Opiniões de Ellen Regina Cerimonial

Aracaju, Sergipe

• Rose
    Rose M. Enviado a 04/09/2021

Maravilhosa

Ellen é sensacional, uma profissional incrível melhor investimento da vida.
    Que todas as noivas possam conhecer o trabalho dela, sou suspeita de falar de Ellen porque sou apaixonada no trabalho dela.
  • Isabella
    Isabella J. Enviado a 19/03/2021

Contrate Ellen Regina cerimonial que você não vai se arrepender!

Você não só contrata uma cerimonialista, mas ganha uma amiga! Ellen cuida do seu casamento como se fosse o dela! Ela é maravilhosa! No meu casamento foram só elogios!
    Vanessa M. Enviado a 16/12/2020

Pessoa e profissional maravilhosa

Ellen é incrível! Em muito pouco tempo se tornou muito querida para meu noivo e eu. Estamos muito felizes por tê-la conosco em um momento tão lindo! Conseguiu milagres, hein? Obrigada por tudo! Que Deus te abençoe sempre e lhe permita tocar muitos outros corações com seu talento!

Erika Enviado a 14/01/2020

Muito mais que cerimonial

Ellen é uma profissional super dedicada e conduz tudo com respeito e profissionalismo. Escuta muito a noiva e não esquece de nenhum pedido, muito menos de fiscalizar todos os fornecedores para saber se estar como a noiva pediu. Amei nossa parceria. Nosso grupo? “As três mosqueteiras” (Eu, ela e minha irmã) e realmente foi isso que aconteceu. Não tem vergonha e nem frescura, kkkk. Até pegar em vassoura para catar copo quebrado no chão a vi fazer, para garantir a alegria da pista de dança, coisa que não era serviço dela e sim do pessoal da limpeza. Ela conduz tudo com maestria, contorna as situações que sabe q desagradaria a noiva e n distrata ninguém. Recomendo mil vezes.
    Minha família aplaudiu de pé.
  • Lenize
    Lenize L. Enviado a 04/01/2020

Casamento Lenize e Diego

Gostaríamos de agradecer pelo excelente trabalho e dedicação a Ellen Regina e toda sua equipe, vocês foram fundamentais para realização do nosso sonhos, passando sempre segurança, não precisei mim preocupar com absolutamente nada, sempre carinhosos e prestativos tantos com nós noivos e convidados. Recomendo seu trabalho é maravilhoso.

Respondido por Ellen Regina Cerimonial:

Meu bem muito obrigada pelo feedback, agradeço a deus por colocá-los em minha vida, desejo um casamento próspero de muito respeito e amor. Beijos
    Maria A. Enviado a 21/02/2020

Gratidão por tudo.

Sou muito grata a Ellen pelo carinho e profissionalismo que ela fez meu evento. Simplesmente amei tudo. Obrigada!
  • Luciana
    Luciana C. Enviado a 20/01/2020

Profissionais diferenciados

Minha linda cerimonialista ellen regina que pessoa encantadora é vc, que ser humano incrível, que profissional espetacular, como deus nos abençoou te enviando para nós. Você ellen tem uma energia maravilhosa, não consigo imaginar esse sonho sem a sua direção, sem o seu auxílio, sem as suas palavras no meus momentos de fraqueza, me emociono só em lembrar, quero te agradecer de maneira especial pq vc merece, vc foi a luz na minha escuridão e qd te encontrei ela acendeu. O seu profissionalismo vale mais que qualquer valor cobrado. Obrigafa por tudo, mais q uma cerimonialista, um anjo q deus me apresentou. Parabens e q deus te realize cada dia mais, pois és merecedora.
    Marcela P. Enviado a 30/01/2020

Amor e dedicação por tudo que faz.

Maravilhosa, profissional, não estou aqui falando apenas do que serviço oferecido tem todo um contexto e uma essência sem igual , Ellen e toda sua equipe consegue deixar muito mas além do que é sonhado e planejado, realizam do início ao final algo inexplicável e que não tem preço que pague .
    Eu e toda minha família e amigos somos eternamente gratos pelo amor e respeito dedicado ao mínimos detalhes. Ellen Regina.
  • Caahmila
    Caahmila C. Enviado a 22/01/2020

Cerimonialista Ellen Regina

Ellen Regina como cerimonialista é uma pessoa muito esforçada, atenciosa, prestativa e segura no que faz, sem contar que também é uma pessoa fantástica, e que ama o que faz, me ajudou muito com meu dia especial que foi o meu casamento,Deus abençoe grandemente seu trabalho e sua vida, e muito sucesso. Abraços de sua noivinha Camila.