Opiniões de Extasié

Extasié Ver mais informação

• Josie
    Josie R. Enviado a 10/01/2024

Decoração dos sonhos!

A Eliz foi a fada madrinha da decoração do meu casamento, eu tinha o tema élfico e medieval e ela conseguiu traduzir tudo que eu queria na minha decoração. Foi perfeito!

Obrigada Eliz pelo seu trabalho, Deus abençoe grandemente a sua vida.
  • Clara
    Clara Enviado a 03/12/2023

Transformando sonho em realidade!

Desde que decidimos casar, comecei a pesquisar decoradora que tivesse um estilo mais desconstruído, e nessa pesquisa conheci a Eliz da Extasie. Desde a primeira conversa, a Eliz foi extremamente querida e sincera, me orientando na escolha da paleta e nos passando muita confiança. Centralizamos a contratação tanto da decoração floral como de todo o mobiliário com a Eliz, e foi a nossa melhor escolha. Ela se dispôs a fazer mais de uma visita técnica para acalmar nossos corações, já que a decoração era um ponto muito importante pra gente. No dia do casamento, a decoração estava impecável! Com muita criatividade e bom gosto, a Eliz conseguiu - junto com a sua equipe - transformar o nosso sonho em realidade. Só tenho a agradecer!
  • Mylena
    Mylena M. Enviado a 28/11/2023

Decoração dos sonhos

Desde o primeiro contato com a Eliz eu senti segurança e tive uma ótima experiência! Ela estava sempre pronta para responder quando eu tinha dúvidas, deu dicas para a decoração e detalhes. Nós enviamos algumas referencias, mas deixamos muito livre para a Eliz e sua equipe criarem a decoração e o resultado foi perfeito! Estava tudo lindo e nós amamos! Obrigada Eliz (:

• Lilian
    Lilian M. Enviado a 26/10/2023

Casamento dos sonhos

Eliz e sua equipe foram impecáveis tanto no cerimonial quanto na decoração! O que mais me chamou a atenção foi a sensibilidade da Eliz em compreender tudo o que eu estava amando e o que eu estava em dúvida no processo da definição da decoração... Qualquer pontinha de dúvida já foi o suficiente pra ela correr atrás de uma solução encantadora... E o resultado foi um casamento surreal de lindo, muito elogiado nos mínimos detalhes!
    Equipe do cerimonial incrível também... O casamento fluiu maravilhosamente bem!
    Flaviani L. Enviado a 29/10/2023

Realização além do sonho

Decoração é muito importante para mim, pois gera toda a atmosfera de sensações e intenções, por isso eu tinha um sonho muito grande de ter uma decoração linda no meu casamento.
    A Eliz conseguiu entender que adoro maximalismo e o meu desejo de que todo o cantinho do casamento fosse interessante.
    Ela transformou o local da cerimônia e o salão num ambiente inteiramente acolhedor, aconchegante, onde as pessoas se sentiram a vontade para expressar sua alegria!
    Foi uma decoração maravilhosa, muito além do que eu esperava, a festa mais linda que já fui!
    Ela soube usar os elementos de decoração que nós criamos artesanalmente de uma forma muito harmônica e valorizando os nossos objetos de afeto.
    Recomendo muito a Eliz, ela vai te escutar, vai te entender e vai te surpreender.
  • Andrezza
    Andrezza R. Enviado a 20/09/2023

é perfeito!

O que dizer dessa jóia rara que deu vida ao nosso sonho com uma decoração impecável. Sempre tive o sonho de casar com long table e ela simplesmente veio e fez mais do que imaginei, tanto a área interna quanto a externa estavam perfeitas, as cores, as flores, todo atendimento, toda atenção, foi inexplicável. Vcs são inexplicáveis, obrigada por tudo
  • Paulo
    Paulo G. Enviado a 31/08/2023

Serviço Impecável

Serviço ficou impecável, resultado ficou bem como tínhamos imaginado, com as referências que tínhamos, e tudo utilizado pra decoração é de ótima qualidade
  • Pamela
    Pamela M. Enviado a 31/08/2023

Eliz e toda a equipe simplesmente perfeitos!

Eliz apenas fez meu casamento dos sonhos se tornar realidade, super profissional, uma pessoa incrível, tirou todas as minhas dúvidas, acompanhou todo o processo, igreja e salão maravilhosos todo mundo elogiou muito!!
    Recomendo de olhos fechados
  • Lilian
    Lilian A. Enviado a 31/08/2023

A Eliz é simplesmente perfeita em tudo que faz!

Conheci a eliz em uma feira que ela organiza e decora aqui em curitiba (casamento fora de série)... Me apaixonei de cara por cada detalhe e não descansei até descobrir quem era a responsável por tudo aquilo!
    De primeira já senti muita segurança e senti que ela conhecia muito do assunto, e com certeza iria trazer o que há de melhor para meu casamento.

E assim foi, minhas expectativas como noiva eram gigantescas, mas ela conseguiu me superar em cada detalhe. Tudo estava a nossa cara, do jeitinho que sempre sonhei... Do buquê à organização da cerimonia e recepção. Tudo perfeito! Só recebemos elogios... Por isso indico de olhos fechados! Não tenha dúvida que a eliz é a melhor opção que você vai encontrar aqui em curitiba!
  • Nathalia
    Nathalia T. Enviado a 30/08/2023

Tudo impecável

A decoração do meu casamento ficou exatamente do jeito que eu queria. A Eliz conseguiu encaixar a minha vontade dentro do meu orçamento e ficou tudo lindo!