Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Há mais de 10 anos trabalhando com eventos, nós sabemos e entendemos cada detalhe que podem influenciar no dia do seu casamento. O dia do sim, é muito mais que só mais um evento para nós, é o dia mais importante da sua vida e da nossa. Com amor, comprometimento e criatividade resolvemos os problemas e ajudamos a tornar o seu dia inesquecível.

Serviços oferecidos

A Exclusiva Cerimonial é uma empresa com experiência em organizar diferentes estilos de cerimônia, como religiosa, ao ar livre, civil, simbólica, entre outros. O seu método de trabalho transmite muita confiança e tranquilidade para os noivos, além de ajudar bastante na festa. Já realizaram eventos nos mais diversos lugares possíveis, desde uma praça pública até um monumento tombado da cidade. Nós estamos prontos para novos desafios.

Área de atuação

A Exclusiva Cerimonial está em Curitiba, Paraná. Ficou interessada pelo serviço da empresa? Escreva uma simples mensagem de texto para obter todas as informações que forem necessárias. O encarregado pela comunicação responderá a qualquer solicitação rapidamente. Escreva!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Realizam sonhos desde Envelopment Wedding até casamentos grandiosos

Como é o seu estilo de trabalhar?

Já pensou em ter alguém do seu lado pra sonhar com você, e fazer do jeitinho que você imagina? ! Sim eles amam personalizar, pois cada casamento pra nós é único

Quais são as formas de pagamento?

30% no ato da contratação e o restante à combinar. O valor total tem que ser quitado em até 10 dias antes da data do evento. Trabalham com cartões de crédito e débito
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
61 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
André
André N. Enviado a 09/02/2024
Avaliação 5 de 5

Assessoria detalhada e personalizada

Desde o primeiro contato com a Fran e a Manu da Exclusiva Cerimonial podemos observar o profissionalismo e experiência que ambas possuem.

Estávamos muito preocupados com a organização da nossa festa, pois eu e minha esposa estamos morando fora de Curitiba.
Então Deus nos enviou a Fran e Manu que entenderam todas as nossas necessidades e nos ajudaram em tudo que pedíamos a elas, além de nos lembrar de muitas coisas que precisávamos nos preocupar.
Destaco alguns aspectos que precisam ser exaltados:

- Total entendimento das nossas expectativas e limitações;
- Organização e controle de todos os contratos. Resultando em uma cobrança detalhada dos fornecedores antes e durante a festa, alem de uma excelente gestão dos pagamentos;
- Lista de fornecedores com excelente custo beneficio! Todos os fornecedores da festa passavam por uma aprovação prévia delas, resultando em um evento sem nenhum problema de prestação de serviço;
- Flexibilidade no atendimento! Como não moramos em Curitiba, diversas vezes tínhamos que marcar reuniões fora de horários convencionais e sempre foram extremamente atenciosas com nossas demandas;
- Respeitaram o orçamento! (Mais do que a gente kkk) em todas as negociações brigavam pela gente e conseguiam preços ou condições melhores.

O resultado de todo esse trabalho foi o Casamento perfeito! Muitos convidados nos procuraram para elogiar a organização do evento, nenhum horário foi atrasado e ninguém ficou perdido no meio da festa.
Muito obrigado Fran e Manu!!
Um abraço! Dos seus amigos André e Fernanda
Stefany
Stefany J. Enviado a 16/02/2024
Avaliação 5 de 5

Nota mil para essa equipe!!

Meu casamento foi um verdadeiro sonho, saiu exatamente do jeito que queríamos. A Fran e sua equipe fizeram até melhor do que pensávamos, foram excelentes em tudo. Fica minha enorme gratidão! MIl estrelinhas pra vocês
Gabrielle
Gabrielle Enviado a 15/01/2024
Avaliação 5 de 5

Cuidou com carinho do nosso sonho

Encontrei a Fran aqui pelo app, vi suas avaliações e comentários, e tirei a prova real! Contratamos para auxilio próximo ao casamento, pois eu optei por ir atrás de tudo sozinha, e mesmo assim, algumas vezes pedi indicações e ela me ajudou com ótimas opções. Sempre disposta, organizada, pé no chão! Nos passou muita segurança e foi fundamental para que tudo saísse perfeito como sonhamos. Sua equipe também muito prestativa, e somos eternamente gratos por cuidar tão bem do nosso sonho. Obrigada!!!
Thaylane
Thaylane A. Enviado a 23/12/2023
Avaliação 5 de 5

Pau pra toda obra!!

