Erica Balbino Weddings

Erica Balbino Weddings 4
Erica Balbino Weddings 5

Larissa P. , Se casou em 07/09/2018

Casamento Lari e Carlos 07/09/2018

Erica, agora tudo normalizando na nossa vida de casados, não poderia deixar de passar aqui para agradecer em público o seu trabalho, há 2 anos e meio atrás, meu segundo contrato foi você e nesse tempo todo sempre disponível para me ajudar, me orientar, me acalmar.
    Os problemas que passei nesse período de preparação, lá estava você pra me direcionar na melhor decisão, se meu casamento foi um sucesso foi graças a sua organização e dedicação, você foi 10!
    Ótima pessoa, profissional dedicada que indicarei pra sempre a todos que me perguntarem!
    Muito obrigada por tudo e desculpe qualquer coisa!
    Sua eterna noiva Larissa!

O casamento de Larissa Pujales e Erica Balbino Weddings 6

Linda!!

• Thaise

Thaise S. , Se casou em 21/04/2018

Melhor indicação

Conheci a Erica por indicação de uma amiga e simplesmente me encantei na primeira reunião! Simpática e com experiência pra te deixar segura e confiante em seu grande dia! Apesar de ter contratado apenas o cerimonial do dia ela foi um amor em me ajudar nos momentos de tensão e me dar ótimas dicas de fornecedores!
    Sem dúvidas virou uma amiga!

Enviada em 29/11/2018

Thaise
    Muito obrigada pelas palavras.: ) Estou muito feliz.
    Que Deus abençoe imensamente vocês.
    Te desejo muitas viagens, o resto a gente conquista.

Ana C. , Se casou em 09/12/2017

Meu dia perfeito!

Eu costumo dizer que meu casamento foi um presente de Deus! Ele fez questão de me abençoar em absolutamente tudo. Eu vejo as pessoas que se casaram reclamando sempre de que algo infelizmente deu errado, eu posso dizer que tive o dia mais perfeito da minha vida, porque Deus colocou no meu caminho as pessoas certas e perfeitas, sim. Meu dia foi perfeito!!! A Erica contribuiu muito para que isso acontecesse, me indicou fornecedores maravilhosos, me dava atenção e carinho sempre que eu precisava. No meu grande dia eu não me preocupei com absolutamente nada, e quando digo nada, foi nada mesmo. Eu confiei e me surpreendi, a Erica foi essencial durante todo meu evento, me fez sentir especial, tranquila e mostrou que tudo estava em paz e que eu só precisava ser muito feliz, e fui muito! Olhar tudo e ver que era muito mais do que eu havia sonhado, foi de uma satisfação única. Nada deu errado. Eu só me emocionei com a chuva de mensagens no dia seguinte, falando da organização e elogiando a festa. Foi tudo muito especial! Só gratidão a Deus por ter colocado a Erica no meu caminho, foi o dia mais incrível da minha vida!!!

O casamento de Ana Carolina Pereira e Erica Balbino Weddings 13
    Enviada em 14/12/2018

Respondido por Erica Balbino Weddings:

Princesa tão linda. Chorei!!! Fico muito feliz em ter feito parte disso. Muito amor envolvido. Que Deus abençoe vocês imensamente!

• Natália

Natália P. , Se casou em 02/12/2016

Ter a Érica Balbino no meu casamento fez toda a diferença! Super responsável, preocupada com os noivos e convidados, cuidando de todos os detalhes, pontual e mais um monte de elogios. Erica e a Graice deixaram a nós, noivos, super tranquilos durante a festa, lembrando-nos dos momentos chaves da festa e conduzindo e organizando os pequenos detalhes, fora que de um imenso carinho! Muiito obrigadaa por ter sido tão especial! Super recomendo!!

Enviada em 23/02/2017

Oiii Naty
    Estou absolutamente muito feliz por ler isso! Encantada!
    Muito obrigada!!!
    Vocês são demais

• Marcella

Marcella , Se casou em 26/11/2016

Dedicada, atenciosa,sempre solícita, trabalho excepcional.
    Realizou nosso sonho melhor do imaginávamos.
    Uma pessoa maravilhosa de alma e espírito, que além de uma cerimonialista maravilhosa, você pode levar para a vida ?

Enviada em 01/12/2016
  • Rafaela

Rafaela , Se casou em 05/11/2016

A Érica e sua equipe são excelentes profissionais. O meu evento não teria sido o mesmo sem elas, resolveram todos os imprevistos sem me causar aflição, ou qualquer nervosismo. Confiei no trabalho dela e da equipe e não me arrependo. Profissionais, pontuais, atenciosas. Super recomendo!

Enviada em 29/11/2016

Respondido por Erica Balbino Weddings:

Ow! Muito obrigada! Obrigada por terem me escolhido e permitido que eu fizesse parte disso. Que Deus abençoe a união de vocês sempre!

Thaiz G. , Se casou em 09/07/2016

Fechei o contrato com ela por ter sido recomendado por uma amiga e tudo ocorreu tranquilamente bem todo o combinado foi realizado!! Saiu tudo como eu esperava. A Érica é uma pessoa ótima!! Super recomendo!!

Enviada em 01/12/2016
  • Jéssica

Jéssica M. , Se casou em 12/12/2015

Super recomendo o serviço da Érica, pessoa muito atenciosa, um amor de pessoa, nos ajudou desde o começo nos preparativos, soube passar tranquilidade aos noivos e não mediu esforços para que tudo corresse perfeitamente no nosso casamento.

Enviada em 29/11/2016

Muito obrigada!

• Gisele

Gisele M. , Se casou em 05/12/2015

A Erica e sua equipe estiveram comigo desde quando decidi me casar. Foi o primeiro serviço a ser contratado. Sua paciência, carinho e profissionalismo fizeram a diferença em nosso casamento! Obrigada por tudo!

Enviada em 19/02/2016
  • Meire

Thiago A. , Se casou em 23/05/2015

Excelente profissional, super competente, dedicada, simpatica, sempre disponível para ajudar... ela contribuiu 200% para o sucesso do meu casamento. Super recomendo, pois é a melhor cerimonialista do Brasil!!!

Enviada em 03/08/2015