Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

57 de 57 noivos recomendam Dom Markos Leal - Celebrante

57 de 57 noivos recomendam

Thiago M., Se casou em 13/05/2017

Reverendo markos leal ao qual celebrou nosso casamento de forma brilhante,muito flexível,transparente e atencioso
    Nos ajudou muito, fazendo uma cerimônia do nosso jeito.
    Só temos a agradecer e indico

Enviada em 15/05/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Thiago e Mariana meus lindos amigos! Obrigado por tão lindo depoimento. Estar com vocês no altar foi uma das mais ricas experiências. Estou ao dispor. Fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Francisco B., Se casou em 06/05/2017

Obrigado por ter guiado nossa cerimonia. Sem sua presenca nao teria sido tao perfeito como foi! Que possamos seguir seus conselhos e que possamos fazer tudo bem certinho nessa nova caminhada. Um abraco.

Enviada em 07/05/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Francisco Batista e Bruna Karolina, Deus Ele é bom sempre! Ter celebrado o casamento de vocês, foi uma experiência maravilhosa. Peço a Deus que ele continue abençoando vocês. Um grande abraço, +D. Markos Leal

Carolina F., Se casou em 06/05/2017

Amigo Dom Markos Leal,

Diferentes famílias e religiões em nossa celebração simplesmente amaram suas palavras de amor e união.
    Que deus lhe dê muita saúde e paz para continuar irradiando felicidade e amor para todos.

Enviada em 11/05/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Carolina Franco, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Jhonathan

Jhonathan A., Se casou em 29/04/2017

É fortíssimo o sentimento de gratidão que estamos após esse momento único que nos foi propiciado. Suas palavras nos tocaram a alma e servirá de base para a construção do nosso relacionamento. Deus o deu esse DOM de ser a voz Dele para nós. Mais uma vez, obrigado por tudo!!!

Enviada em 15/05/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Jhonathan Albuquerque, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Marcela M., Se casou em 21/04/2017

Reverendo Markos Leal foi o celebrante do meu casamento e foi, sem dúvida, meu melhor contrato! Uma cerimônia linda, que fez chorar até quem nunca chora. Palavras emocionantes que vamos levar para o resto de nossas vidas. Quando formos comemorar bodas, com certeza ele será nosso celebrante novamente!

Enviada em 31/07/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Não há palavras para expressar a maravilhosa experiência de conhecer vocês e celebrar seu casamento. Obrigado pelo seu depoimento, beijo no coração. Paz e Bem! + Dom Markos Leal

• Saulo

Saulo R., Se casou em 15/04/2017

Muito bom. Ótimo profissional. Todos os convidados elogiaram. Cerimônia emocionante, irreverente e comprometida. Trabalho muito bem elaborado e com qualidade superior. Indico a todos, sem pensar 2 vezes.

Enviada em 18/04/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querido Saulo Ribeiro, quanta emoção em seu casamento, como vocês estavam lindos e entregues a este momento maravilhoso. Obrigado pelo carinho do seu depoimento. Fique com Deus! D. Markos Leal

Paula, Se casou em 14/04/2017

O bispo Markos Leal é um Homem de Deus, sério e comprometido com o que faz. O nosso casamento teve uma cerimônia linda, descontraída e, ao mesmo tempo, repleta da edificante palavra de Deus. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados, o que nos deixou ainda mais felizes.

Enviada em 17/04/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Paula, que linda as suas palavras. Muito obrigado por este carinho e me sinto feliz em ter alcançado os seus corações. Obrigado pelo seu depoimento. Um grande abraço e fique com Deus. D. Markos Leal

Paulo H., Se casou em 25/03/2017

Foi o responsável por tornar um dos momentos mais importantes da minha vida em uma coisa inesquecível, linda e perfeita!! Recomendo a todos!! Uma pessoa que se tornou um amigo e que nos ajudou muito nos estresses do dia a dia pra organização da cerimonia! Nos acalmou e nos guiou!!

Enviada em 26/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigo Paulo Henrique, hoje esposo da querida Jessica. Que alegria por suas palavras, que hoje, por conta do privilégio de celebrar o seu casamento somo amigos! Pode contar comigo, minha família e Igreja. Paz e Bem! + Dom Markos Leal - Bispo da Igreja Episcopal Cristã Brasileira | Celebrante de Casamento

• Wedja

Wedja L., Se casou em 25/03/2017

Sempre muito atencioso e solícito, Dom Markos Leal celebrou nosso casamento com palavras inspiradoras, sábias e sinceras, vez a cerimônia ficar a nossa cara, foi tudo perfeito e lindo, do jeito que sonhamos.

Enviada em 28/03/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Wedja Lopes, Vocês são um presente de Deus na minha história e na minha vida. Obrigado por confiar e por ter-me eleito o sacerdote para celebrar a sua união de amor com Marcelo. Beijo no coração. +Dom Markos Leal

Marcelo M., Se casou em 25/03/2017

Grande profissional, dinâmico, animado, religioso, grandes sermões. Consegue prender a atenção dos convidados com sua forma de fazer a cerimônia, e que por sinal, torna-se ótima. Tem bastante atenção com os noivos, antes, durante e depois da cerimônia. Ficamos felizes e recomendamos o seu trabalho.

Enviada em 01/04/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Caro Marcelo, muito obrigado por está qualificado como ótimo. Para mim foi uma experiência excelente ter conhecido vocês e ter a honra de celebrar o seu casamento, foi excelente ter tentado ajudar com a decoração e os momentos quando chegamos cedo com minha equipe e conversamos. Um grande Abraço e fique com Deus. O que precisar será um excelente prazer ajudar. Abraços a Wedja e agradeça ela e vocês são mais que ótimos, são excelente. Dom Markos Leal