Opiniões de Estrela do Mar

Estrela do Mar

Estrela do Mar

Caraguatatuba, São Paulo Estado

Grazi H. Enviado a 30/11/2023

Estrela do mar é amar casamento.

Andressa e sua equipe, só tenho a agradecer o quanto vocês foram fundamental para nós. Muito obrigada, foi ótimo. Desde o início ajudou a desenrolar todo o casamento e sempre a disposição e dedicação. Saiu tudo da forma que sonhamos. Foi tudo lindo 👏🏼❤️😍 obrigaduuuuuuuuuuuu
    Patrícia Enviado a 01/12/2023

Melhor escolha - do primeiro passo a realização do nosso sonho!

Só tenho a agradecer toda dedicação, cuidado, profissionalismo, carinho e atenção em cada detalhe que foi passado para gente ! Contratar vocês foi sem dúvida a segurança que tivemos para concretizar o nosso sonho!! Casamos em Ilhabela e por morarmos longe tudo foi conduzido e direcionado desde os primeiros passos por essa equipe maravilhosa! Andressa super solicita, responde todas as dúvidas de forma rápida e resolutiva! O único dia que nos encontramos pessoalmente foi no dia do casamento, com a sensação que nos conhecíamos a muito tempo, tamanha simpatia e atenção que sempre nos deu nesses dias de organização. O investimento com cerimonialista e assessoria de qualidade deve ser uma prioridade para quem deseja casar. Contratar o serviço fornecido por essa equipe é a certeza de um preparo personalizado para o seu evento, uma garantia dos melhores fornecedores para o seu orçamento e tranquilidade para que no dia vocês estejam despreocupados com os detalhes e se entreguem para curtir, se emocionar e aproveitar o grande dia! Obrigada toda equipe pelo carinho e acolhimento com a gente !! Nós aproveitamos muito nosso casamento!!

• Yasmin
    Yasmin V. Enviado a 20/12/2023

A melhor assessoria no estado de SP - sem dúvida

A melhor descricao de que nosso casamento foi perfeito é mencionar que fizemos uma festa pra 50 pessoas onde todos dancaram a festa inteira em uma animacao e felicidade sem fim.
    Nós moramos na Holanda e casamos na minha cidade natal São Sebastiao (litoral norte de SP), e planejar um casamento a distancia é muito complicado, especialmente pelo fato de que so iriamos ao Brasil duas semanas antes da data. Portanto seria importantissimo ter a melhor assessoria ao nosso lado durante todo o processo.
    Eu já fui assessora de casamento e sei da importancia desses profissionais, e o quao necessario é ter uma conexao com os seus fornecedores para que tudo saia como o seu sonho.
    Chegamos até as meninas da Estrela do Mar por indicacao do nosso querido amigo e fotografo Luis Cappa. E foi a melhor escolha sem sombras de duvida! O primeiro contato foi com a Andressa e a conexao/energia foi instantanea, uma profissional que nos fornece um carinho e uma atenção sem limites - as vezes ate me perguntava: que dia ela vive? Porque Andressa estava direto em contato e auxiliando nas minhas loucuras. Ali no primeiro contato ja estava definido que ela faria o nosso sonho sair melhor do que imaginavamos.
    Elas se dedicaram a alcancar todos os fornecedores que gostariamos do jeitinho que pedimos, seguir todos os meus pedidos maluquinhos...
    Não é facil aguentar uma noiva ligada na tomada como eu, e que fez questao de ter os fornecedores aproveitando a festa.
    Todo o time é de uma educacao absurda, me senti mimada do começo ao fim. Toda a minha familia, convidados e padrinhos elogiaram. Alem de contarmos com o servico bilingue para auxilio com os convidados holandeses.
    Sabrina, uma querida demais. Jessica, um amor de pessoa. Que equipe, que time!
    É muito dificil fazer uma descricao resumida, quando vocês superaram todas as nossas expectativas pro nosso grande dia. Vocês sao incríveis!
    Merecem todo o sucesso e carinho.
    E eu? Amo vocês sem medida!
    Ja vamos planejar a renovacao dos votos ♡
  • Gustavo
    Gustavo A. Enviado a 15/11/2023

