Opiniões de Domênica Monarca Assessoria e Cerimonial

Domênica Monarca Assessoria e Cerimonial

Arujá, São Paulo Estado

• Natália
    Natália B. Enviado a 12/01/2024

A melhor amiga para seu casamento

Não tenho palavras para descrever! Continue sempre assim, você é a melhor!!!
  • Silvia
    Silvia R. Enviado a 15/03/2020

Maravilhosa

Ótimo trabalho, muito atenciosa e simpática! Está sempre disposta a ajudar com qualquer dívida além de sonhar junto com o grande dia! Super recomendo, é uma ótima profissional.
  • Thaine
    Thaine A. Enviado a 09/03/2020

Excelente

Não tenho nem palavras para agradecer a minha querida Domênica, por todo o trabalho e planejamento em meu casamento. Ela juntamente com sua equipe transformou o meu sonho em realidade, e prestaram um serviço incrível.
    Parabéns e muito obrigada por todo carinho e atenção! Deus abençoe

• Samila
    Mendes Enviado a 25/10/2017
    A Domênica prestou um excelente serviço como cerimonialista! No início achava esse serviço dispensável e achava que podia dar conta de tudo sozinha. Mas a verdade é que percebo que sem ela para me dar apoio no evento mais importante da minha vida, nada sairia tão perfeito como aconteceu! Ela não me deu todo suporte só no dia do casamento, mas nos dias anteriores cuidou para que todos os detalhes estivessem prontos para o grande dia. Foi super atenciosa comigo, com meu marido é nossas famílias. Esteve sempre atenta à todos os detalhes na cerimônia religiosa e na recepção! Só tenho a agradecer e nada a reclamar. Vale ainda destacar que o preço foi o melhor que encontrei no mercado! O serviço foi excelente!
    Samila Enviado a 01/06/2017
  • Maria Karoline
    Maria K. Enviado a 01/06/2017
    A Domênica Monarca é uma ótima profissional para estar no momento em que mais precisamos. Trabalho profissional e o melhor de tudo, o trabalho é feito com carinho e amor, entende os sentimentos da noiva.
    Tem noção de tudo o que pode acontecer no dia e o que não pode acontecer, o seu conhecimento tem um efeito super calmante. Faz com que nos sentimos segura.
    Com certeza valeu a pena!
  • Andressa
    Andressa & Guilherme Enviado a 15/05/2017
    Atendimento excelente, muito atenciosa e prestativa, cuida de cada detalhe, tira todas as nossas dúvidas, nos deixa super a vontade, e nos passa a confiança que precisamos nesse dia tão especial, Amei e super recomendo !!