Eterno Assessoria e Eventos
Rua das Juçaras 12951-204 Atibaia (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Eterno Assessoria e Eventos

• Daia

Daiana L. , Se casou em 18/02/2017

Excelente trabalho, muito atenciosos desde o primeiro contato. A Thalita no decorrer do planejamento do casamento sempre me dava dicas, me tirava duvidas e me ajudou em tudo que pode. No dia a equipe toda foi mais que excelente cuidaram de tudo e me ajudaram muito! Todos elogiaram o trabalho da equipe! Super recomendo! Excelentes profissionais eu amei!

Enviada em 09/05/2017

Fernanda S. , Se casou em 28/05/2016

Só tenho coisas boas a dizer sobre a Eterno! A Thalita, a Fe e o Mel foram incríveis! Não sei o que teria feito sem eles. Super atenciosos, cuidaram de mim do começo ao fim e só receberam elogios de todos os convidados! A Thalita foi super solícita desde o primeiro contato, dando sugestões valiosíssimas durante a organização do meu casamento. Recomendo o serviço de olhos fechados! Obrigada por ter ajudado a tornar o meu dia e o do Felipe tão incrível!

Enviada em 05/06/2016

Respondido por Eterno Assessoria e Eventos:

Fe, você foi uma noiva sensacional. Nós que temos que agradecer de ter a honra de estar nesse momento tão especiais para vocês.
    Conte sempre com Eterno

• Talita

Talita B. , Se casou em 14/05/2016

A equipe é superatenciosa e se preocupou em estar por dentro de cada detalhe da cerimônia e da festa, além de ter dado várias dicas e passado suas experiências pra gente antes de contratarmos alguns serviços. A cerimônia correu bem, a festa foi muito divertida, todos gostaram, e os noivos foram muito bem assistidos.

Enviada em 08/07/2016

Priscila R. , Se casou em 17/10/2015

Super recomendo, assessoria excepcional! Profissionais excelentes! Atenção a cada detalhe e principalmente dedicação que tiveram ao meu evento! São muito competentes no que fazem pessoas maravilhosas!

Enviada em 14/03/2016
  • Daniela

Daniela F. , Se casou em 13/06/2015

Contratei a assessoria completa e não me arrependo. Equipe super preparada, em sintonia. Além de todo o acompanhamento pré casamento, a atuação da Eterno no dia foi essencial. Além de me ajudar a encontrar fornecedores, a Thalita me ajudou com várias idéias e solucionou muitas dúvidas que são comuns durante o planejamento. Mas pra quem tem dúvida se contrata apenas a assessoria do dia, eu reforço que vale muito a pena investir na assessoria completa.

Enviada em 01/07/2015

Aline A. , Se casou em 02/05/2015

Serviço muito bem executado. O melhor de todos que contratamos para o dia do nosso casamento. A Eterno Assessoria conseguiu superar as nossas expectativas, mostrando um trabalho sério e muito confiante, dando tranquilidade aos noivos durante o casamento.

Enviada em 20/05/2015

Juliana O. , Se casou em 11/04/2015

Super atenciosos. O melhor investimento, com certeza! Nada melhor do que ter pessoas preparadas ao seu lado no dia mais importante da sua vida. A Thalita sempre se mostrou prestativa e pronta para ajudar a esclarecer qualquer dúvida.

Enviada em 24/04/2015

Respondido por Eterno Assessoria e Eventos:

Nós que agradecemos a oportunidade de estar neste dia tão especial para vocês. Saber que seu dia foi um sucesso, me deixa muito feliz e agradecida.

Kelly , Se casou em 28/03/2015

Desde o início entre fechamento de contrato com o fornecedor até o grande dia, tivemos todo apoio da Eterno Assessoria. A Thalita sempre muito prestativa e ajudando em todos os pontos. Recomendo os serviços às próximas noivas, muito obrigada por terem contribuído para que nosso dia saísse perfeito.

Enviada em 31/03/2015

Respondido por Eterno Assessoria e Eventos:

Nós que agradecemos a confiança e desejamos muitos anos de felicidades ao casal.
    Kelly e Diego, adoramos fazer parte deste dia tão importante

Erika , Se casou em 28/03/2015

Após o casamento da minha irmã, eu também contei com os serviços da equipe do Eterno Assessoria. Um dos muitos elogios que recebi no meu casamento foi de que tudo estava muito organizado e planejado. Os noivos não conseguem dar conta de tudo, principalmente no dia do casamento. A equipe de assessoria nos ajudou a relaxar, sabendo que estavam cuidando de tudo! Só tenho elogios, pois são comprometidos, profissionais, responsáveis e fazem um excelente trabalho! Eu recomendo! Obrigada a toda a equipe pelo trabalho!

Enviada em 09/04/2015

Claudia , Se casou em 10/01/2015

Gostamos da assessoria para o dia do casamento e recomedamos o trabalho de toda a equipe Eterno Assessoria e Eventos.
    Custo/Benefício ótimo.
    Muito obrigada.