Emilio Perez Eventos
Av. Tiradentes 298 Bairro Taveirópolis 79090000 Campo Grande (Mato Grosso do Sul) Mapa · Telefone
Preço desde R$2000

Opiniões de Emilio Perez Eventos

• Raquel

Raquel X. · Se casou em 10/03/2018

Parceiro, paciente, profissional. Organizado, competente. Uma equipe à sua altura. Preço acessível, meu dia foi perfeito. Obrigada por tudo, por me aturar. Que Deus abençoe seu trabalho mais e mais.

Mariza S. · Se casou em 23/09/2017

Excelente. Eu recomendo!

Preço acessível e de qualidade. Fiquei satisfeita com o ótimo atendimento, equipe de grande profissionais, olha que ainda que a equipe que me atendeu era a equipe bronze, imagine se fosse a top. Amei.

Enviado a 13/08/2018
  • Marcela

Marcela M. · Se casou em 23/09/2017

Emílio foi, e tenho certeza que continua sendo, um anjo, fez e faz um trabalho com excelência. Sempre prestativo e disposto a ajudar e fazer do casamento na minha opinião o melhor possível. Eu e meu noivo somos muito gratos por todo carinho, dedicação e cuidado que ele e sua equipe teve conosco e com nossos familiares.

Enviado a 04/04/2018
  • Alexandra

Alexandra T. · Se casou em 02/09/2017

Profissionalismo e dedicação

Emílio e sua equipe são super atenciosos, prestativos, extremamente profissionais, nos deixaram muito confortáveis em todas nossas escolhas. Nos surpreenderam com tamanha dedicação em cima do nosso sonho, tudo saiu perfeito, nos ajudaram muito além do que estava no contrato. Indicamos de olhos fechados.

Enviado a 26/06/2018

Rita Z. · Se casou em 10/06/2017

Sonho realizado

Um excelente profissional. Fiquei muito feliz, confesso que superou tudo que imaginei foi uma festa inesquecível e devo o sucesso ao Emílio Perez pela competência, sensibilidade, dedicação e com o maior carinho. Obrigada Emílio Perez!

Nislei C. · Se casou em 13/05/2017

Recomendaria

Com certeza recomendaria os serviços do Emílio, ele é super atencioso, profissional, tem uma equipe muito atenciosa. Eu fiquei muito satisfeita com o cerimonial do meu casamento. Inclusive ele já fez dois casamentos na minha família e um aniversario de 15 anos.

Enviado a 14/08/2018
  • Patrícia

Patrícia · Se casou em 07/05/2017

Ótimo profissional, ótimo serviço

O Emílio é muito atencioso, atento a todos os detalhes, ele passa tranquilidade no momento em que nós mais precisamos. Cuidou de todos os detalhes do meu casamento. Me fez poder respirar tranquila e sem nenhum estresse no meu grande dia! Atende em horários flexíveis, tem um preço justo e faz sempre mais que o prometido. Recomendo.

Enviado a 03/04/2018
  • Wellington

Wellington M. · Se casou em 12/11/2016

Excelente profissional

Excelente profissional, recomendo a amigos, parentes e a todos que posso. Muito profissional, atencioso e uma pessoal excepcional. Meu casamento não seria o mesmo sem ele, foi muito organizado, uma super equipe, sorridente, atenciosa. Fizeram bem mais do que eu esperava. Com ele seu casamento estará em boas mãos.