Elaine Marques Assessoria e Cerimonial

6 opiniões | Governador Valadares (Minas Gerais)

Opiniões de Elaine Marques Assessoria e Cerimonial

1 foto de usuário

Libania C. · Se casou em 06/07/2019

Recomendação

Relizar um casamento não é fácil, a distância então, pior ainda. Super recomendo a Elaine Marques.

Enviado a 06/07/2020

Tuanny · Se casou em 27/10/2018

Um momento inesquecível

Prestativa, atenciosa, ajuda a pensar em cada detalhe de um momento tão esperado.

Enviado a 22/03/2019

Respondido por Elaine Marques Assessoria e Cerimonial:

Tuanny e Helder, foi um prazer estar com vocês nesse dia tão especial e importante na suas vidas, eu só tenho a agradecer pela confiança de vocês tanto na decoração, no buquê de noiva, quanto no Cerimonial, a satisfação de vocês, clientes, é que me incentiva a continuar cada dia melhorando mais. Forte abraço, que Deus continue abençoando a vida de vocês sempre!
  • Cinthia

Cinthia · Se casou em 12/11/2016

Elaine Marques é mil e uma utilidades: além de ótima cerimonialista, é florista e calígrafa. Nos auxiliou demais! Não nos preocupamos com nada durante os últimos 15 dias que antecederam ao casamento e principalmente no dia. Ela providenciou e resolveu tudo. Fomos praticamente convidados do nosso casamento. Recomendamos muito!

Enviado a 26/01/2017

Respondido por Elaine Marques Assessoria e Cerimonial:

Cinthia, muito obrigada por sua recomendação, pelo carinho nas palavras e por ter depositado tanta confiança em nossa equipe para o seu Grande Dia. Foi um prazer, participar de cada detalhe com vocês. Beijo carinho. Paz e Bem.

Giana · Se casou em 15/01/2015

À Elaine e equipe, a minha gratidão e admiração! Foram surpreendentemente profissionais, pontuais, atenciosos, responsáveis e possuem uma excelente desenvoltura para lidar com imprevistos. Nota 1.000!

Enviado a 15/05/2015

Juliana A. · Se casou em 13/04/2013

Conheci o trabalho da Elaine Marques Assessoria e Cerimonial quando me casei. Ela e sua equipe são excelentes profissionais, muito dedicados, atenciosos e sempre solícitos. Agradeço por fazer do meu grande dia o melhor de todos.

Enviado a 06/01/2015

Elaine M. · Se casou em 14/01/2012

Ótimo serviço, qualidade em atendimento, eficiência, preço bom, pontualidade, rapidez em resolver imprevistos, super recomendo. Na hora do nosso casamento precisamos muito de alguém que cuide por nós, o que precisamos neste dia é tranquilidade e isso eu encontrei.

Enviado a 06/01/2015