Opiniões de Estilo Clássico Cerimonial

Estilo Clássico Cerimonial

Palmas, Tocantins

• Thamily
    Thamily B. Enviado a 02/06/2017
    O serviço de cerimonial foi uma das primeiras coisas que contratei. Já tinha visto muitas ideias e referências sobre o estilo de casamento que queria, mas a Poliana foi essencial para me ajudar a clarear as ideias, inclusive foi ela que me indicou a chácara onde a recepção e festa foram realizadas. Também foi a Poliana que me passou segurança em vários momentos que achei que nada daria certo (casamento deixa a gente doida). Se eu recomendo o serviço? Mil vezes sim!

Respondido por Estilo Clássico Cerimonial:

Obrigada minha linda noivinha! Fico muito feliz com suas palavras. Desejo mil felicidades a vocês. Que esse amor seja eterno.
    Beijos, beijos, beijos.
  • W
    Wyara Enviado a 27/12/2017
    Muita confusão no dia, errou em muita coisa, não saiu como eu queria, na filmagem aparecem os erros e depois do casamento nunca mais tive nem um contato com a empresa. Não gostei e não recomendo, não tive sorte.
  • Jeyssiane Talita
    Jeyssiane T. Enviado a 25/07/2016
    Entrei no meu casamento como convidada, não tive preocupação nenhuma, a equipe tomou de conta. Eu e meu esposo ficamos encantados com a ateção e com os serviços da equipe Estilo Clássico Cerimonial. Super atenciosas e profissionais. Recomendo de olhos fechados pra qualquer um. Poliana Nota 1000.

• Maria Luiza
    Maria L. Enviado a 27/05/2016
    Poliana super paciente, flexível, me ajudou com o porta alianças e o topo do bolo, a equipe estava toda linda no dia do casamento, atentas as necessidades dos noivos e convidados, tudo super organizado! Super recomendo Poliana e sua equipe.
  • Dandara
    Dandara S. Enviado a 17/02/2016
    Serviço de ótima qualidade. Atenciosa. Acompanhou desde o início e organizou tudo com muito carinho. Calma e prática. No dia do casamento é essencial um cerimonial pois ficamos tão feliz e anciosa e não perdemos tempo organizando. Muito obrigada, supeeeer recomendo.

Respondido por Estilo Clássico Cerimonial:

Obrigada pelo carinho linda! Desejo mil felicidades ao casal, que essa união seja eterna e que podemos participar das comemorações junto com vocês.
    Fabyola Enviado a 18/11/2015
    A equipe do cerimonial é muito atenciosa. A Poliana, especialmente, ficou atenta a todos os detalhes e, apesar de ter optado por uma assessoria parcial, me indiciou fornecedores e me ajudou a não esquecer detalhes importantes do casamento. Recomendo.

Respondido por Estilo Clássico Cerimonial:

Obrigada querida por ter dedicado um pouquinho do seu tempo para me indicar. Fico muito feliz por ter participado do seu sonho e mais ainda saber que vocêsgostaram. Felicidades sempre para vocês. Super beijos!
    Ana F. Enviado a 05/05/2014
    Recomendo os serviços do Estilo Clássico Cerimonial. Muito competentes e profissionais. Prestam um serviço de qualidade. Orientam bem os seus contratantes sobre o evento, tirando dúvidas quanto a realização da cerimônia, como também da recepção.
    São atenciosos para com os noivos, tanto antes do evento, como durante e também depois. Realizam um feedback depois da prestação do serviços e contratantes podem avaliar os serviços prestados. Esse com certeza é o grande diferencial.
  • Jaqueliny
    Jaqueliny Enviado a 06/05/2013
    A cerimonialista foi minha cúmplice e companheira durante todos os preparativos. Foi mais do que profissional, foi amiga e tivemos um problema bem chato às vésperas do casamento e ela foi essencial.