Opiniões de Eternos Assessoria

Jijoca de Jericoacoara, Ceará

• Fabiano
    Fabiano B. Enviado a 29/08/2023

Assessoria excelente

Nosso casamento em Jeri foi maravilhoso, a assessoria se preocupou em cada detalhe, desde a data ate a volta pra casa. Fazemos no nascer do sol no morro do serrote e cada detalhe foi importantíssimo e ficou mais perfeito do que imaginávamos. Não temos palavras para definir o quão lindo foi nossa celebração com canto e poesia. Agradeço ao Ed Rodrigues e a toda assessoria pelo carinho e capricho!
  • Adriane
    Adriane V. Enviado a 28/08/2023

Atendimento excelente

Escolhemos realizar o nosso casamento em Jeri, ao nascer do sol, e conseguimos realizar nosso sonho, com a ajuda da Eternos Assessoria. Nosso casamento foi perfeito e isto só foi possível devido a excelência do trabalho realizado por esta equipe tão dedicada. Tivemos todo apoio em relação a escolha do local, do mês mas adequado para o ambiente que escolhemos. Além disto, recebemos a indicação dos melhores profissionais para realização das fotos, filmagem, sonorização, cabelo e maquiagem. Amamos tudo, e somos muito gratos por todo apoio e carinho recebido pela equipe da Eternos Assessoria.

• Raphaela
    Raphaela L. Enviado a 15/08/2023

Casamento incrível

Contratamos a Eternos assessoria, através do Ed, para realizar o nosso casamento em Jericoacoara. No começo, ao pesquisar pela internet, estamos apreensivos. Porem, desde o começo, o Ed nos passou segurança, seja fazendo chamadas de vídeo, seja respondendo de forma rápida todas as nossas dúvidas. No dia do casamento tudo foi surpreendente. Cada detalhe foi pensado pela empresa. Fechei o pacote completo (decoração igreja, transfer, maquiagem, cabelo, making off dos noivos , vídeos, fotos na igreja e nas dunas). Cada detalhe conversado foi respeitado. Nenhum improviso no dia. Até pelo contrário, apenas curtir cada detalhe do dia. Um dos dias mais felizes da minha vida e agradeço ao Ed por ter cuidado com tanto carinho. Só gratidão!
  • Rosane
    Rosane A. Enviado a 25/05/2023

Eternos para sempre

O próprio nome já diz tudo. ETERNOS ASSESSORIA, pois deixa seu evento para eternidade, já que todos os detalhes são pensados e tudo feito com muito carinho, dedicação por toda equipe e fornecedores. A equipe é demais e nos deixa super à vontade. Só temos a agradecer por nossa renovação de votos de 25 anos ter se tornado um marco de emoção e lindos momentos. E se ainda tiverem a sorte de serem presenteados com o por do sol, fecha com chave de ouro. Gratidão resume tudo.

Respondido por Eternos Assessoria:

Querida Rosane, vocês são maravilhosos. Vocês que comemoram Bodas de Prata e nós que ganhamos o presente que foi conhecer vocês e participar desse momento lindo. Vocês nos reenergizaram com sua alegria, carisma e todo o amor que vocês emanam. Parabéns e feliz vida!
    Carlos M. Enviado a 24/05/2023

Excelente profissionais

Somos do interior de São Paulo, contratanos os serviços adoramos tudo são muito profissionais recomendo muito

Respondido por Eternos Assessoria:

Querido Carlos, ficamos imensamente felizes em conhecer vocês e participar desse momento lindo que foi a comemoração das suas Bodas de Prata. Vocês são incríveis. Por mais Rosanes e Carlos no mundo! Feliz cidades!
  • Laura
    Laura K. Enviado a 25/01/2023

Foi a assessoria do meu casamento perfeito

Quero agradecer todo o compromisso, agilidade, assertividade e profissionalismo comigo e com o meu sonho. Tudo o que pedi foi melhor do que eu imaginava e esperava. Desde o começo da negociação, o ano todo de planejamento e os 3 dias do meu destination wedding.

Respondido por Eternos Assessoria:

Querida Laura, conhecer vocês e poder participar desse momento lindo foi a maior dádiva que recebemos. Em nome de toda equipe Exato e Eternos, recebam um forte abraço de reconhecimento por confiarem em nosso trabalho. Vocês são incríveis e tornaram nossos dias mais felizes aqui no Ceará. Que a união de vocês seja sempre abençoada por Deus e que por onde vocês passarem, vocês continuem sempre emanando alegria e simpatia. Feliz cidades!
  • Caroline
    Caroline O. Enviado a 16/10/2022

Um dia inesquecível

Todos da equipe são solícitos e gentis. Trabalhando para que o dia seja muito especial. Realmente vale muito a pena para quem busca um casamento intimista .

Respondido por Eternos Assessoria:

Querida Caroline, que alegria saber que vocês ficaram super satisfeitos com nossos serviços. A equipe Eternos trabalha com um ingrediente especial que é o amor. Desejamos toda felicidade a vocês e sejam sempre bem vindos em Jeri.
  • Fernando
    Fernando R. Enviado a 20/09/2022

Perfeito. Recomendo muito.

Tudo perfeito. Exatamente como queríamos e combinamos. Organização impecável.

Respondido por Eternos Assessoria:

Em nome de toda equipe Eternos, nosso muito obrigado, Fernando. Aquela tarde ficará para sempre em nossas memórias e corações.

Vocês formam um casal lindo. Desejamos todas as felicidades para sua nova família. E quando voltarem em Jeri nos avise.
  • Bertrand
    Bertrand Enviado a 24/09/2022

Um grande obrigado!- Un grand merci!

Desde o primeiro contato até o final você tem acesso para nos aconselhar, nos direcionar, forte de suas propostas com um resultado perfeito e um grande sucesso. Uma grande equipe, profissionalismo e dedicação são a chave para o seu sucesso.
    A decoração, a música, as luzes, o violinista, em cima. Para mim além de tudo isso, o mais bonito para minha surpresa foi a cerimônia:
    Extraordinária comunhão, troca, probidade e partilha.
    Muito obrigado pela seriedade e competência.
    Parabéns, você nos fez sonhar.
    Mônica e Bertrand
    Depuis le premier contact, jusqu’à la fin vous accès su nous conseiller, nous diriger, fort de vos propositions avec un résultat parfait et un grand succès. Une équipe formidable, professionnalisme et dévouement son la clef de votre réussite.
    Le décor, la musique, les lumières, le violoniste, au top. Pour moi au delà de tout cela, le plus beau à ma grande surprise, fut la cérémonie :
    Extraordinaire communion, échange, probité et partage.
    Un grand merci pour votre sérieux et compétence.
    Félicitations, vous nous avez fait rêver.
    Monica & Bertrand

Respondido por Eternos Assessoria:

Querido Bertrand, muito nos honra ler suas palavras. Cada detalhe de seu casamento foi planejado com muito carinho por todos nós da Eternos e ficamos extremamente felizes em saber que todo nosso esforço desabrochou em um lindo e inesquecível casamento. Sejam felizes e os aguardamos aqui no Brasil novamente. Grand Merci!