Elaine Eventos
Alameda das Figueiras, 135 18550-000 Boituva (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Elaine Eventos

Tainnan , Se casou em 26/05/2018

Assessoria perfeita

Dedicação, cuidado, detalhismo e muito amor. Foi isso que pudemos perceber no trabalho da Elaine. Contrataríamos novamente sua assessoria sem pensar! Pessoa ímpar que vamos levar para sempre em nossos corações!

Enviada em 09/06/2018

Respondido por Elaine Eventos:

Minha querida! Muito obrigada pelas suas palavras! É muito bom trabalhar com aqueles que despertam o melhor de nós!!!
    Amo mesmo me dedicar a cada projeto, cada detalhe, sei que essa é minha vocação e meu propósito! Grande beijo!

• FERNANDA

Fernanda L. , Se casou em 21/04/2018

Ter uma assessoria de qualidade faz toda a diferença no nosso grande dia! Super recomendo, graças à confiança no trabalho de vocês eu pude aproveitar meu casamento sem preocupações. Foi um sonho que se tornou realidade! Obrigada.

Enviada em 04/05/2018

Respondido por Elaine Eventos:

Obrigada minha querida pelo retorno.
    Não tenho como descrever a sensação de participar de um sonho tão lindo, para mim e para minha equipe foi além de especial, foi marcante em nossa trajetória! Desejamos toda a felicidade do mundo pra você e para o Rodrigo! Beijos!

• Jéssica

Jéssica O. , Se casou em 30/03/2018

Excelente cerimonilaista e assessoriaç

Super recomendo, é de excelente profissionalismo desde o atendimento ao cerimonial. Me ajudou em todos os detalhes, horários e nos deixou bem à vontade. A cerimonialista nesse dia se torna a fada madrinha, aquela a quem podemos confiar para que tudo fique perfeito.

Enviada em 09/05/2018

Respondido por Elaine Eventos:

Jéssica, foi muito bacana trabalhar com um casal com tanta afinidade como vocês!
    A confiança dos noivos durante o processo de organização também ajuda nosso trabalho, e as famílias de vocês também nos acolheram com muito carinho e simpatia. Sejam felizes!

• Katrina

Katrina B. , Se casou em 11/11/2017

Eficiência

Profissionalismo e eficiência. Fiz um miniwedding, mas sem a Elaine eu teria ficado doida. Atenta a todos os detalhes, curti meu casamento sem me preocupar com nada!! Meus convidados foram bem recepcionados e não faltou nada. Super recomendo!

Enviada em 05/05/2018

Respondido por Elaine Eventos:

Ka, não tenho palavras para agradecer a gentileza. Sem dúvida, seu casamento foi um dos que me deram mais prazer em realizar! Grande beijo e sucesso e felicidade pra vocês!

Valéria A. , Se casou em 16/09/2017

Organização, atenção e orientação clara com os noivos, convidados, equipe de garçons maravilhosa. Cuidado em organizar o que sobrou dos alimentos para que os noivos pudessem levar. Roteiro bem esclarecido quanto a entrada na igreja, na recepção.

Enviada em 03/02/2018

Respondido por Elaine Eventos:

Muita obrigada pelo carinho Valéria!! Você e o João são muito especiais. Foi um grande prazer ajudar na realização do sonho de vocês.Grande beijo!!