Ellen Coimbra Cerimonial

3 opiniões | Itajubá (Minas Gerais)

Opiniões de Ellen Coimbra Cerimonial

Claudilene S. · Se casou em 27/10/2018

Agradecmento

Gostaria de deixar registrado o meu muito "obrigado"..
    Vocês foram essenciais para nosso momento!
    Muito profissionais e competentes,além de uma simpatia em pessoa (Ellen)!
    Super recomendo!!
    Deus os abençoe...Ficara para sempre em nossa memória!!
    Bjus!!

Enviado a 20/11/2018

Respondido por Ellen Coimbra Cerimonial:

Ah que lindo, muito obrigada Claudilene você ficará em nosso coração, noiva linda de sorriso contagiante. Nós é que ficamos muito felizes de poder participar desse dia tão lindo e único. Muitas felicidades a essa nova família, que Deus derrame sempre bençãos sobre vocês. Nós estaremos sempre a disposição. Contém sempre conosco e fica os nossos votos de muito amor para vocês e que tudo de melhor possa acontecer. Grande beijo. Ellen Coimbra.

Dayana · Se casou em 20/01/2018

Um ótimo trabalho

Somente tenho a agradecer tudo que elas fizeram para mim estava muito bem preparado e foram muito organizada pensando em casa detalhe ,foi um dia simplesmente mágico e magnífico graça a todo esforço e dedicação que tiveram pelo meu dia. Obrigada e beijos!

Enviado a 23/06/2018

Respondido por Ellen Coimbra Cerimonial:

Minha querida, nós do Ellen Coimbra Cerimonial, que agradecemos pela oportunidade de poder estar presente nesse dia tão especial na vida desse casal lindo. Nós continuamos desejando a vocês muitas felicidades e muito amor para essa nova família. Que Deus os abençoe. Grande beijo.

Dalila · Se casou em 28/10/2017

Melhor cerimonial

Super dedicada no que faz, recomendo super esse trabalho! Super atenciosa, prestativa, e acima de tudo faz seu trabalho com muito amor. Meu dia não seria o mesmo sem seu apoio. Ellen Coimbra, a melhor das melhores!

Enviado a 22/06/2018

Respondido por Ellen Coimbra Cerimonial:

Dalila minha querida, foi um prazer incomensurável poder fazer parte desse dia tão especial. Agradecemos a confiança em nossa equipe, pois fizemos tudo com muito amor para que esse momento fosse mágico e harmonioso. Continuamos desejando muitas felicidades e muito amor a essa união. Que Deus os abençoe sempre. Um grande beijo ao casal.