A Fran é incrível! Sempre atenta e pronta para tirar todas as nossas dúvidas! Não tem tempo ruim hahaha nosso casamento foi 70% feito por nós, e como não somos da área, precisávamos de uma cerimonialista para colocar ordem nas coisas. Ela fez com maestria rsrsrsrs
Nosso dia foi incrível e com certeza se não fosse por ela teria entrado a noiva antes do noivo 🤣

Super indico para quer quer alguém responsável, comunicativa e de bem com a vida. Cara fechada com uma noiva ansiosa não funciona no dia, vai por mim!
Fabiano
Fabiano C. Enviado a 13/11/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Thaynara e Fabiano

A Fran e o pessoal são maravilhosos, são muito atenciosos e estão sempre dispostos a nós ajudar e tirar nossas dúvidas. Eles se comprometeram com tudo fazendo com que nosso dia fosse perfeito de forma que não precisamos nos preocupar com nada. Foi tudo perfeito e só temos a agradecer à Fran e o pessoal!!
Thaynara
Thaynara O. Enviado a 13/11/2023
Avaliação 5 de 5

Fran a Melhor que existe

Deixou nosso dia totalmente mais leve, foi super atenciosa e sempre nos orientou, podemos contar com ela a qualquer momento antes, durante e depois do nosso casamento.
Eduardo
Eduardo L. Enviado a 13/11/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeito e impecável

Eu e minha esposa não tínhamos noção do que era organizar um casamento e a equipe da Exclusiva Cerimonial, em especial a Fran que nos conduziu dos primeiros preparativos até o (quase) fim da festa, nos atenderam com muita maestria.
Começamos a organizar em janeiro, junto com a Fran, para casarmos em outubro e o único profissional que havíamos contratado era o fotógrafo. Desde então, ela nos auxiliou e indicou profissionais, deu dicas do que perguntar e nos deixou totalmente a vontade para escolhermos.
Confesso que estava um pouco apreensivo no dia da cerimônia por não estar por dentro de todos os detalhes, mas depois eu me dei conta de que eu não deveria estar mesmo, afinal a Fran e sua equipe estavam lá pra isso. Foi só seguir o que ela nos orientava e aconteceu tudo perfeito!
Minha dica: fiquem tranquilos e confiem que ela sabe o que está fazendo.
Thalia
Thalia T. Enviado a 03/10/2023
Avaliação 5 de 5

A MELHOR! Fran, a gente te ama!

Conhecemos o trabalho da Fran por indicação de uma amiga que também organizou seu casamento com ela, da qual eu fui madrinha, Já nesse casamento eu pude perceber o quão organizada e profissional ela era. Não tive dúvidas quando alguns meses depois fiquei noiva e a contratei para apoiar eu e meu marido.

Sabe aquele fornecedor que vira amiga? A Fran e toda a equipe dela são assim! Durante todo o planejamento ela sempre muito paciente e esclarecedora. Eu e meu marido nos casamos no ultimo dia 23, e tivemos o casamento dos nossos sonhos! Não tenham dúvida na hora de contrata-la, mas se tiver, tudo bem, ela vai esclarecer... ela é boa nisso!
Rafaela
Rafaela Enviado a 18/09/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor equipe impossível!

Sempre disponíveis, versáteis e atenciosos. Transformaram nosso dia em um dia inesquecível! Super recomendo!!!!
Gleisy
Gleisy G. Enviado a 21/07/2023
Avaliação 5 de 5

Engrenagem prefeita

Assim deniminei...pois sem eles não seria possível de acontecer algo tão bonito e fluindo perfeitamente!!!
Eles são show!!!!
Suuuuuper recomendo!!!!
Marceli
Marceli M. Enviado a 20/08/2023
Avaliação 5 de 5

A equipe da Exclusiva Cerimonial foi extraordinária organizando o nosso casamento