A melhor cerimonialista de todas

A Andressa e sua equipe estrela do mar são sem sombra de dúvidas os melhores profissionais do litoral norte. Tínhamos um sonho, renovar nossas bodas e casar novamente em um lugar paradisíaco, tínhamos um orçamento apertado, um tempo ainda mais apertado (5 meses) e por conta da nossa bebê não conseguimos fazer degustação de nada. E aí ela transformou nosso sonho em realidade, sempre com alto astral, super presente e respeitando a gente em todos os sentidos. Indicando profissionais de alta qualidade e confiáveis.
    A Andressa é Super despachada, confiável, não força coisas que a gente não queria (respeita super a sua prioridade e, principalmente, o orçamento), escuta sua opinião e recorda de itens importantes que foram esquecidos pelo casal.
    Parabéns Andressa e sua equipe, vocês são exemplo e fazem a gente acreditar que há seres humanos maravilhosos nesse mundo, e que dias melhores virão.
  • Thaisley
    Thaisley B. Enviado a 31/10/2023

Péssima experiência

Contratamos com intuito de apenas orientar no dia as coisas. Não orientaram nada sobre a entrada nem dos padrinhos, minha vózinha não foi orientada em nada ao entrar com a Bíblia e que deveria sentar e ela entrou e saiu, nem dos noivos, até que erramos o lado pq nada foi nos dito, tudo está gravado e documentado. Eu a noiva, além de estar grávida, fui eu que vi onde os bem casados estavam e pedi pra cinegrafista levar até elas, além dela ter me falado antes que era pra eu mandar foto do buquê que eu pedi que caso não fosse igual ela ia barrar. Eu vestindo o vestido de noiva encontrei o buquê que era branco todo marrom e podre no canto faltando menos de 40 min para iniciar a cerimônia e minha madrinha que teve que levar até ela pra ela resolver com a florista. Ainda além de tudo -a Andressa ela bateu boca comigo na frente de madrinhas, sogra e equipe de cinegrafista e fotografia que estão de testemunha ao invés de me acalmar. Fora que nossos pais iriam buscar o McDonald’s para o final da festa e ela tentou por diversas vezes fazermos desistir e nem era ela a responsável por buscar, fora que antes ela disse que mandaria alguém da equipe junto e nem mandou. Comentei do sparkles dias antes e do tamanho e ela falou ok, chegou no dia ela fez o noivo sair pra comprar, sendo que ela poderia já ter dito. Como estou grávida não consegui dançar a coreografia e ela por diversas vezes queria insistir para fazer, como vou fazer algo que não treinei pq estava internada de tanto vomitar? A única coisa que esperava era uma assessoria que organizasse a entrada de todos isso não precisa de muito., que arrume a calda do vestido da noiva, que saiba onde está as coisas e não simplesmente largue em uma sala. Chorei muito nesse dia e ela mesma viu o quão nervosa me deixou. Triste experiência

Respondido por Estrela do Mar:

Olá Thaisley, quem lhe escreve é a Andressa assessoria que conduziu a organização do seu casamento.

Se faz necessário a resposta através deste meio de comunicação, mesmo já tendo alinhado por outros.
    Vocês contrataram um serviço parcial, com contrato firmado na semana do casamento.
    No dia do casamento, estávamos na seguinte formação de equipe: assessora responsável Andressa, Jessica (profissional que está conosco a mais de 05 anos) totalmente capacitada para orientar o seu cortejo que inclusive, foi quem orientou a todos e o Thiago que no momento da cerimônia estava responsável pelo som. Som, que só foi possível, através do serviço e cuidado da assessoria em ler todos os contratos e, alinhar com os respectivos fornecedores.

