Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

57 de 57 noivos recomendam Dom Markos Leal - Celebrante

57 de 57 noivos recomendam

• Polyanne

Polyanne M., Se casou em 18/11/2017

Ótimo Celebrante, pontual, um grande amigo! A cerimônia do meu casamento foi linda, eu e meu esposo super recomendamos, vocês não irão se arrepender! Ah, os convidados também adoraram, falaram muito bem da cerimônia.

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Polyanne Martins, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Erika L., Se casou em 18/11/2017

Ele foi muito elogiado por todos os convidados pela celebração belíssima e emocionante, super pontual e atencioso por cada detalhe para que tudo saísse perfeito e super recomendo ele sempre que possível

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Erika Leticia, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Rafael F., Se casou em 18/11/2017

Nunca pensei que minha cerimônia de casamento seria tão linda, diferente e criativa, me senti tão acolhido, fiquei tão tranquilo com suas palavras, muito obrigado Markos, não só um celebrante, mas um amigo para toda vida.

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Rafael Ferreira, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Amazil L., Se casou em 21/10/2017

Dom Markos foi mais que um celebrante se tornou nosso amigo. Pedimos para ir ao nosso lar fazer uma bênção e ele foi com todo amor. Atrasei na cerimônia e os convidados me mandaram mensagem dizendo que no atraso ele arrasou nas mensagens, animou os convidados. E nem perceberam o tempo passar.
    Indico sempre. Aliás já indiquei. Pós cerimonia. Me pediram o contato.

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amazil Lima, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Socorro

Socorro C., Se casou em 14/10/2017

Excelente gostei muito,indico para todo mundo. Daria 1000 estrelas, uma cerimônia linda emocionante, palavras sábias, os meus convidados amaram, fiquei muito feliz com a cerimônia foi uma escolha certa e feliz.

Enviada em 16/10/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Socorro Couto, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Renato S., Se casou em 19/08/2017

Sem palavras pra descrever, excelência naquilo que faz estou muito satisfeito e feliz! Só tenho à agradecer pelo que ele fez e recomendo à todos! Não só por ser nos amigo, mais o profissionalismo foi acima de qualquer amizade!

Enviada em 21/08/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigos Renato & Izabelly, ter tido a graça de Deus em celebrar a cerimônia de Casamento Religioso com efeito Civil foi uma bênção para minha vida. Obrigado pelo carinho de suas palavras meu amigos e irmão!

• Izabelly

Izabelly, Se casou em 19/08/2017

O celebrante foi muito elogiado, não só por mim mas por todos os convidados, ele simplesmente tornou nossa noite mais que especial, inesquecível, foi emocionante cada palavra e momento que ele nos proporcionou e a todos que estavam presente na cerimonia.

Enviada em 25/09/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Izabelly, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Manuella M., Se casou em 16/07/2017

Sempre sonhei ter um celebrante que trouxesse conhecimento e compreensão de como casal é. Dom Marlos é esse ser. Feliz uma linda cerimônia com a leitura do que somos e do que acreditamos. Recitou um cordel para fala do amor. Genial, engraçado, descontraído e feliz. Assim como nós. Obrigada.

Enviada em 17/07/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Manuella e Felipe, muito me honra o carinho de suas palavras. Ter vivido momentos tão lindos junto com vocês durante a montagem e condução da cerimônia foi algo impar. Fico feliz pela sua felicidade. E renovo a disposição do que precisarem, pode contar comigo. Dom Markos Leal

• Elisângela

Elisângela C., Se casou em 01/07/2017

Amamos nossa cerimônia, todos os convidados elogiaram a forma que Dom
    Markos Leal a conduziu. Alegre, contagiante, sentimos ele mesmo como um amigo não só apenas um celebrante. O rito das areias nos emocionou bastante, deixamos ele livre para a escolha da palavra e não nos arrependemos fomos surpreendidos com um cordel lindo! Parabéns e super indico sim.

Enviada em 19/07/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Elisângela, quão doces as suas palavras. Vocês são um presente de Deus na minha vida. Lembre do que falei no cantinho para vocês. Obrigado pelo depoimento. +Dom Markos Leal

Arthur P., Se casou em 10/06/2017

A escolha do Dom Markos foi essencial para que a festa fosse impecável. Muito obrigado pela cerimônia, pelas palavras e pelos conselhos. Na minha opinião é o Melhor Celebrante Do Brasil, recomendo fortemente.

Enviada em 12/06/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigo Arthur Paixão. Sou grato a Deus por ter sido escolhido por vocês para celebrar o casamento de vocês. Estou ao dispor sempre. Fiquem com Deus! + Dom Markos Leal