Opiniões de Sylu Sena - Assessoria e Cerimonial

Sylu Sena - Assessoria e Cerimonial

Recife, Pernambuco

• Priscylla
    Priscylla C. Enviado a 14/11/2023

Melhor assessoria que eu poderia ter escolhido!

Não poderíamos ter escolhido uma pessoa melhor para nos acompanhar com o nosso dia especial!. Desde o momento em que começamos a trabalhar juntas, ficou claro que estávamos nas mãos de um verdadeira profissional na arte de criar eventos memoráveis.

Sylu transformou nossos sonhos em uma realidade deslumbrante. Sua atenção meticulosa aos detalhes, criatividade incomparável e profissionalismo exemplar foram evidentes em cada fase do processo. Desde as escolhas de decoração até o cronograma perfeito do grande dia, cada elemento foi cuidadosamente planejado e executado com maestria.

O nível de comprometimento e paixão demonstrado por Sylu foi verdadeiramente notável. Ela não apenas ouviu atentamente nossas ideias e desejos, mas também acrescentou sua própria magia especial, elevando cada aspecto do evento a um nível superior.

Além disso, a sua capacidade de resolver problemas e lidar com qualquer contratempo com calma e graça foi incrível. Isso nos permitiu relaxar e desfrutar do nosso dia sem preocupações, sabendo que estávamos em mãos experientes. Sua abordagem amigável e compreensiva fez com que nos sentíssemos verdadeiramente cuidados e entendidos durante todo o processo.

Nosso casamento foi mais do que um evento, foi uma experiência que refletiu perfeitamente quem somos como casal, e isso só foi possível graças ao talento inigualável de Sylu e sua equipe muito bem capacitada. Recomendamos entusiasticamente seus serviços a todos que buscam um casamento perfeito e sem preocupações.

Muito obrigada, Sylu, por fazer do nosso dia um conto de fadas real!
    Paula Enviado a 04/07/2022

Excepcional.

Não tenho palavras para agradecer o seu capricho. Sua organização e a paz que transmite. Seu trabalho de fada madrinha que você realiza, você é impecável em todos os sentidos e com sua vara de condão fez o nosso sonho ser perfeito e gerenciou tudo com maestria. Sylú, muito obrigada por tudo, pela preocupação com tudo e todos e por cada palavras de carinho, beijos Gaby & Junior.
    Rayssa G. Enviado a 14/06/2022

Excelente escolha!

Sylu é uma profissional que pensa e cuida de cada detalhe para os noivos. Ela faz o impossível pra que nada possa atrapalhar o grande dia. Uma pessoa de extrema confiança e que veste a camisa dos noivos no quesito cobrar aos fornecedores que nossas expectativas sejam alcançadas ou superadas. Indico fortemente!

• Juliane
    Juliane C. Enviado a 15/06/2022

Profissionalismo e competência

O trabalho realizado pela assessoria e cerimonial superou minhas expectativas. Quanto à assessoria, todo o processo de indicação de profissionais, de acordo com o meu orçamento, até a disponibilidade para as reuniões com os fornecedores e, principalmente, o respeito e atenção ao meu estilo e desejos foi fundamental para que, no final, eu realizasse o casamento dos meus sonhos. Ainda enfrentamos o momento desafiador da pandemia e, obedecidas as limitações que o período exigia, adaptamos o evento para seguir todas as normas sanitárias exigidas, o que demandou de Sylu muita desenvoltura e empenho, mas que foi realizado em maestria. Só tenho elogios para essa profissional extremamente competente.
    Tuany R. Enviado a 01/07/2022

Excelente profissional

Sylu foi bastante atenciosa e presente desde todo o planejamento até o dia do casamento. Sylu nos deu uma orientação completa Com base em sua experiência em cerimônias. Ela se fez presente em todos os momentos, mesmo com sua filhinha com meses de vida ela fazia questão de acompanhar todas as nossas decisões, além de ter um leque muito grande de fornecedores bem qualificados. Só temos gratidão por seu trabalho e por sua atenção. Recomendamos a todos de olhos fechados!
    Camila R. Enviado a 25/10/2019

Não poderia ter sido melhor

A Sylu foi minha assessora durante esse 1 ano de preparação e eu gostei dela logo na primeira conversa. É muito organizada, atenciosa, fez de tudo para atender nossas expectativas e transformar nosso casamento em um sonho. Sempre nos respondeu imediatamente, não tentou vender “fornecedores” e sempre que perguntávamos sua opinião ela era sincera e verdadeira. Acredito que a Sylu tem uma personalidade e forma de trabalhar que se encaixa no perfil de qualquer casal. Nos ajudou inclusive com coisas que não estava incluídas nos seus serviços.
    Natali P. Enviado a 28/03/2018

Melhor impossível

Essas meninas organizaram tudo com muito carinho para nós e tudo saiu melhor do que o planejado! Vocês também irão fazer falta, mas sempre estarão em nosso coração e na nossa memória mais bonita, obrigada!
    Alcyene P. Enviado a 03/04/2018

Além dos meus sonhos

Eu super recomendo sem dúvidas, de olhos fechados, o serviço do Drem Factory. Fica minha eterna gratidão por todo cuidado em cada detalhe. Foi além das expectativas do nosso sonho. Nesse dia tão esperado, tão sonhado, precisamos de assessoria com suporte e experiência e profissionalismo elas foram além.
    Layne M. Enviado a 03/06/2018

Gratidão .

Sylu e Camila foram incríveis desde o começo. Super parceiras, nos ajudaram em cada detalhe, em cada degustação ou nova ideia que surgiu, e foram muitas. Nosso casamento teve muito da nossa identidade e não teria sido assim se elas não tivessem tão empenhadas em descobrir aquele fornecedor especial que conseguiria fazer exatamente o que queríamos!
    Seremos eternamente gratos!

Layne e Chico