Opiniões de Dom Max Festas Eventos e Cerimoniais

Dom Max Festas Eventos e Cerimoniais

Montes Claros, Minas Gerais

Mariana Enviado a 08/10/2018

Maravilhosos

Uma das minhas melhores escolhas foi o Dom Max Cerimonial. Nos ajudou nos mínimos detalhes na escolha de serviços e a programar tudo em tempo hábil para que o nosso grande dia fosse muito mais lindo e especial do que sonhávamos. Ajudou até no agendamento de salão para convidadas e madrinhas. Ajudou também na reserva de hotéis dos convidados e na recepção dos mesmos. Todo o carinho e presteza foram mais o diferencial de toda a equipe. Recomendo o trabalho deles e mais uma vez agradecemos por tornar nosso sonho inesquecível.

Respondido por Dom Max Festas Eventos e Cerimoniais:

Mary e Dudu, agradecemos de coração o carinho de vocês e com certeza foi um período maravilhoso em que estivemos com o casal, tanto virtual como pessoalmente. Desejamos muitas e muitas felicidades. Um beijo em seus corações e muitas bênçãos.
    Dalila R. Enviado a 21/09/2018

Excelente Profissional

Excelentes profissionais, dedicados, competentes me ajudou muito, só tenho que agradecer e indica-los. Amei a atenção! Foram os primeiros que procurei e de imediato fechei contrato, já havia recebido boas indicações... Recomendo!

Dalila e Samuel,

Nosso muito obrigado.
    Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Com certeza teremos daqui para frente, muitas coisas para comemorar.
    Nosso beijo.

Dom Max
  • NILSON
    Nilson C. Enviado a 07/07/2018

Excelente profissional

Max é um excelente profissional, muito organizado, gentil, prestativo, conseguiu fazer uma cerimônia com a nossa cara, muito emocionante. Além disso, tem uma linda voz. Foi elogiado por todos meus convidados.

Respondido por Dom Max Festas Eventos e Cerimoniais:

Junior e Thinara, fico muito feliz e agradecido por ter proporcionado uma cerimônia personalizada. Desejo muitas felicidades ao casal e com certeza, sei disso, estão muito abençoados. Um beijo em seus corações.

• Jussara
    Jussara E. Enviado a 03/05/2018

Super recomendo

Inicialmente, possuem um preço justo e acessível. Profissional disponível em qualquer hora do dia, sábados, domingos e feriados, rs. Diligente com os fornecedores para que tudo corresse sem problemas e atencioso com a nossa ansiedade e insegurança. Superou as nossas expectativas. Ao final se tornou para nós um amigo e convidado. Recomendo!
    Gracione R. Enviado a 21/02/2018

Excelente cerimonial

Ótimo cerimonial, muito atencioso e cheio de ideias, nos deu boas sugestões além de contar com bons assistentes que em nenhum momento deixou a desejar. Obrigado pelo carinho, sucesso, sucesso e sucesso!

Respondido por Dom Max Festas Eventos e Cerimoniais:

Agradecemos de coração e desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal tão carinhoso e tão cheio de amor. Que venha esse resultado de tanto amor existente entre vc, que venha esse bebê abençoado. Nosso muito obrigado e estaremos sempre juntos na concretização de seus sonhos. beijos em seus corações.
    Giselle Enviado a 23/10/2017
    Ótimo profissional, equipe capacitada, ofereceu assistência além da tratada no contrato! No meu caso tinha solicitado a ele apenas assistência na igreja, mas ele ajudou antes, durante e depois. Super recomendo!
    Vanessa C. Enviado a 21/08/2017
    A equipe do Dom Max foi muito competente. O atendimento foi especial! Max deu suporte em todas as etapas mesmo que nem estivesse no contrato. Sempre tirou minha dúvidas e auxilou no que foi possível. Enfim, todo esse comprometimento tornou o nosso dia ainda mais especial! Obrigada!
    Tathiane P. Enviado a 05/02/2018
    Não temos o que reclamar do Max enquanto celebrante e cerimonialista. É um excelente profissional, sempre muito atento e atencioso com cada detalhe e sempre presente em todos os aspectos. O processo de organização se tornou bem mais leve devido a sua atenção presteza.

Respondido por Dom Max Festas Eventos e Cerimoniais:

Muito obrigado minha cara. Fico honrado de ter participado de um dos momentos mais especiais de suas vidas. Desejo muitas e muitas felicidades. Beijos em seus corações.
    Marina C. Enviado a 08/02/2018

Sonho perfeito!

O cerimonial Dom Max conheceu o nosso sonho e sonhou junto com a gente. Entendeu o que aquilo tudo significa para gente e realizou com perfeição. E junto plantamos a árvore da vida! Muito obrigada Max.

Respondido por Dom Max Festas Eventos e Cerimoniais:

Nós quem agradecemos o carinho e a confiança. Com certeza a árvore da vida foi plantada e com ela aguardamos muitas sementes para frutificar esse nosso mundo.Sejam muito felizes.
    Amanda P. Enviado a 02/01/2018
    Excelente profissional! Recomento de olhos fechados! Auxiliando sempre a escolher o melhor tipo de cerimonia que se encaixa ao casal.Sempre disposto a ajudar! No meu casamento foram só elogios quando a sua parte.