Opiniões de Encanto de Noiva

Butantã, São Paulo

• Laís
    Laís M. Enviado a 16/03/2022

A melhor de todas!!

Sem a Rafa eu não sei o que teria sido da minha vida, a nossa melhor aquisição, o melhor fornecedor sem dúvidas! A Rafa é organizada, paciente, atenta, cuidadosa. Cuidou e se responsabilizou por tudo! Sou muito grata e extremamente feliz por ter escolhido ela e sua equipe maravilhosa pra estar ao nosso lado no grande dia!
  • Erika
    Erika S. Enviado a 26/01/2022

Assessoria é essencial

Você pode até achar que não precisa de assessoria. Mas você está muito enganado, são elas que vão te ajudar a pirar um pouco menos e organizar para que seu dia seja perfeito. Obrigada Rafa e equipe por me aguentar e por fazer do meu dia o mais perfeito possível.
  • Hellen Lira
    Hellen Enviado a 18/11/2019

Assessoria maravilhosa!

Que equipe!!!!
    A ''Encanto de Noiva'' foi o melhor presente de casamento que poderíamos ter ganhado. Desde antes do fechamento do contrato a Rafaela (proprietária) me deu inúmeras dicas, a todo tempo me questionava sobre os preparativos e me ajudava na busca dos fornecedores, sem falar das inúmeras vezes que me acalmou dizendo que daria tudo certo, e deu! Um trabalho de excelência, de verdade, eu nunca vi um casamento ser tão elogiado pela organização como o meu foi, estou casada há 1 mês e ainda quando encontro algum familiar ou amigo eles comentam sobre o serviço da Encanto de Noiva.
    A Rafaela e as meninas que a acompanhavam no dia são pessoas maravilhosas, além de trabalhar com tanto profissionalismo e amor. Com certeza esse dia não aconteceria sem elas.

Respondido por Encanto de Noiva:

Ah que amor!

Muito obrigada Hellen e Philip, foi um prazer fazer parte desse dia tão especial! Fizemos tudo com muito amor! Vocês merecem, que Deus os abençoe sempre, que seja só o começo de uma vida incrível!

• Manoela
    Manoela M. Enviado a 21/02/2019

Maravilhosas

Recomendamos de olhos fechados, amei a assessoria do casamento, foi incrível e fez toda a diferença! Nosso dia foi maravilhoso, aproveitamos cada detalhe. A cerimônia foi incrível, a Rafa sempre passando segurança, super atenciosa, atenta a tudo! Todos os convidados elogiaram muito, pois perceberam como a assessoria fez a diferença! E claro, que lotamos a Rafa de mensagens no whatsapp, mas ela é uma querida, respondeu todas as dúvidas e ainda nos ajudou com as escolhas de alguns fornecedores, o nosso buffet foi incrível e foi indicação dela! Obrigada Rafa, você e sua equipe são demais!

Respondido por Encanto de Noiva:

Manu linda!
    Acredita que só vi agora? Mil desculpas, rs.
    Ah que amor, fico muito feliz de ter feito parte de um dia tão importante na vida de vocês, só gratidão por cruzar a vida de casais tão queridos e apaixonados como vocês! Sei que o dia 11/01/19 foi o início de uma vida linda que vocês estão construindo! Super beijo!
  • Alyne
    Alyne F. Enviado a 29/09/2016
    Eu contratei a Encanto de Noiva por indicação, e não me arrependo um segundo por ter escolhido elas. A Mari e a Rafa são muito competentes, qualificadas e um amor de pessoas! Fazem de tudo para seu dia ser do jeito que você sonhou! Obrigada meninas!
  • Viviane
    Viviane Enviado a 22/06/2016
    Tive a segurança que eu precisava desde a contratação, até o final da festa. Super atenciosas, em cada detalhe feito com muito carinho e dedicação.
    Tudo ocorreu de acordo com o cronograma.
    Recomendarei sempre! Ótimas profissionais.
  • Mari & Ale
    Mariana A. Enviado a 25/03/2015
    Agradeço o encanto de noiva pela assessoria que me foi prestada no meu grande dia, vocês fizeram a diferença!! Obrigada por tornar meu dia mais organizado, calmo e perfeito.
    Obrigada e obrigada

Eu recomendo e muito!
    Giselle L. Enviado a 24/04/2015
    Qualidade dos produtos e serviços super excelentes super recomendo pra qualquer pessoa produtos de alta e ótima qualidade.
    São profissionais muito educadas e super indico e chego muito rápido.

Muito obrigada.
    Flavia Enviado a 24/03/2015
    Fiquei muitíssimo satisfeita com toda a assessoria que me foi dada no meu grande dia. Vocês foram muito importantes para que tudo saísse perfeito! Foram asserivos em cada detalhe.Realmente voces fizeram a diferença!