Opiniões de Essencial Assessoria e Cerimonial

Essencial Assessoria e Cerimonial

Santos, São Paulo Estado

• Danielli
    Danielli S. Enviado a 06/08/2018

Realmente essenciais para a organização

A Eli e o André são muito especiais e estão sempre prontos a ajudar foi o nosso primeiro contrato e eles nos auxiliaram em tudo o que precisamos durante a organização. E o nosso grande dia não teria sido tão perfeito sem o André para conduzir, os convidados elogiaram o trabalho e a educação dele. Só tenho a agradecer pelo trabalho e comprometimento obrigada por tudo.
  • Ticiane
    Ticiane S. Enviado a 19/07/2018

O essencial de uma assessoria

Um casamento vai além de vestido, festa, música, é a soma de um sonho com dedicação, dificuldades e sacrifícios, afinal passamos 2 anos e meio planejando e sonhando com esse dia. Desde o início André e Elisângela nos mostrou o quão é importante ter profissionais dedicados é qualificados para tornar nosso grande dia perfeito. Tivemos a sorte de encontrar um fornecedor que vai além do que é esperado, porque faz com amor, eu não tive com o que me preocupar e até coisas que nem fazíamos ideia, aprendemos e fomos orientados da melhor forma. Nosso dia foi maravilhoso e a equipe perfeita em tudo. Obrigada por toda a dedicação e carinho e por ter cuidado do nosso sonho.
  • Patricia
    Patricia B. Enviado a 09/07/2018

Realmente são essenciais

Eu contratei a assessoria há 2 anos antes e foi importantíssimo para a preparação e a realização do dia mais feliz da minha vida! O André e a Elisângela nos ajudaram em todos os detalhes durante esses dois anos! Sempre nos auxiliam com carinho, profissionalismo e competência! No dia do meu casamento não me preocupei com nada,nada mesmo! Eu estava tranquila, pois depositei minha confiança neles, e foi a melhor escolha! Tudo perfeito, desde de a igreja até o último minuto da festa. Indico de olhos fechados!

• Gabrielle
    Gabrielle C. Enviado a 01/08/2016
    Ao Andre e Elisangela, da Essencial Assessoria, o nosso muito obrigado. Para nós que nem pensávamos em ter assessoria, conseguiram nos convencer e realmente foi essencial!
    Após algumas reuniões, nos sentimos muito mais seguros e confiamos o nosso casamento à vocês, foi o que permitiu que aproveitássemos muito mais da cerimônia e da festa!
    Muito obrigado!

Respondido por Essencial Assessoria e Cerimonial:

Obrigado Gabi e Gabriel pela confiança dispensada em nossa empresa. Ficamos muito contente em saber que nosso trabalho superou suas expectativas. Um grande beijo e Abraço e #felicidadeseternaaocasal