Extasié Eventos Criativos

Opiniões de Extasié Eventos Criativos

• Daniela

Daniela T. · Se casou em 01/02/2020

Casamento de Pinterest

A Eliz foi maravilhosa desde o nosso primeiro encontro! Fechamos cerimonial e decoração com ela e foi tudo incrível, melhor do que sonhamos, ela esteve presente em todos os momentos, nos ajudou muito com os fornecedores e transformou nosso casamento em algo único e inspirador! Meu casamento foi perfeito, graças a equipe incrível da Extasié.

Enviado a 17/02/2020
  • Katherine

Katherine · Se casou em 12/01/2020

Simplesmente impecável

Contratei a Extasie para decoração e cerimonial. Desde o inicio senti muita confiança ao conversar com ela e entreguei tudo na mão dela. E foi perfeito! Todos os detalhes bem mais lindos do que eu já esperava! Buque dos sonhos, toda a decoração com a nossa cara, do jeito que sonhávamos. Como cerimonial também. Tudo saiu dentro do previsto, sempre preocupados com os noivos, em fazer a nossa vontade a cada instante. Simplesmente maravilhosos! Casaria mais mil vezes com a Extasie!

Enviado a 11/02/2020

Thais T. · Se casou em 23/12/2019

Empresa incrível!

A extasie foi responsável pela decoração do meu casamento e mais uma vez superou as expectativas! A empresa consegue traduzir o seu desejo em flores, cores e muita harmonia! Eu recomendo de olhos fechados!

Enviado a 10/01/2020

Larissa · Se casou em 30/11/2019

Impecável!

Quando conhecemos a Eliz foi amor a primeira vista! Ela conseguiu deixar tudo tão natural e fácil, nos conduziu de forma impecável através de toda essa aventura de organizar um casamento. A festa ficou incrível, só recebemos elogios, estava maravilhosa nos mínimos detalhes. Competente e parceira! Tínhamos horários muito difíceis de conciliar e ela sempre deu um jeitinho de nos agendar e acompanhar em tudo. Fechamos cerimonial e decoração, e ela não deixou nadinha a desejar em nenhum! Recomendo de olhos fechados! Vamos carregar pra sempre este ano em nossos corações, esperamos manter contato com ela e sua família maravilhosa!

Enviado a 02/12/2019
  • Franciely

Franciely · Se casou em 29/11/2019

Carinho em forma de decoração

A Elis foi muito atenciosa e cuidadosa com a escolha de cada detalhe, tudo ficou perfeito. Ainda não consegui superar esse carinho em forma de decoração, principalmente na escolha do meu buquê.

Enviado a 18/02/2020
  • Priscila

Priscila C. · Se casou em 23/11/2019

Simplesmente impecável

O trabalho da eliz e sua equipe foi muito bom, estava tudo perfeito. Desde o início, ela nos ajudou em tudo, sempre nos deixando tranquilos. No dia do casamento ocorreu tudo bem, nem nos nossos sonhos imaginávamos que seria tão lindo, tudo muito organizado, a decoração foi um espetáculo à parte. Meu buquê foi amor à primeira vista. Extasié fez o nosso sonho se tornar realidade, seremos eternamente gratos. Muito amor pela equipe inteira.
    Priscila e henrique.

Enviado a 25/11/2019
  • Cássia

Cássia Z. · Se casou em 17/11/2019

Opinião sobre serviço de decoração e cerimonial da Extasié

A Eliz nos ajudou bastante na parte cerimonial, nos dando tranquilidade no dia do nosso casamento. Sobre a decoração ela soube identificar nossos gostos e fazer uma decoração linda exatamente no nosso estilo! Amamos muito tudo e com certeza recomendaríamos para outras pessoas.

Enviado a 21/11/2019
  • Isabela

Isabela O. · Se casou em 16/11/2019

Recomendo de olhos fechados

Uma profissional maravilhosa. Nos ajudou desde o começo dos preparativos do casamento. Perto do casamento foi ainda mais crucial para a realização do nosso sonho. Ajudou a resolver nossos perrengues e problemas que surgiram no meio do caminho. E no dia como eu já esperava ela e a equipe foram maravilhosos deixando o dia ainda mais incrível. Sem contar a decoração e o meu buquê que estavam lindos demais!! Com certeza vamos recomendar a Extasiê sempre!!!

Enviado a 22/11/2019
  • Thuanny

Thuanny G. · Se casou em 12/10/2019

Foi tudo perfeito

Eliz e equipe, gostaria de te agradecer por tudo, de coração!

A festa foi linda, a decoração estava mais linda que em nossos sonhos, todos elogiaram muito!

Obrigada por toda paciência em esclarecer minhas dúvidas antes do casamento e sempre buscar as melhores soluções para nossas ideias, isso com certeza é o seu diferencial e não poderíamos ter escolhido pessoa melhor

Enviado a 11/11/2019
  • Paula

Paula P. · Se casou em 21/09/2019

Perfeitos!

A Extasie foi um dos meus fornecedores preferidos do casamento. Entenderam o meu gosto e ainda complementaram com seu talento! Totalmente impecáveis e fizeram desse dia muito especial. Escolheria eles 10x sem dúvidas. Além de profissionais, muito queridos e viraram parceiros desse grande sonho! Contratei o serviço de decoração & cerimonial e não me arrependo de nadinha. Tem um preço ótimo, super descolados e antenados, bom gosto e práticos! Ou seja, indico eles com toda a certeza do mundo.

Enviado a 12/10/2019