Fabi Torres Assessoria de Eventos

11 opiniões | Aracaju (Sergipe)

Opiniões de Fabi Torres Assessoria de Eventos

Mariana M. · Se casou em 25/01/2020

Escelente profissional

Excelente profissional, companheira, pontual, comunicativa com outros profissionais do evento, sempre atenta em tudo, ótimas opiniões, responsável, competente. Me deixou muito segura e tranquila antes do evento e no dia.

Enviado a 09/04/2020

Karine · Se casou em 28/09/2019

Excelente equipe

O que dizer de Fabi Torres e das fabis? Sem palavras! Meu casamento foi incrível e elas fizeram de tudo pra que fosse assim. Só tenho a agradecer! Muito obrigada! Excelente equipe!

Enviado a 12/04/2020
  • Natalie

Natalie S. · Se casou em 27/07/2019

Recomendo de olhos fechados

Fabi é uma excelente profissional e foi essencial para a realização do meu evento. Nos conhecemos por acaso, em uma busca minha por ideias de cerimônias intimistas no Instagram. Quando nos encontramos pessoalmente, não tive dúvidas de que ela estaria comprometida a me ajudar no desafio de realizar um casamento em apenas três meses.

O detalhe é que ela estava prestes a ter bebê. Mesmo assim, nos conectamos pra fazer dar certo. Sempre honesta com as suas opiniões, me dando dicas sobre os fornecedores que já trabalhou, mas me deixando livre pra decidir. Isso foi a melhor coisa, pois tive liberdade de comparar preços e estilos, buscando ao máximo dar a nossa identidade ao evento, sem gastar um absurdo. Também foi uma pessoa que me passou segurança, tudo que uma noiva precisa pra não surtar.

A assessoria dela foi muito importante e fez do nosso Mini Wedding um verdadeiro sonho. Até hoje não acredito que foi tão lindo. Por isso, eu recomendo o serviço dela pra qualquer evento. Além de grande profissional, ela é uma pessoa muito especial.

Enviado a 25/04/2020

Alice O. · Se casou em 06/07/2019

Contratei Fabi como assessora e cerimonialista para o meu casamento. Foi o melhor investimento que fiz para realizar meu sonho! Nota 10 para o profissionalismo e qualidade do serviço.

Enviado a 05/11/2019
  • Maria

Maria C. · Se casou em 27/04/2019

Qualidade e profissionalismo!

Maravilhosa, atenciosa e muito dedicada ao sonho de cada noiva e noivo.Super recomendo. Trabalho TOP !

Enviado a 08/04/2020
  • Keyciane

Keyciane · Se casou em 01/12/2018

Fabi Cerimonialista

Fabi! É daqueles tipos de pessoas alto astral, empenhada no que faz e principalmente no bem-estar dos noivos. Com certeza a presença dela foi essencial em todos os momentos em que se propôs está presente, reduzindo a nossa ansiedade, garantindo para que tudo saísse da melhor forma possível. Enfim, recomendo com certeza e que venha os próximos eventos.

Enviado a 20/11/2019

Monique T. · Se casou em 22/04/2017

Costumo dizer que Fabi Torres foi a cereja que faltava no meu bolo. No meu caso, o grande sonho de minha vida: meu casamento. Além de extremo bom gosto e profissionalismo, Fabi é bastante organizada e pontual. Tem ideias inovadoras para tornar o grande dia além do esperado. E assim foi como tudo ocorreu.
    Espécie de fada madrinha, ela faz e acontece. Acreditem, no dia a gente não lembra de bolo, de lembrancinha, de nada! Mas ela estava lá: fazendo e acontecendo, e tornando nosso dia mágico. Penso que cerimonialistas têm um pé na Psicologia. Lembro que ela sempre me mantinha calma, seja em relação a qualquer fornecedor, seja pelo fato de eu ter me casado no mês de junho num espaço aberto. Em nenhum momento ela falou que daria errado, que iria chover. É impressionante como ela tem a resposta e a solução pra tudo. Outro ponto muito importante são as meninas que fazem parte de sua equipe: educadas e prestativas ao extremo.
    Espero que possamos contar com sua parceria novamente, seja nas bodas de 10 anos, seja no aniversário do futuro filhote rsrs. Muito obrigada, querida.
    Beijo, Monique e Bruno

Enviado a 01/07/2017
  • Melina

Melina L. · Se casou em 25/03/2017

Conheci Fabi Torres através de indicação de uma pessoa de extrema confiança e ela topou o desafio de me ajudar a organizar meu casamento à distância (eu morando em Natal e resolvi casar em Aracaju). Foi 1 ano de bastante contato, esclarecimentos, negociações com fornecedores, indicações. Fabi não só deu conta como se mostrou extremamente parceira é confiável em tudo que fez. No dia do casório ela é sua equipe deram atenção exemplar, não me preocupei com nada. E algo que considero importante, sempre me mostrou possibilidades mas respeitou também minhas opiniões! Também fornece seus serviços com ótima relação custo-benefício. Foi tudo do jeitinho que sonhávamos. Super indico!

Enviado a 01/07/2017

Amanna · Se casou em 21/01/2017

Recomendo muito a cerimonial Fabi Torres. Não tive dúvidas do seu trabalho sério e do seu profissionalismo e qual foi minha conclusão: maravilhosa! Realmente me deixou super calma todo o tempo e no nosso grande dia foi tudo que esperávamos, tudo extremamente organizado e Perfeito. Adorei! Com toda certeza chamarei ela para futuros eventos.

Enviado a 30/06/2017

Raissa · Se casou em 24/09/2016

Cerimonial muito prestativa e atenciosa, sempre muito flexível para que o grande dia fosse especial e com o jeitinho dos noivos! Muito profissionalismo de toda a sua equipe, tratando todos com muito carinho e atenção. Super indico!

Enviado a 04/07/2017