Encanto de Noiva

• Hellen Lira

Hellen · Se casou em 05/10/2019

Assessoria maravilhosa!

Que equipe!!!!
    A ''Encanto de Noiva'' foi o melhor presente de casamento que poderíamos ter ganhado. Desde antes do fechamento do contrato a Rafaela (proprietária) me deu inúmeras dicas, a todo tempo me questionava sobre os preparativos e me ajudava na busca dos fornecedores, sem falar das inúmeras vezes que me acalmou dizendo que daria tudo certo, e deu! Um trabalho de excelência, de verdade, eu nunca vi um casamento ser tão elogiado pela organização como o meu foi, estou casada há 1 mês e ainda quando encontro algum familiar ou amigo eles comentam sobre o serviço da Encanto de Noiva.
    A Rafaela e as meninas que a acompanhavam no dia são pessoas maravilhosas, além de trabalhar com tanto profissionalismo e amor. Com certeza esse dia não aconteceria sem elas.

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Encanto de Noiva:

Ah que amor!

Muito obrigada Hellen e Philip, foi um prazer fazer parte desse dia tão especial! Fizemos tudo com muito amor! Vocês merecem, que Deus os abençoe sempre, que seja só o começo de uma vida incrível!
  • Manoela

Manoela M. · Se casou em 11/01/2019

Maravilhosas

Recomendamos de olhos fechados, amei a assessoria do casamento, foi incrível e fez toda a diferença! Nosso dia foi maravilhoso, aproveitamos cada detalhe. A cerimônia foi incrível, a Rafa sempre passando segurança, super atenciosa, atenta a tudo! Todos os convidados elogiaram muito, pois perceberam como a assessoria fez a diferença! E claro, que lotamos a Rafa de mensagens no whatsapp, mas ela é uma querida, respondeu todas as dúvidas e ainda nos ajudou com as escolhas de alguns fornecedores, o nosso buffet foi incrível e foi indicação dela! Obrigada Rafa, você e sua equipe são demais!

Enviado a 21/02/2019

Respondido por Encanto de Noiva:

Manu linda!
    Acredita que só vi agora? Mil desculpas, rs.
    Ah que amor, fico muito feliz de ter feito parte de um dia tão importante na vida de vocês, só gratidão por cruzar a vida de casais tão queridos e apaixonados como vocês! Sei que o dia 11/01/19 foi o início de uma vida linda que vocês estão construindo! Super beijo!
  • Alyne

Alyne F. · Se casou em 06/08/2016

Eu contratei a Encanto de Noiva por indicação, e não me arrependo um segundo por ter escolhido elas. A Mari e a Rafa são muito competentes, qualificadas e um amor de pessoas! Fazem de tudo para seu dia ser do jeito que você sonhou! Obrigada meninas!

Enviado a 29/09/2016
  • Viviane

Viviane · Se casou em 21/05/2016

Tive a segurança que eu precisava desde a contratação, até o final da festa. Super atenciosas, em cada detalhe feito com muito carinho e dedicação.
    Tudo ocorreu de acordo com o cronograma.
    Recomendarei sempre! Ótimas profissionais.

Enviado a 22/06/2016
  • Mari & Ale

Mariana A. · Se casou em 31/01/2015

Agradeço o encanto de noiva pela assessoria que me foi prestada no meu grande dia, vocês fizeram a diferença!! Obrigada por tornar meu dia mais organizado, calmo e perfeito.
    Obrigada e obrigada

Eu recomendo e muito!

Enviado a 25/03/2015

Giselle L. · Se casou em 15/11/2014

Qualidade dos produtos e serviços super excelentes super recomendo pra qualquer pessoa produtos de alta e ótima qualidade.
    São profissionais muito educadas e super indico e chego muito rápido.

Muito obrigada.

Enviado a 24/04/2015

Flavia · Se casou em 17/05/2014

Fiquei muitíssimo satisfeita com toda a assessoria que me foi dada no meu grande dia. Vocês foram muito importantes para que tudo saísse perfeito! Foram asserivos em cada detalhe.Realmente voces fizeram a diferença!

Enviado a 24/03/2015