Opiniões de Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos

Americana, São Paulo Estado

• Bárbara
    Barbara C. Enviado a 12/12/2023

Wilhiam e Barbara 02/12/23

Ter a Evelyn e sua equipe fazendo a assessoria do nosso casamento foi a melhor experiência que tivemos. Impecáveis em tudo o que fizeram! Me deixaram super tranquila e confiante de que tudo sairia como planejado! Dia 02/12 foi o dia mais feliz da minha vida e isso só foi possível graças a essa equipe maravilhosa que fez tudo acontecer com muito profissionalismo, respeito e competência! Obrigada Evelyn, Dri e toda a equipe! Vcs são incríveis ❤️🥹
  • Kimberlly
    Kimberlly P. Enviado a 13/01/2024

Super indico!

Meu casamento aconteceu no dia 25/11/2023. Desde a contratação a Evelyn me ajudou em todo o processo, tirou minhas dúvidas, me indicou fornecedores e me acalmou das minhas preocupações rsrs.
    E no dia do meu casamento, fiquei ainda mais impressionada positivamente. Em todo o momento tinha alguém do nosso lado. Desde do momento em que cheguei na igreja e fiquei esperando no carro, tinha uma pessoa da equipe comigo.
    Durante toda a festa, sempre tinha alguém também perguntando se queríamos alguma coisa. É mito quando dizem que os noivos não comem e bebem viu, porque nós aproveitamos sim no nosso casamento.
    A Evelyn faz um cronograma do grande dia que ajuda bastante ter noção da ordem e horário das coisas.
    As indicações dos fornecedores também foram ótimas.
    Uma das indicações foi a animação do pessoal da RCA. Contratei o La Casa de Papel e foi um sucesso na minha festa. Foi muito divertido, animou demais e o pessoal amou.
    Não tenham dúvidas que estão em boas mãos com a Evelyn e sua equipe. As meninas são super educadas. No dia da festa todas estavam de uniforme, bem arrumadas e organizaram tudooo.
    E se eu pudesse deixar uma dica para você, noiva, seria: aproveite cada segundo.
    E não digo somente do grande dia, mas curtam o processo também. Toda essa correria, a organização, as coisas para decidir…eu sei que é muita coisa, a gente se estressa - demais - kkk mas tentem levar todo esse processo da melhor forma possível, porque no grande dia o tempo vooooa.
    Obrigada Evelyn e toda a equipe, vocês foram incríveis.
    Noivinhas, que o casamento de vocês também seja lindo e ainda melhor do que sonharam.
    Larissa W. Enviado a 13/01/2024

Casamento 18/11/2023

Meu casamento foi dia 18/nov e sem dúvidas a Evelyn foi a melhor cerimonialista que poderia ter escolhido. Ela e sua equipe são muito atenciosas, competentes…se houve algum problema no decorrer do dia com a organização, eu não soube de absolutamente nada. Sempre indicarei. Foram incríveis do inicio ao fim.

• Bianca
    Bianca M. Enviado a 23/11/2023

Evelyn Raquel

Me casei no dia 21/10/202 em Mogi Guaçu e @⁨Evelyn Cerimonialista⁩ veio pra cá para nós ajudar nesse dia tão especial. Não precisei me preocupar com nada e ela se virou com tudo, e foi perfeito (foi ela que me ajudou com o vestido, me ajudou a tirar o penteado, desabotoar o vestido, tirar a sandália, e ate para ir ao banheiro ela me ajudou com o vestido...). A equipe dela foi sensacional me oferecendo comida e bebida o tempo todo e preocupados se eu estava comendo e bebendo e se queria mais alguma coisa. Foi simplesmente incrível. Podem contratar sem medo, que com certeza o evento de vocês será incrível.
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 17/01/2024

Casamento dos Sonhos…

O que falar dessa profissional? Não sei nem por onde começar!! 🥰
    Desde nosso primeiro contato para fecharmos o contrato o atendimento já foi maravilhoso!!
    Sempre muito prestativa, cuidadosa com todos os detalhes!! Desde indicações de fornecedores a detalhes que fazem toda diferença!!
    E no dia do nosso sonho tudo saiu perfeito!! Mesmo que um dia antes com imprevistos de chuva, ela correu atrás de tendas e gerador para alugar!!
    E no grande dia foi tudo maravilhoso, do jeito que sempre sonhamos!! E a Evelyn deixou tudo mais leve possível, sem preocupações!! Sempre preocupada com os noivos se estávamos comendo e bebendo!!
    E se não fosse Deus e ela nosso sonho ia ter acabado, pois no dia do nosso casamento, na hora da festa começou a chover muuuito e acabou a energia, e a gente fechou o gerador no sábado à noite e o casamento era no domingo!! Com a preocupação dela pois a previsão era de chuva!!
    Mais no final foi tudo tudo maravilhoso, como Deus tinha planejado!!
    Equipe sensacional!!
    Só tenho a agradecer, por tudo que fez pela gente!!
    Recomendarei você sempre!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!

Beijos
  • Caroline
    Carol Enviado a 25/10/2023

Excelente cerimonial!

Excelente trabalho!!! A Evelyn e sua equipe são extremamente prestativas, me ajudaram em tudo, super preparadas e organizadas! A Evelyn foi um anjo que me deu todo o suporte que precisei pra finalizar a organização do meu casamento. Super recomendo!!!!! Ela é realmente uma excelente profissional!!!
    Jennifer D. Enviado a 21/09/2023

Trabalho impecavel!

Foi indescritível o trabalho da sua equipe e da Evelyn, muito atenciosa, e exatamente profissional, deixando o nosso dia ainda mais completo!!! Amamos a sua organização e indico de olhos fechados.
    Fernanda S. Enviado a 29/08/2023

Sem palavras

Excelente profissional, cuidou de tudo, sempre preocupada com o bem estar doa noivos, sem palavras para Evelyn e sua equipe.
    Geovanna Enviado a 24/08/2023

Equipe extramente atenciosa e competente

Foi tudo perfeito do inicio ao fim, desde o primeiro contato sempre muito atenciosa, me deixou tranquila em todas as situações, me ajudou em tudo! Equipe maravilhosa no dia do casamento, resolveram tudo, não precisei me preocupar com absolutamente nada e pude relaxar tranquila no dia da noiva. Durante a festa me diverti muito, comi, bebi e dancei muito a noite toda e no final da festa estava tudo pronto, separadinho, para eu apenas ir embora.
    Exelente trabalho, amei tudo. Agradeço de coração a Evelyn e a sua equipe que fizeram desse momento o mais especial possivel.
  • Karina
    Karina Enviado a 13/05/2023

Casamento Matheus e Karina

Evelyn e sua equipe foram maravilhosas. Cuidou de nós muito bem, a festa foi incrível, conseguimos fazer tudo o que planejamos e além disso.
    Obrigada novamente