Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos

Opiniões de Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos

• Sabrina

Sabrina S. · Se casou em 13/10/2018

Assessoria top

Olá pessoal, nossa o que falar desta pessoa maravilhosa, além de ser minha grande amiga de infância ela foi minha madrinha e cerimonialista e conseguiu dar conta de tudo, me ajudou em cada detalhe desde o começo super indico a Evelyn, é uma pessoa que entende de tudo sobre casamento e sabe de cada detalhe e todo cronograma foi feito certinho, obrigada amiga você me ajudou de mais mesmo valeu, não fiquei na mão em momento algum obrigada excelente trabalho, que Deus continue te abençoando porque realmente percebi que faz por amor o seu trabalho e sai sempre perfeito! Abraços da sua grande amiga Sabrina!

Enviado a 22/10/2018
  • Telma

Telma · Se casou em 15/09/2018

Evelyn é uma profissional de altíssimo gabarito, um anjo da guarda para uma noiva. Me ajudou e orientou nos minimos detalhes, minha cerimonia e festa foram impecáveis, e meus convidados elogiaram muito. Noivinhas exigentes que querem tudo impecável: pode contratar a Evelyn e equipe, pois ela entrega algo que não tem em nenhum contrato: ela entrega amor. Gratidão enorme por tudo minha querida. Sucesso

Enviado a 26/09/2018
  • Karina

Karina R. · Se casou em 08/09/2018

Ótima assessoria

Recomendamos com certeza! Nos ajudou muito a tornar o nosso dia inesquecível.
    Ajuda indispensável com todos os fornecedores, recebendo e conferindo tudo o que foi contratado para a e realização do evento.

Enviado a 30/09/2018
  • Espelhomeu

Espelhomeu E. · Se casou em 28/04/2018

Sensacional

Agradeço imensamente a Evelyn e sua equipe por ter nos ajudado tanto em nossa festa, tanto pré como durante. Ela não mede esforços para que fique tudo como você planeja! Cuida de toda sua festa e detalhes como se fosse para ela! Acabou se tornando amiga nossa pelo grande coração e ser humano que é. Meu marido diz que sente falta dela nos cobrando de fazer as atividades e dela pedindo para realizarmos as tarefas do casamento!!! Obrigada minha linda por se dedicar tanto, da para ver que ela faz tudo isso porque ama o que faz. Então fiquem tranquilos quanto a tudo!! Vocês estão em ótimas mãos!!!

Enviado a 30/05/2018
  • Jasiel

Jasiel C. · Se casou em 15/04/2018

Vale a pena

Cerimonialista atenciosa e dedicada. No dia do casamento disponibiliza uma equipe que trabalha da melhor maneira para que o casamento seja perfeito! Demos algumas idéias nas reuniões e ela foi bem atenciosa, procurando fazer da melhor maneira possível para que a dinâmica fosse bem executada.

Enviado a 02/05/2018
  • Leonardo Fernandes

Suelen R. · Se casou em 03/03/2018

Uma verdadeira amiga

Ela cuida do casamento como se fosse o dela! Sem palavras para descrever como sou grata por todo carinho e empenho que recebemos da Evelyn. Ela filtra os imprevistos e resolve os problemas sem preocupar a noiva, ela se vira nos 30 para fazer como nos sonhos de suas noivinhas e principalmente, faz com que comamos, nos divertimos e aproveitemos cada detalhe do grande dia! Foi o melhor dia da minha vida e graças à organização dela foi muito mais do que sempre sonhei.
    Gratidão! E sorte da noiva que te contratar como cerimonial.

Enviado a 29/03/2018

Marcela M. · Se casou em 11/11/2017

Evelyn é uma profissional incrível!! Não canso de elogiar seu trabalho, devido sua enorme responsabilidade, além de sempre atenta aos detalhes minuciosos, dedicada e muito prestativa!!! Meu evento foi um sucesso e com todos os contratempos, soube rapidamente usar alternativas para que tudo fluísse com tranquilidade! Parabéns Evelyn pelo seu profissionalismo!! Gde bjo.

Enviado a 01/12/2017
  • Marluce

Thiago M. · Se casou em 04/11/2017

Conhecemos a Evelyn 2 anos antes do nosso casamento, e com toda certeza do mundo foi nossa melhor escolha, nos auxiliou em tudo, e no nosso dia ela e sua equipe fizeram um trabalho digno de muito reconhecimento, o nosso muito obrigado seria muito pouco.

Enviado a 13/11/2017
  • Mayara

Mayara F. · Se casou em 19/08/2017

O contrato foi apenas para o dia do evento e somente para a festa. Não tive problemas com ela ou a sua equipe. Deu várias ideias boas para a festa, como posicionamento de mesas e entrada dos noivos. Esta sempre disponível no whatsapp. E foi o melhor preço que eu encontrei na região.

Enviado a 28/09/2017
  • Patricia

Patricia S. · Se casou em 13/05/2017

Super profissional com uma equipe bem preparada e educada. Ajuda em muitas coisas, com dicas e sugestões, faz pacotes com o que é realmente necessário para que o grande dia, para que tudo seja perfeito sobre essa profissional é realizado.

Enviado a 02/06/2017

Respondido por Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos:

Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e confiança para com meu trabalho!. Me senti honrada com a suas palavras e sua preferência em meus serviços. Obrigado de coração querida patricia c. Souza e artur barbaroto felicidades sempre á vocês!
    E a melhor coisa, para uma noiva, é ser bem atendida e satisfeita, em todos os sentidos.
    Para mim, uma relação forte e duradoura com minhas clientes é igual cultivar uma semente. Plantamos com dedicação e regamos com cuidado para colhermos os melhores resultados.
    Att, evelyn raquel assessoria e cerimonial