Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Ellen Mello Cerimonial é uma empresa formada por profissionais especializados em organização de casamentos. Com eles, o esperado momento estará muito bem montado. Além disso, a empresa tem uma característica fundamental para quem atua neste tipo de mercado: a transmissão de tranquilidade. O casal ficará despreocupado durante a festa.

Serviços oferecidos

O trabalho realizado pela Ellen Mello Cerimonial está em constante atualização dos projetos. A equipe é capacitada em atender todos os tipos de casamentos, seja ele feito ao ar livre ou num espaço fechado. A flexibilidade é uma marca importante da empresa.

Área de atuação

A Ellen Mello Cerimonial está situada em São José, Santa Catarina. Ficaram interessados? Escrevam uma simples mensagem para conhecerem mais informações sobre os pacotes e serviços. A resposta para qualquer pedido chegará rapidamente.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros (Assessoria e cerimonial)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro (Todos os tipos de cerimónia)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamentos em geral e destination wedding

Como é o seu estilo de trabalhar?

Tem como missão proporcionar momentos inexplicáveis e inigualáveis para aqueles que sonham celebrar o amor

Quais são as formas de pagamento?

A combinar
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
9 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Daniel
Daniel G. Enviado a 15/06/2020
Avaliação 5 de 5

Profissional e Dedicada

Tivemos problemas na realização do nosso sonho por conta da pandemia. A Ellen foi um excelente apoio e nos ajudou na readequação de datas. Está sempre próxima de nós e é muito dedicada. Recomendo.
Juliana
Juliana E. Enviado a 15/08/2019
Avaliação 5 de 5

A melhor cerimonial

Ellen e sua equipe foram demais. Escolheria e recomendaria mil vezes. Fizeram meu dia mais especial!!!
Thayse
Thayse S. Enviado a 09/12/2019
Avaliação 5 de 5

Impecáveis!

A palavra que define essa equipe é amor e dedicação em tudo que fazem. Com certeza foi um dos fornecedores do nosso casamento que ficaram guardados em nossos corações. Que trabalho impecável! Nós já esperávamos um trabalho incrível no dia do nosso casamento, pois a equipe foi sempre muito empenhada, organizada e atenciosa auxiliando-nos com os preparativos do grande dia. Porém, eles conseguiram nos surpreender ainda mais no dia do casamento! Não poderíamos ter feito escolha melhor de equipe cerimonial! Sempre que encontro a Ellen digo que queria poder fazer uma festa de renovação de votos, só para contratar eles novamente. De fato o ditado “Por trás de uma noiva tranquila tem uma excelente cerimonial” é verdadeiro! Nos preparativos do casamento eles nos auxiliaram com muito zelo e atenção em cada detalhe, cada dúvida, cada imprevisto. Foram incríveis, tanto que já passamos a indicar a equipe, ainda na fase de preparativos, a diversos amigos que também estavam em busca de um cerimonial. Nas últimas semanas para o grande dia, eu nem tenho palavras para descrever tamanho empenho e dedicação. Quando lembrávamos de algum detalhe faltante, eles já tinha resolvido. No dia do casamento mesmo, como já dito, conseguiram nos surpreender. Carinho e dedicação em todas as horas. Firmeza e agilidade nas horas necessárias, preocupação máxima em respeitar o cronograma planejado (nossa mesa mapeada foi um sucesso) e atenção e gentileza com os convidados e noivos todas as horas. Perceptível o amor que eles colocam no trabalho deles. Final de festa? Organização extrema. Não nos preocupamos com nada. Assim que saímos do salão nos deparamos com nossos carros todos organizados os nossos pertences, sobras de comida e alguns presentes devidamente embalados e etiquetados. Super indico! Fizeram muito, mais muito mais, do que já esperávamos dessa equipe maravilhosa!
Gabrielle
Gabrielle W. Enviado a 03/07/2017
Avaliação 5 de 5
Com certeza ellen foi a melhor cerimonialista que poderíamos ter escolhido! Sempre muito atenciosa, nos apresentou aos melhores fornecedores, com ótima relação de custo/benefício, e nos passou muita tranquilidade para aproveitarmos muito o nosso dia!
Mercedes
Mercedes Enviado a 13/06/2017
Avaliação 5 de 5
Desde o primeiro minuto que conheci a ellen tive certeza de que ela seria minha cerimonialista. Além de ser uma querida, ela é super competente, e não mediu esforços para fazer o dia do meu casamento ser perfeito! Sempre colocou a frente os meus interesses e se preocupou com cada detalhe. Ela me deixou super tranquila e eu pude aproveitar cada segundo daquele dia que o mais importante da minha vida! Na hora de ir embora foi só entrar no carro e aproveitar o espumante e os docinhos que ela tinha deixado no porta-malas juntos com todas as outras coisas que ela - cuidadosa como é - já havia guardado tudo para mim.
A ellen é especial, daquelas pessoas que você não quer se separar mais, sabe? Mas acima de tudo é uma excelente profissional!
M
Marcelo V. Enviado a 11/12/2018
Avaliação 5 de 5

Excelência

Fomos extremamente bem assessorados pela Ellen e por toda a sua equipe (Em especial o Diego). Confiamos desde o início nas opiniões, sugestões e indicações deles e nosso casamento foi um sucesso. Parabéns pelo trabalho e pela equipe! Obrigado!
F
Fernanda F. Enviado a 18/09/2018
Avaliação 4.4 de 5

Sensacional!

A Ellen e sua equipe foram excepcionais para que tudo fosse perfeito! No dia do casamento não precisei me preocupar com nada, ela simplesmente havia pensado em tudo. E quando algo saia fora do esperado ela rapidamente resolvia. Foi um investimento que valeu a pena, recomendo!
S
Soraia Enviado a 13/06/2017
Avaliação 5 de 5
A ellen e sua equipe são incríveis, já havia visto seu serviço e adorado, desde nosso primeiro encontro sabia que seria ela que cuidaria desse dia. Ela é mais que uma cerimonial, virou uma amiga, que cuidou de tudo com muito carinho, profissionalismo, tranquilidade e faz esse dia ficar ainda mais especial!
M
Mariana S. Enviado a 02/11/2017
Avaliação 5 de 5
A ellen é muito atenciosa e uma super profissional. Ajudou na escolha de cada fornecedor, tirou todas as nossas dúvidas. No dia do evento ela e sua equipe foram fantásticos, cuidaram de cada detalhe com muito carinho, tornando nosso sonho realidade. Superou todas as nossas expectativas!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Ellen Mello Cerimonial

Manoella & Diego
71 fotos · 16/11/2019

Promoções

Mapa

Rua José Filomeno, 30 70040 São José (Santa Catarina)

Perguntas frequentes sobre Ellen Mello Cerimonial

Em Ellen Mello Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$3.000.
Ellen Mello Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Ellen Mello Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros (Assessoria e cerimonial. )
Ellen Mello Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro (Todos os tipos de cerimónia.)
A empresa Ellen Mello Cerimonial é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em profissionalismo, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Ellen Mello Cerimonial oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Fornecedores