Estela Kozlowski Cerimonialista

Estela Kozlowski Cerimonialista 1
Estela Kozlowski Cerimonialista 2

Ana C. · Se casou em 23/02/2019

Serviço prestado Maravilhoso

Serviço prestado de forma maravilhosa, tudo funcionou conforme planejado. Além de toda carinho no atendimento da equipe. Recomendo. Bota mil!

Enviado a 24/02/2019

Respondido por Estela Kozlowski Cerimonialista:

Carolzinha e Alexandre foi um prazer imenso fazer parte do grande sonho de vocês. Tudo foi planejado e realizado com muito carinho e do jeito que vocês merecem. Obrigada por escolher nosso Cerimonial, pra sempre gratas, Equipe Estela Kozlowski.
    O casamento de Ana C. e Estela Kozlowski Cerimonialista 3
    O casamento de Ana C. e Estela Kozlowski Cerimonialista 4

Bruna C. · Se casou em 26/01/2019

A Estela é uma profissional de excelência assim como sua equipe. Ela foi uma das peças principais para que o meu grande dia fosse tão especial como eu havia sonhado. Super recomendo. Parabéns pelo profissionalismo e pelo carinho que você e toda sua equipe proporcionou aos noivos e familiares. Amamos ter vocês em nosso tão sonhado dia!

Enviado a 07/03/2019

Respondido por Estela Kozlowski Cerimonialista:

Noivos queridos e abençoados Bruna e Augusto, nosso Cerimonial sentiu-se lisonjeado com a escolha de vocês. O casamento foi um sucesso! A felicidade do casal iluminou este momento tão especial. Obrigada pelo carinho. Para sempre gratas, equipe Estela Kozlowski.