Emocionatta Cerimonial

5 opiniões | Cuiabá (Mato Grosso)

Opiniões de Emocionatta Cerimonial

Anna F. · Se casou em 15/02/2020

Sensacional.

A equipe do Cerimonial Emocionatta é incrível. Todos prestativos. Realizaram todo o evento com excelência. Cumpriram com tudo o que disseram. Contrataria mais mil vezes. Foram muito além do esperado. Grata por ter tido a oportunidade de viver um momento tão importante com eles. Obrigada.

Enviado a 05/04/2020

Mariana N. · Se casou em 10/08/2019

Serviço de excelência

Gostei muito, tanto que contratarei o Cerimonial Emocionatta para meu aniversario de 40 anos!

Enviado a 13/01/2020

Respondido por Emocionatta Cerimonial:

Mariana, ficamos felizes em saber que conseguimos superar a sua expectativa e que estaremos contigo novamente!

Alessandra M. · Se casou em 03/08/2019

Casamento Andrea e Alessandra

Agradeço imensamente a Emocionatta pelo planejamento e assessoria do nosso casamento, a equipe sempre pronta a nos atender em tudo. Gratidão a toda Equipe Emocionatta

Enviado a 14/10/2019

Respondido por Emocionatta Cerimonial:

Alessandra nós da Emocionatta Cerimonial, agradecemos pela confiança em nós depositada e agradecemos a Deus por proporcionar a satisfação de vocês, e por superar todas as expectativas!
  • NATAN

Natan S. · Se casou em 13/04/2019

Ótimo atendimento

Atendimento de ótima qualidade, procura os melhores valores do mercado. Superando minhas expectativa na organização e na festa.

Enviado a 29/04/2019

Respondido por Emocionatta Cerimonial:

Natan e Alline nós da Emocionatta Cerimonial, estamos nos aperfeiçoando e trabalhando a cada dia no intuito de melhor atender com qualidade, profissionalismo e preço justo. Agradecemos pela confiança em nós depositada e agradecemos a Deus por proporcionar a satisfação de vocês, e por superar todas às expectativas!

Alline S. · Se casou em 13/04/2019

Surpreendente

A equipe do cerimonial está de parabéns! Desde o início fomos muito bem atendidos e consequentemente a festa foi maravilhosa, superando nossas expectativas.

Enviado a 26/04/2019

Respondido por Emocionatta Cerimonial:

Alline e Natan nós da Emocionatta Cerimonial, estamos nos aperfeiçoando e trabalhando a cada dia no intuito de melhor atender com qualidade, profissionalismo e preço justo. Agradecemos pela confiança em nós depositada e agradecemos a Deus por proporcionar a satisfação de vocês, e por superar todas as expectativas!