Opiniões de Construindo Castelos

Curitiba, Paraná

Martina Enviado a 23/01/2024

Cerimonial ❤️

A Edineia foi muito prestativa e atenciosa durante todo o processo de organização e execução do nosso casamento.
    Sempre muito gentil, nos auxiliou com as escolhas dos fornecedores, a equipe toda esteve muito presente e coordenaram super bem todos os processos do dia da celebração, dando todo o apoio e fluidez a todo o evento.
    O nosso dia foi perfeito e vocês da Construindo Castelos, Edi, Pamela e Yasmin, fazem parte disso! Muito obrigada! ❤️
    Martina e Pedro
    Francyelle Enviado a 20/12/2023

A Edi é incrível!!!!

Edi,

Não tenho palavras para agradecer você e sua equipe por todo o trabalho realizado para o nosso grande dia. Mesmo contratando seu serviço com pouquíssimo tempo para o casamento, você conseguiu colocar tudo no seu devido lugar e deixar tudo como sonhamos!

Você e sua equipe são excelentes profissionais, cuidaram de cada detalhe para que tudo funcionasse na mais perfeita ordem, sinceramente só elogios e agradecimentos a você, sua equipe, e também ao seu esposo que nos atendeu de maneira excelente!

Deus abençoe muito a sua vida!
    Ana J. Enviado a 09/11/2023

Construindo Castelos

Edi e sua equipe foram presentes de Deus em nossas vidas! Tornaram o nosso dia ainda mais especial. Edinéia é maravilhosa, nos surpreendeu e cuidou para que cada detalhe ficasse impecável. Todos os convidados elogiaram a organização do nosso casamento e ficamos super felizes com isso! Construindo Castelos é sem dúvidas o melhor cerimonial!! ❤️

Cinthia V. Enviado a 12/07/2023

Casamento Luísa e Luana

Edinéia e equipe, obrigada por tudo, só tenho a agradecer pelo belíssimo desempenho,recebi vários elogios pelo trabalho de vcs.
    Que festa, que momento para guardar na memória, com o serviço de vcs, ficou tudo maravilhoso! Quero agradecer toda a dedicação, preocupação e cuidado para com todos.
    Foi maravilhoso, como já tinha certeza que seria...e tudo graças a vcs!
    Mil vezes oobbrriiggaaddaa!! Edi,indico vcs de olhos fechados.
    Foram duas festas de casamento maravilhosas que vocês proporcionaram para minhas filhas Luísa e Luana.
    Como já disse indico vocês de olhos fechados.
    Muitíssimo obrigada!!!!

Respondido por Construindo Castelos:

Obrigada pelo carinho Cinthia, e por confiar os sonhos de suas filhas e minhas mãos.
    Luísa e Jader em 2017
    Luana e Cristoffer 2023
  • Lucélia
    Lucélia C. Enviado a 30/06/2023

Casar é bom demais! E com uma linda festa é melhor ainda

Primeiro ponto para ter uma festa linda, organizada, é fundamento um bom cerimonialista de preferencia assessoria completa...
    Nós tivemos a melhor equipe cerimonial, que foi a empresa Construindo Castelo, atraves dela, conseguimos os melhores fornecedores, descontos e qualidades incríveis.
    Agradecemos a CONSTRUINDO CASTELOS por tudo que fez por nós e para nós.
    Não temos palavras para agradecer a pessoa maravilhosa, incrível e abençoada que é a Edinéia.
    Durante todo o processo dos preparativos do casamento, todo o tempo que passamos juntos, ela nos segurou e nos assegurou que tudo ficaria bem, com sua fé, seu conhecimento e seu profissionalismo tivemos uma festa incrível e inesquecível.
    Sua equipe(construindo castelo) maravilhosa, as meninas muito atenciosas amei todas elas, todo carinho dedicado a nós..
    Quero que saiba que recomendarei seu trabalho sempre, e se um dia nós precisarmos sera você novamente, com toda certeza.
    Por mim nos tornaríamos amigas pra a vida... rsrs...
    Nós amamos você, admiramos você. Sua pessoa, seu profissionalismo, sua força. Seremos infinitamente gratos. Tudo impecável e feito com muito amor.
    Peço a Deus que te recompense mil vezes mais, tudo que fez por nós..
    Peço perdão por qualquer palavra errada, por qq tristeza que tenhamos causado...porque muitas vezes o medo, o desespero a insegurança nos deixaram nervosos.. e você sempre com sua fé tinha uma palavra para nós.
    Obrigada por indicar ótimos profissionais para nós... toda a equipe, todos que trabalharam, sem exceção, foram muitos profissionais e especiais para nós.
    Só nos resta dizer Obrigada! Gratidão eterna à você!

Lucélia e Raphael,
    Obrigada pelo carinho sempre
    Mateus E. Enviado a 18/01/2023

Cerimonial Impecável

Agradecemos de coração a Edi, e toda sua equipe de cerimonialistas. Desde o primeiro contato já nos surpreendeu. Sempre nos auxiliando, captando muito bem nossas ideias, trabalhando muito bem com os outros fornecedores... No dia da festa cuidou de tudo com muito carinho, amor, capricho...
    Muito obrigado por ajudar a realizar nosso sonho e fazer tudo sair perfeito.

Matheus e Jennifer,

Agradeço pelo carinho sempre e por participar de um dia tão tão especial. A presença de Deus era palpável naquele lugar.
    Deus abençoe sempre!
    Larissa T. Enviado a 07/01/2023

Cerimonial perfeita!

Contratar a Construindo Castelos foi uma escolha perfeita para o meu casamento!
    Só tenho a agradecer tudo que a Edi e sua equipe fizeram por mim desde a preparação do casamento até o momento de fechar as portas do salão. Todos os convidados perceberam e elogiaram a organização do evento.
    Super recomendo!!
    Obrigada meninas, vocês foram demais!
    Fernanda B. Enviado a 07/01/2023

Não é cerimonial, é ANJO!

Desde o nosso primeiro contato a Edi se mostrou extremamente prestativa e ao longo dos meses da organização do nosso sonho ela foi a nossa melhor amiga
    Você e sua equipe cuidaram de nós como ninguém, orquestraram toda a nossa festa com excelência e se ela foi todo esse sucesso vocês tem uma parcela grande do mérito!
    Não existe a possibilidade de fazer uma festa tão importante sem uma equipe tão capacitada e que ama o que faz por trás!
    Obrigada, de coração!
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 18/07/2023

Um ser humano Iluminado!

Amada, eu não tenho palavras pra dizer o que estou sentindo...você é incrível. Obrigada por sonhar comigo por esses anos, e obrigada por fazer a minha noite mais que perfeita! Escolheria e escolho você milhões de vezes! Obrigada, estava tudo perfeito, incrível e maravilhoso! Que Deus abençoe você e sua família! Obrigada por tudo e por tanto! Eu te amo e já estou com saudades... um beijo cheio de carinho, no seu coração!

Respondido por Construindo Castelos:

Ana, obrigada pelo carinho sempre!
    Que dia incrível, valeu a pena esperar
  • Idianara
    Idianara C. Enviado a 29/12/2022

Cerimonialista

Obrigada por todo carinho, durante todo processo do casamento seu trabalho fez a diferença. Gratidão