A Fran e a equipe da Exclusiva Cerimonial fizeram um trabalho extraordinário nos ajudando a organizar o nosso casamento. Moramos fora do Brasil, e tivemos que organizar o nosso casamento de longe e em um prazo curto. Todo a atenção, dedicação e profissionalismo foram cruciais para que tudo corresse bem antes e durante o nosso grande dia. A todo momento que eu tinha alguma dúvida ou me senti insegura, a Fran foi super rápida em me responder e em oferecer opções, além de ela ter feito um trabalho impecável coordenando e se comunicando com os fornecedores, o que me fez sentir super segura de que tudo iria dar certo, até se algum detalhe desse errado.
Eu super indico a Fran e a equipe da Exclusiva Cerimonial se você quer ter um casamento lindo, stress-free (na medida máxima possível) e descomplicado.
Gabriela
Gabriela Enviado a 24/04/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente experiência, a Fran garantiu que tudo fluísse como planejado e esperado nesse dia especial.

Nossa experiência com a Fran foi excelente. Contratamos apenas para o dia, mas ela chegou no local com a antecedência ideal para se ocupar da finalização de todos os preparativos e me deixar tranquila para me arrumar. Tudo fluiu e acontecendo exatamente como planejamos e imaginamos; sem nenhum imprevisto e sem que nenhum problema tenha sido prontamente resolvida da melhor forma. A comunicação sempre foi clara, receptiva e nos deixou seguros de que estaríamos em boas mãos nesse dia tão especial.
Nathalyn
Nathalyn S. Enviado a 06/02/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente Maravilhoso

A fran é simplesmente maravilhosa! Recomendo ela de olhos fechados! Teve uma paciência enorme com o lincoln (noivo) com as ideias malucas para nossa saída!
Ajudou muito com os últimos ajustes com os fornecedores e isso facilitou muito para mim, porque os últimos dias a noiva fica louca…

Gratidão por tudo! Amo vocês e indico de olhos fechados!
Fran
Francieli G. Enviado a 18/12/2022
Avaliação 5 de 5

Super competente e se importa

Ah eu nem sei como descrever tudo o que a Fran fez por mim, tive que mudar o cronograma do casamento devido a uma prova da OAB do meu noivo (agora marido) que seria feito no mesmo dia do casamento. E ela foi paciente e minuciosa, não precisei me preocupar com nada no meu dia, e mesmo antes ela fez reuniões presenciais e online e deixamos cada detalhe organizado. Muito obrigado pelo carinho Fran, vc é incrível espero que continue crescendo bastante.
Mayara
Mayara M. Enviado a 05/12/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento May e Rapha

Não precisamos nos preocupar com nada, atendimento sensacional, equipe muito atenciosa! Recomendamos muito…
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Exclusiva Cerimonial

Felipe & Renata
80 fotos · 30/07/2022
Dayane & Jhonatan
18 fotos · 16/12/2018

Equipe

Francyelle Leal
Francyelle Leal
Assessora

Olá, eu sou a Francyelle Leal Assessora e cerimonial na Exclusiva.
Minha relação com os eventos começou quando eu tinha apenas 14 anos, isso mesmo, desde adolescente sempre trabalhei nesse mundo mágico dos eventos.
Minha graduação foi em Gastronomia, onde aprendemos muito sobre gestão e execução de eventos, e organizando eventos gastronômicos encontrei essa paixão pelo planejamento, organização, bastidores etc.
E ai veio meu casamento e descobri um calor no coração que não sabia explicar, foi então que fui me especializar em eventos sociais - em especifico casamentos.

E aí já se vão mais de 7 anos ajudando vocês a tornarem real o dia mais sonhado da vida de vocês!

Empresas Colaboradoras

Estância Dom Raul
Avaliação 4.9 de 5 , 25 opiniões
· Chácara casamento
Acústico Maria Loka
Avaliação 5.0 de 5 , 164 opiniões
· Música de casamento
Fredi Fotos
Avaliação 5.0 de 5 , 42 opiniões
· Fotógrafo casamento
Leonardo Pepi Photograpy
Avaliação 5.0 de 5 , 4 opiniões
· Fotógrafo casamento
Rubia Dallarmi
Avaliação 5.0 de 5 , 25 opiniões
· Atelier noiva

Mapa

Estevam Monastier 290 81810-170 Curitiba (Paraná)

Perguntas frequentes sobre Exclusiva Cerimonial

Em Exclusiva Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$2.100 até R$6.000.
Exclusiva Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
Exclusiva Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Exclusiva Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Outro
A empresa Exclusiva Cerimonial é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Exclusiva Cerimonial oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Fornecedores