando nos encontramos pessoalmente, não tive dúvidas de que ela estaria comprometida a me ajudar no desafio de realizar um casamento em apenas três meses.

O detalhe é que ela estava prestes a ter bebê. Mesmo assim, nos conectamos pra fazer dar certo. Sempre honesta com as suas opiniões, me dando dicas sobre os fornecedores que já trabalhou, mas me deixando livre pra decidir. Isso foi a melhor coisa, pois tive liberdade de comparar preços e estilos, buscando ao máximo dar a nossa identidade ao evento, sem gastar um absurdo. Também foi uma pessoa que me passou segurança, tudo que uma noiva precisa pra não surtar.

A assessoria dela foi muito importante e fez do nosso Mini Wedding um verdadeiro sonho. Até hoje não acredito que foi tão lindo. Por isso, eu recomendo o serviço dela pra qualquer evento. Além de grande profissional, ela é uma pessoa muito especial.
    Alice O. Enviado a 05/11/2019

Super recomendo!

Contratei Fabi como assessora e cerimonialista para o meu casamento. Foi o melhor investimento que fiz para realizar meu sonho! Nota 10 para o profissionalismo e qualidade do serviço.
  • Maria
    Maria C. Enviado a 08/04/2020

Qualidade e profissionalismo!

Maravilhosa, atenciosa e muito dedicada ao sonho de cada noiva e noivo.Super recomendo. Trabalho TOP !
  • Keyciane
    Keyciane Enviado a 20/11/2019

Fabi Cerimonialista

Fabi! É daqueles tipos de pessoas alto astral, empenhada no que faz e principalmente no bem-estar dos noivos. Com certeza a presença dela foi essencial em todos os momentos em que se propôs está presente, reduzindo a nossa ansiedade, garantindo para que tudo saísse da melhor forma possível. Enfim, recomendo com certeza e que venha os próximos eventos.
    Monique T. Enviado a 01/07/2017
    Costumo dizer que Fabi Torres foi a cereja que faltava no meu bolo. No meu caso, o grande sonho de minha vida: meu casamento. Além de extremo bom gosto e profissionalismo, Fabi é bastante organizada e pontual. Tem ideias inovadoras para tornar o grande dia além do esperado. E assim foi como tudo ocorreu.
    Espécie de fada madrinha, ela faz e acontece. Acreditem, no dia a gente não lembra de bolo, de lembrancinha, de nada! Mas ela estava lá: fazendo e acontecendo, e tornando nosso dia mágico. Penso que cerimonialistas têm um pé na Psicologia. Lembro que ela sempre me mantinha calma, seja em relação a qualquer fornecedor, seja pelo fato de eu ter me casado no mês de junho num espaço aberto. Em nenhum momento ela falou que daria errado, que iria chover. É impressionante como ela tem a resposta e a solução pra tudo. Outro ponto muito importante são as meninas que fazem parte de sua equipe: educadas e prestativas ao extremo.
    Espero que possamos contar com sua parceria novamente, seja nas bodas de 10 anos, seja no aniversário do futuro filhote rsrs. Muito obrigada, querida.
    Beijo, Monique e Bruno