Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

57 de 57 noivos recomendam Dom Markos Leal - Celebrante

57 de 57 noivos recomendam

• Hans

Hans J., Se casou em 10/12/2016

a equipe do Dom markos é perfeita! todos adoraram a celebração! indico sem sombra de dúvidas. Montamos a liturgia juntos, flexibilidade nos horários para nos atender e sempre solicito com tudo!!! Foi uma experiencia maravilhosa e a melhor possivel. Agradeco ao dom amrkos e ao reverendo Edmar por tudo, obrigado.

Enviada em 30/12/2016

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Hans e Juliet, muito obrigado de coração! Valeu mesmo. O que precisar estou ao dispor. Fiquem com Deus.

• Leila

Leila S., Se casou em 04/12/2016

Maravilhoso. Emocionante e divertido. Nossos convidados foram só elogios . A cerimonia ficou com o nosso jeito. Recomendaria sem medo para quem quer uma cerimônia diferente das tradicional, e com estilo próprio.

Enviada em 30/12/2016

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Leila Sousa, muito obrigado de coração! Valeu mesmo. O que precisar estou ao dispor. Fiquem com Deus.

Carol E., Se casou em 03/12/2016

Superou as nossas expectativas! Recebemos várias mensagens dos nossos convidados comentando sobre a perfeita condução do reverendo na nossa cerimonia. Recebemos mensagens dos nossos convidados de idades bem variadas. E ainda recebemos de presente um cordel feito especialmente para o casal.

Enviada em 16/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Não há como não esquecer os maravilhosos momentos que vivemos nos altar. Sua postagem neste site não tenho como agradecer. Saiba que eu e minha família estamos ao seu dispor. Beijo no coração. +D. Markos Leal

Cintia P., Se casou em 12/11/2016

Celebrante excelente! Fez a nossa cerimônia ser inesquecível. Através da personalização trouxe detalhes da nossa história, dá nossa família e de uma maneira muito especial, todos nossos convidados disseram ter visto a cerimônia religiosa mais linda que já assistiram no nosso casamento, cheia de fé e emoção. Super recomendo!!!

Enviada em 26/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigos Cintia e Rogerio, a história de vocês serve de inspiração e motivação para todos, os laços que vocês tem um com outro e a família são modelo para esta sociedade. Muito obrigado por sua recomendação. Um grande abraço e fique com Deus! +D. Markos Leal

Patrícia B., Se casou em 06/11/2016

Gente falar do Reverendo Markos Leal é algo que me emociona, ele não foi um profissional no meu casamento ele foi a Luz de toda a celebração!!
    Suas palavras tocam a alma e sua naturalidade não dá espaço para o nervosismo (dos noivos).
    Foi Deus quem colocou essa luz na nossa vida!!!
    Obrigada Reverendo por ter compreendido nossos sentimentos e transformado o dia mais importante das nossas vidas em algo mais especial ainda!!!!
    Casamos em 06.11.2016 numa belíssima noite na Reserva do Paiva com a benção de Deus através da Lua e do céu estrelado e as palavras abençoadas do Reverendo Markos Leal.
    Obrigada por tudo!
    Patrícia e Kléber Botelho

Enviada em 31/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Patrícia Botelho, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Wilma

Wilma N., Se casou em 04/11/2016

Reverendo Markos Leal, não tenho palavras pra falar sobre está pessoa maravilhosa, fez um excelente celebração no grande dia da minha vida, foi tudo perfeito para aquele momento de dizer o sim..., o que tenho a dizer para as noivinhas que se escolherem o reverendo Markos Leal não vão se arrepender pois ele procura conhecer os noivos para fazer a celebração da forma certa de acordo com que combinem com os dois.

Enviada em 15/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Wilma, muito obrigado por suas palavras... meu compromisso com vocês não foi de um contrato de serviço. Podem contar comigo e minha família. Beijo no coração e fiquem com Deus! + D. Markos Leal

Amanda C., Se casou em 01/11/2016

Dom Markos Leal celebrou meu casamento no dia 07/10/2016, e a cerimônia foi incrível. Recebo muitos elogios até hoje a respeito da cerimônia que foi muito dinâmica e especial. Uma cerimônia que prendeu a atenção de todos os convidados e emocionou a todos. Indico demais! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Enviada em 24/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amanda, como esquecer 07/10/2016, foram momentos carregados de emoção que vocês exalaram para todos os presente. Obrigado por sua indicação. Beijo no coração. +D. Markos Leal

• Taciana

Taciana G., Se casou em 22/10/2016

Reservei a data da casa para o casamento, mas só acertei depois que Markos me confirmou que teria disponibilidade para celebrar meu casamento naquela data e horário. Tudo foi maravilhoso, todos amaram, obrigada por tudo.

Enviada em 01/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Taciana, muito obrigado de coração pelas suas palavras e recomendações. O que precisar estou ao dispor. Fiquem com Deus!

• Karina

Karina A., Se casou em 08/10/2016

Profissional divino e abençoado!!!! Super competente, amável e atencioso!!! Uma das minhas melhores escolhas e sem contar que até hoje todos os meus convidados o elogiam!!! Minha cerimônia foi perfeita com as Belas e sábias palavras de Dom Markos Leal.

Enviada em 24/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Karina, suas palavras nesta indicação me emociona. Muito obrigado de coração. O que precisar eu e minha família estamos ao seu dispor. +D. Markos Leal

• Kelly

Kelly L., Se casou em 18/05/2016

Super recomendo Dom Markos deixa sua cerimônia personalizada, recebemos muitos elogios, ele realmente envolve a todos! E o principal Deus se fez presente ! Realmente ele deixa seu grande dia ainda mais especial

Enviada em 05/12/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Kelly Lima, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal