Opiniões de Duo Donna Eventos

Santo Amaro, São Paulo

• Karina
    Karina P. Enviado a 06/11/2023

Maravilhosos!

Eu já sabia que a assessoria era importante, mas não tanto, até começar a programar o casamento.
    Conhecer a Duo Donna fez com que eu me tranquilizasse. Apesar de ter suporte sempre que precisei, eu me arrependi de não ter contratado o pacote completo. Recomendo muito!
  • Renata
    Renata C. Enviado a 31/10/2023

Excelente trabalho

Nós adoramos o serviço prestado, de qualidade acima da média!
    Profissionalismo, atenção e produtivo!
    Rafaela S. Enviado a 10/07/2023

Casamento sem preocupação!

Já os conhecia pois eles fizeram o casamento da minha irmã. Como deu tudo certo com o dela, também os contratei para fazer o meu e novamente foram muuuito profissionais. Muitas pessoas falam que é difícil organizar um casamento, mas na mão deles isso nao acontece. Recomendaria para qq pessoa.

• Y
    Yuri C. Enviado a 26/05/2023

A melhor Assessoria

Ótimos profissionais, ajudam desde a indicação, seleção e negociação junto aos fornecedores, é a melhor coisa pra quem não quer ter dor de cabeça, além disso eles possuem uma plataforma mobile onde é possível acompanhar em tempo real o buget do casamento, a contratação de fornecedores, a solicitação de orçamento, os contratos, lista de pendências, lista de casamento, etc.
    No dia do casamento todos os convidados elogiaram o time da assessoria, são muito simpáticos e nos apoiaram em tudo.
    Beatriz H. Enviado a 07/04/2023

Assessores que amam o que fazem!

Para todos os fornecedores que for contratar, se possivel, escolha pessoas que amem o que fazem.
    É muito nítido como a Val e o Sérgio amam serem assessores. Estão sempre disponiveis, até altas horas, dão todo suporte necessário, inclusive aquele afago para os momentos de desespero. Já fizeram inumeros casamentos e possuem fornecedores parceiros que não decepcionam. Todas as indicações deles que fechamos foram sensacionais, mas também são super abertos para conhecer/negociar com novos fornecedores também.

No dia do evento, a equipe toda é extremamente atenciosa e tudo sai na maior perfeição possível.
    Luciana S. Enviado a 24/05/2023

Recomendo de olhos fechados

Recomendo a Duo Donna de olhos fechados, desde o fechamento até a entrega foi tudo perfeito não tivemos dor de cabeça com nada a Val e o Sergio são pessoas incríveis se doam como se a festa fosse deles já se passaram quase 6 meses e as lembranças daquele dia continuam fresquinhas na memoria e no coração obrigada por tudo.
    Pedro C. Enviado a 10/01/2023

Excelência

Não tenho palavras para mencionar o tamanho profissionalismo que foi exercido por eles. Sempre dispostos e prontos em todos os momentos. Foram compreensiveis em nossas escolhas e nos deram uma visão ampla de tudo para que eu e minha esposa pudessemos escolher o melhor. Muitos dos nossos convidados amaram a equipe e vieram nos valar o quão bom foi a assessoria. São incriveis, recomendo de olhos fechados.
  • Débora
    Débora M. Enviado a 13/01/2023

Excepcional e necessário

Desde quando fechamos o orçamento até o dia posterior a cerimônia o atendimento impecável! Toda a equipe da Duo Donna muito detalhista, empática, disponível e super caprichosos! Não temos do que reclamar! Recomendo e sempre irei recomendar!
    Dácio Q. Enviado a 10/01/2023

Impecáveis e fundamentais

Só temos a agradecer a equipe Duo Donna. Foram impecáveis durante o processo todo do nosso casamento, fundamentais na etapa de organização com os direcionamentos e a plataforma com as metas, e no dia do evento sem palavras para agradecer a equipe que foi excelente em todo o processo e auxílio da cerimônia e festa! Super recomendamos e temos só gratidão por esse time!
  • Tamires
    Tamires Enviado a 21/11/2022

Indispensável e indescritível!

Sem palavras pra descrever o trabalho da Val e do Sérgio!
    Desde o primeiro contato já percebemos que seria sucesso. Uma coisa é a gente ler outras noivas falando e recomendando equipe de assessoria para o dia, outra coisa é você vivenciar o dia do casamento e ver essa equipe orquestrar tudo de forma magnífica e ter a real noção que sem eles não seria tudo tão perfeito como foi!

Val e Sergio são SUPER solícitos, respondem tudo de forma muito rápida e com emoção que a noiva ama hahaha. Por mais que a Val veja casamentos diariamente ela não trata com indiferença todas as emoções da gente que tá vendo as coisas pela primeira vez, ela traz a emoção junto conosco.

Gisele, a maravilhosa que me acompanhou a noite toda foi impecável também. Toda equipe de uma energia maravilhosa, uma atenção e cuidado diferenciado. Amei demais