Quero ressaltar, que nós não prestamos o serviço de baba da noiva (auxiliar a disposição 8h) em nenhum de nossos pacotes. E sim, os cuidados a partir do horário de making of.
    Buquê: Trabalhamos com fotos de referência somadas de reuniões ao longo do planejamento para alinharmos as expectativas. E sim, é a nossa função cobrar o que foi acordado, infelizmente, por falta de tempo hábil, não tivemos essas reuniões, dificultando assim o alinhamento da expectativa versos orçamento e o acordado. Como eu havia dito, iria focar na logística do dia, ainda assim, reportei a situação a decoradora, buscando corrigir (mas a responsável é a decoradora nesta situação lhe entregar o que vocês acordaram) sobre o tempo citado de 40min, o buquê de costume, é entregue 1h até 40min antes da entrada da noiva.
    McDonalds: Tenho a filosofia de realizar sonhos e para isso não meço esforços. Em contrapartida, minha função é orientar! E quando eu falo sobre a dificuldade de ser em outra cidade esse festfood e o tempo que levaria para buscar os lanches, não é na intenção de vetar e sim pensando na ausência do seu pai em seu casamento. Ainda assim, o Thiago ficou a disposição de ajuda-los. Porém, ele foi ao carro para buscar os chinelos e não voltou, seguindo para o Mc sozinho, lamento!
    Sparkeles: Foi orientado ref. Ao tamanho, como já haviam comprado, eu realmente disse que talvez fosse possível pela quantidade. No dia, o noivo me perguntou novamente, e eu repeti, que eles eram curtos e, poderia não surgisse o efeito esperado. Ele se prontificou a comprar. Não achei que seria um problema.
    Dança (coreografia): Peço desculpas se você se chateou com isso, por experiência, sempre falamos mais de umas vezes sobre momentos cancelados do cronograma de última hora, para que não tenhamos futuros aborrecimentos de quebra de cronograma e arrependimento (já tivemos alguns). Mas, mais uma vez, peço desculpas. Jamais foi minha intenção lhe chatear, e sim gerar registos memoráveis deste dia tão lindo.
    Bem casados: Trabalho com check list de recebimentos e todos os itens são entregues no período do amanhã, o que não aconteceu neste casamento, inclusive recebemos algumas coisas que nem estavam pautadas, mas mesmo assim foram entregues aos convidados.
    Thaisley, entendo que no grande dia vocês noivas ficam ansiosas e no seu caso duas vezes, pois você está gravida, por isso tentei te acalmar em alguns momentos e, não faz parte do meu caráter bater boca com ninguém, principalmente uma noiva e gravida, isso jamais irá acontecer. Você me fez solicitações que não foram acordadas e que não estão em meu pacote.
    No dia, eu tentei conversar com você, mas respeitei e entendi que o sentimento já tinha sido gerado e que posteriormente iriamos conversar sobre tudo, assim como foi feito, e fiz questão de lhe responder todos os itens levantados aqui, até porque levo muito a sério meus clientes e meu profissionalismo.
    Sobre tudo, fica a lição, ainda que negativa, de não se comprometer com eventos de última hora. Pois iniciei com a filosofia de assessoria completa e parcial, para justamente não ter a do dia e acontecer situações como essas. Obrigada.
    Bárbara P. Enviado a 01/12/2023

Ótimas assessoras!

Tivemos uma excelente experiência com a Sabrina e Andressa! Sempre tiraram nossas dúvidas e ajuda com os fornecedores.
    Fizeram nosso planejamento ser super tranquilo! Recomendamos!!
    Ana K. Enviado a 07/11/2023

A melhor escolha

Ter uma assessoria para um momento tão especial é fundamental. Tínhamos um sonho. Renovar nossos votos de 25 anos de casamento em uma cerimônia pé na areia. Nossa escolha foi perfeita. Andressa, Sabrina e equipe foram implesmente maravilhosas desde o primeiro contato. Andressa, que nos acompanhou de perto na realização deste sonho, foi sempre muito disponível, atenciosa, alegre, extremamente profissional e competente no que faz. E o sonho foi realizado, muito além do que imaginávamos. Tudo perfeito. Sem palavras...só gratidão.
    Camila C. Enviado a 18/12/2023

Experiência incrível!!

A experiência com a Estrela do Mar foi incrível!! A Dre e a Sá são simpáticas, recomendaram ótimos fornecedores e nós ajudaram em muitos detalhes que não havíamos pensado!! Agradeço também toda a ajuda delas no dia do casamento, cuidando de nós (um agradecimento especial à Marina que ficou comigo durante o casamento, me ajudando em tudo o que eu precisava) e de toda a estrutura do evento!!
  • Bianca
    Bianca M. Enviado a 17/01/2024

Gratidão !

Não tenho palavras para elogiar a Andressa e toda a equipe da Estrela do Mar.
    Já trabalhei com assessoria por 4 anos e sabia que essa seria uma tarefa muito dificil de encontrar alguém que fizesse um trabalho com excelência, e Deus enviou esses anjos na minha vida e na vida do meu marido.
    Andressa foi muito além do que uma profissional, foi uma grande amiga e será levada em minha vida para sempre.

Obrigada por cada detalhe, por cada visão, por ser humana e ter me ajudado tanto!

Sei que ter sido assessora do meu casamento nao deve ter sido uma tarefa facil, pois a maioria dos fornecedores foram decididos tudo com menos de 20 dias, mas com a sua paciência e todo cuidado, você acertou de letra e foi tudo perfeito com você!!
    Não precisei me preocupar com nehum fornecedor, pois a Andressa decidia tudo conforme íamos conversando. Nenhum fornecedor se atrasou graças a Andressa que fez todo o cronograma perfeito!

Gratidão! Gratidão por tudo!