Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

57 de 57 noivos recomendam Dom Markos Leal - Celebrante

57 de 57 noivos recomendam

• Robson

Robson S., Se casou em 22/03/2017

Só tenho a agradecer o profissional... Amamos e somos gratos. E recomendo com.toda a certeza.
    Desde já agradeço de coração. E pode ter certeza que guardaremos os conselhos para vida toda.
    Minha esposa e filha amaram...tudo lindo tudo maravilhoso. Só temos a agradecer a DEUS...

Enviada em 07/12/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Robson Santos, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Priscylla

Priscylla M., Se casou em 17/03/2017

Dom Markos foi simplesmente maravilhoso, interage com todos, a palavra é linda e tocante . Só tivemos elogios, a cerimônia foi emocionante. O ritual das areias foi lindo, uma forma de mostrar na pratica a união, fora que no final guardamos em nossa casa uma linda lembrança do grande dia.

Enviada em 24/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Priscylla e João, ter vivido os momentos que vivemos é sua cerimônia foi sem um presente de Deus para mim. Obrigado pela honra e confiança para celebrar o seu matrimônio. + Dom Markos Leal

• Jessica

Jessica, Se casou em 17/03/2017

Muito obrigada pela linda celebração! Todos foram tocados por suas palavras e principalmente nos, noivos!
    Foi tudo lindo, emocionante e todos elogiaram o trabalho.

Enviada em 27/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Jessica, obrigado por suas lindas palavras. Foi gratificante ter celebrado o seu casamento. Seus fotos fez o nosso coração se encher de muita emoção. Um grande abraço e fique com Deus. +D. Markos Leal

Juliano A., Se casou em 11/02/2017

Cerimônia espetacular! Totalmente customizada aos noivos. Nas reuniões com os noivos, markus escuta cada detalhe da história do casal, da família, dos amigos, padrinhos. O comentário de alguns solteiros após o casamento é que depois da cerimônia queriam casar!

Enviada em 29/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Juliano Arruda, que lindo o seu depoimento. Muito obrigado! Saiba que estou com vocês na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Eveayne

Eveayne, Se casou em 29/01/2017

Celebração maravilhosa, todos encantados!!! Bispo atencioso, realizou reuniões com antecedência e no dia foi mais que perfeito!! Emocionante, mais do que sonhei!! Muitos feedbacks positivos, após o casamento várias ligações elogiando a celebração!!

Enviada em 01/02/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Minha querida... suas palavras neste depoimento me enche de alegria, muito obrigado. Saiba que eu, minha família e igrejas estamos ao dispor. Paz e Bem! +D. Markos Leal

Lywistone G., Se casou em 21/01/2017

O Dom Markos Leal foi uma excelente escolha para a celebração do meu casamento. Homem comprometido com o trabalho que, com muita dedicação, preparou com carinho uma cerimônia onde tudo deu certo. Uma bela liturgia, recheada de destacados improvisos, muito pertinentes e importantes.

Enviada em 22/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Lywistone e Flávia. Não há palavras para descrever o que foi para mim celebrar o amor e a união de vocês. Ter o seu depoimento muito me honra. Obrigado! + D. Markos Leal

Flavia, Se casou em 21/01/2017

Foi uma das melhores e mais acertadas escolhas que fizemos para o nosso casamento. Emocionou a nós e nossos convidados. Seu jeito irreverente e autêntico tornou a cerimônia um momento único e especial.

Enviada em 25/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Flávia que lindas palavras, se alcançamos o corações de vocês e isto foi resultado do amor que vocês exalaram na cerimônia. Foi uma honra participar deste momento em suas vidas! + D. Markos Leal

Eduardo G., Se casou em 16/01/2017

Um profissional muito acima da média, nos deixou muito a vontade em todos os momentos da cerimônia, fazendo com que toda a cerimônia tivesse nossa cara. Sobre o tratamento com nossos convidados, foi o melhor possível, pois sobraram elogios.

Enviada em 24/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Poeta Eduardo, não há palavras para descrever como foi para mim especial celebrar o seu casamento com Katarina. Obrigado por seu comentário e indicação. Um grande abraço e fique com Deus! +D. Markos Leal

Clecia, Se casou em 15/01/2017

Dom Markos Leal superou minhas expectativas, sua celebração foi muito elogiada pelos convidados, emocionou a todos os presentes. Demonstrou muita cultura e sabedoria, fez uma cerimônia maravilhosa, mágica.

Enviada em 18/01/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Clecia e amigo Alex, muito me honra a sua recomendação. Foi uma experiência maravilhosa celebrar a união de vocês. Um grande abraço, +D. Markos Leal

Camilla C., Se casou em 07/01/2017

Olá Dom Markos Leal, bom dia!
    Estou passando, após uma semana de casada, para dizer que eu e Júnior somos eternamente gratos ao senhor.
    Quando decidimos casar, combinamos que independente de qualquer outro fornecedor, o senhor seria nosso celebrante. Júnior sempre falava de suas cerimônias com um entusiasmo tão grande, mais tão grande que também não me deixou em dúvidas sobre quem escolher.
    Passado casamento, só nos fez reforçar o quão bom o senhor é. Que cerimônia! Te agradecemos por cada palavra, cada emoção e entrega que o senhor nos passou.
    Obrigada, obrigada, obrigada! Lembraremos desse momento para sempre.
    Grande abraço
    Milla e Júnior

Enviada em 26/08/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Milla e Junior, paz e bem! Que linda a mensagem. Obrigado de coração. Estou ao meu dispor, na alegria na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Paz e bem! Dom Markos Leal