Emilio Perez Eventos

31 opiniões | Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Opiniões de Emilio Perez Eventos

Larissa · Se casou em 13/10/2018

O melhor cerimonial

Equipe maravilhosa do Emílio, me senti convidada na minha festa, cuidaram de cada detalhe! Podem confiar! O feedback que recebi da festa foi incrível, saiu exatamente do jeito que planejamos! Ele é excelente! Parabéns pelo profissionalismo!

Enviado a 28/11/2018

Lucirlene M. · Se casou em 01/06/2018

Faz o que ama e ama o que faz

Se pudesse contrataria o Emílio para meu personal life. Excelente profissional competente, parceiro e amigo! Um pouco psicólogo, um pouco mediador de conflitos, um pouco negociador, mas muito cerimonialista!

Katiana A. · Se casou em 20/03/2018

Recomendo a equipe com orgulho

Equipe super profissional. Não mede esforços para que a festa saia perfeita e inesquecível. São super atenciosos e prestativos. Tem o melhor preço e formas de negociação da região. Adorei e recomendo sempre.

Enviado a 03/10/2018
  • Raquel

Raquel X. · Se casou em 10/03/2018

Parceiro, paciente, profissional. Organizado, competente. Uma equipe à sua altura. Preço acessível, meu dia foi perfeito. Obrigada por tudo, por me aturar. Que Deus abençoe seu trabalho mais e mais.

Mariza S. · Se casou em 23/09/2017

Excelente. Eu recomendo!

Preço acessível e de qualidade. Fiquei satisfeita com o ótimo atendimento, equipe de grande profissionais, olha que ainda que a equipe que me atendeu era a equipe bronze, imagine se fosse a top. Amei.

Enviado a 13/08/2018
  • Marcela

Marcela M. · Se casou em 23/09/2017

Emílio foi, e tenho certeza que continua sendo, um anjo, fez e faz um trabalho com excelência. Sempre prestativo e disposto a ajudar e fazer do casamento na minha opinião o melhor possível. Eu e meu noivo somos muito gratos por todo carinho, dedicação e cuidado que ele e sua equipe teve conosco e com nossos familiares.

Enviado a 04/04/2018
  • Alexandra

Alexandra T. · Se casou em 02/09/2017

Profissionalismo e dedicação

Emílio e sua equipe são super atenciosos, prestativos, extremamente profissionais, nos deixaram muito confortáveis em todas nossas escolhas. Nos surpreenderam com tamanha dedicação em cima do nosso sonho, tudo saiu perfeito, nos ajudaram muito além do que estava no contrato. Indicamos de olhos fechados.

Enviado a 26/06/2018

Rita Z. · Se casou em 10/06/2017

Sonho realizado

Um excelente profissional. Fiquei muito feliz, confesso que superou tudo que imaginei foi uma festa inesquecível e devo o sucesso ao Emílio Perez pela competência, sensibilidade, dedicação e com o maior carinho. Obrigada Emílio Perez!

Nislei C. · Se casou em 13/05/2017

Recomendaria

Com certeza recomendaria os serviços do Emílio, ele é super atencioso, profissional, tem uma equipe muito atenciosa. Eu fiquei muito satisfeita com o cerimonial do meu casamento. Inclusive ele já fez dois casamentos na minha família e um aniversario de 15 anos.

Enviado a 14/08/2018
  • Patrícia

Patrícia · Se casou em 07/05/2017

Ótimo profissional, ótimo serviço

O Emílio é muito atencioso, atento a todos os detalhes, ele passa tranquilidade no momento em que nós mais precisamos. Cuidou de todos os detalhes do meu casamento. Me fez poder respirar tranquila e sem nenhum estresse no meu grande dia! Atende em horários flexíveis, tem um preço justo e faz sempre mais que o prometido. Recomendo.

Enviado a 03/04/2018