Dorival Pires Cerimonial
Rua C-197 74270030 Goiânia (Goiás) Ver mapa

Opiniões de Dorival Pires Cerimonial

Ana P. , Se casou em 21/10/2017

Detalhista, organizado, positivo, comprometido, atento, muito educado, bom administrador, possui bons relacionamentos, solicito, muito experiente, sério e muito confiante. Nos deixou sempre muito a vontade mas sempre nos orientou para as melhores decisões.

Enviada em 27/10/2017

Fádua S. , Se casou em 16/09/2017

Super indico meu cerimonial Dorival! O sucesso do meu casamento se deve em grande parte a ele e sua equipe! Ele me indicou fornecedores excelentes que super indico também! Estava com um orçamento super apertado e o Dorival fez meu casamento com todo prazer, profissionalismo e dedicação, mesmo dentro das nossas limitações! Meu casamento foi lindo, mesmo sem gastar tanto e tendo que economizar em tudo!

Enviada em 17/10/2017

Respondido por Dorival Pires Cerimonial:

Participar do casamento de vocês foi um privilégio, pensa num casal humano e detalhista. Ambos têm a receita da felicidade, um carinho especial um com o outro. Sucesso para vocês sempre!

• Natália

Natália C. , Se casou em 20/05/2017

Durante todos os preparativos para o casamento o dorival sempre foi muito solicito, sempre tirando minhas duvidas e me ajudando nas escolhas dos fornecedores. No dia do casamento foi tudo certo, se teve algum imprevisto, não chegou ao meu conhecimento. Estava super tranquila, pois sabia que o dorival e sua equipe iriam resolver qualquer imprevisto e daria tudo certo. Amei como tudo aconteceu, estava muito mais bonito do que esperava. Recebi e ainda recebo muitos elogios sobre o casamento e a festa. Foi um dia magico, com pessoas queridas ao nosso lado, tudo perfeito.

Enviada em 18/07/2017
  • Marina

Marina P. , Se casou em 06/05/2017

A maior decepção de todo meu casamento. Não soube gerir os problemas que ocorreram, ficou muito nervoso com o problema e se descontrolou, um convidado quem acabou resolvendo. Apressou as fotos dos noivos após a cerimônia e as fotos com os padrinhos. Passou a maior parte do tempo apressando os noivos! Para fotos, para servir o jantar, para cumprimentar as pessoas. Acho que ele ficou nervoso com os problemas e além de não saber gerir passou para os noivos. Infelizmente as fotos do casamento foram insuficientes devido à pressa do cerimonial. Não organizou o momento para a noiva jogar o buquê. Não lembrou de entregar as lembrancinhas das damas e pajens. Não atendeu pedidos claros da noiva. Em geral uma péssima gestão de agenda.

Enviada em 04/06/2017

Ariadne , Se casou em 08/09/2015

Tive o prazer de conhecer o Dorival pela internet, fiz uma busca e o primeiro nome que apareceu eu liguei e ele me atendeu de primeira. Conversamos durante horas e nessa conversa ele me explicou cada detalhe e respondeu todas as minhas perguntas.
    Não deu outra, fechamos o negocio ali. Tenho certeza que foi Deus que o colocou no meu caminho pois, vivo fora do Brasil e não seria fácil planejar um casamento a distância. E mesmo com essa distância e dificuldade ele sempre esteve disposto a me ajudar. Foi praticamente um ano de preparo, e ele sempre respondendo aos meus email,telefonemas, e respeitando as minhas ideias.
    O objetivo dele sempre foi fazer as coisas ao meu gosto e sempre procurando o melhor com o melhor preço. Nos conhecemos duas semanas antes do casamento e durante todo esse tempo ele sempre esteve presente em cada detalhe. Ele realmente conseguiu colocar em prática tudo que eu sempre desejei e sonhei, confesso que meu casamento foi melhor do que eu imaginava, ele me ajudou a construir um sonho e o tornar realidade. Ele não somente se preocupou comigo e o noivo mas sim com tudo, dos meus pais, a comida e todos os convidados. Depois do casamento só ouvi elogios em relação ao profissionalismo,qualidade e o quanto doce e prestativo ele foi com todos. Foi mais que um prazer poder ter trabalhado com ele e sua equipe. Não somente recomendo ele hoje mas sempre.

Enviada em 08/09/2015
  • Geuzi

Geuzi S. , Se casou em 11/04/2015

Ficamos muito satisfeitos com todo o atendimento, desde o início o Dorival foi muito solícito e atencioso. No dia do casamento fiquei tranquila pois sabia que podia confiar no profissionalismo do Dorival e de toda sua equipe, e não estava errada, tudo fluiu perfeitamente bem.

Enviada em 12/05/2015

Respondido por Dorival Pires Cerimonial:

Obrigado Geuzi Silva pelo carinho das palavras. A minha paixão pela profissão me motiva a cada dia a fazer o melhor! Sejam felizes e curtam a vida na sua plenitude vocês merecem!