Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

49 de 49 noivos recomendam Dom Markos Leal - Celebrante

49 de 49 noivos recomendam

• Y

Yuri, Se casou em 25/11/2017

Sem palavras para descrever a cerimônia. Perfeita. Todos os convidados elogiando o seu trabalho. Até minha sogra que não era a favor de ser em igreja com padre se rendeu e disse que foi a cerimônia mais linda que já viu.

Tamires D., Se casou em 18/11/2017

Indico sem dúvidas. Os convidados gostaram muito. E não fica uma cerimônia cansativa. Direto ao assunto e bem divertido também! Ele foi junto com outro celebrante, ficou muito linda a cerimônia.

• Polyanne

Polyanne M., Se casou em 18/11/2017

Ótimo Celebrante, pontual, um grande amigo! A cerimônia do meu casamento foi linda, eu e meu esposo super recomendamos, vocês não irão se arrepender! Ah, os convidados também adoraram, falaram muito bem da cerimônia.

Erika L., Se casou em 18/11/2017

Ele foi muito elogiado por todos os convidados pela celebração belíssima e emocionante, super pontual e atencioso por cada detalhe para que tudo saísse perfeito e super recomendo ele sempre que possível

Rafael F., Se casou em 18/11/2017

Nunca pensei que minha cerimônia de casamento seria tão linda, diferente e criativa, me senti tão acolhido, fiquei tão tranquilo com suas palavras, muito obrigado Markos, não só um celebrante, mas um amigo para toda vida.

Amazil L., Se casou em 21/10/2017

Dom Markos foi mais que um celebrante se tornou nosso amigo. Pedimos para ir ao nosso lar fazer uma bênção e ele foi com todo amor. Atrasei na cerimônia e os convidados me mandaram mensagem dizendo que no atraso ele arrasou nas mensagens, animou os convidados. E nem perceberam o tempo passar.
    Indico sempre. Aliás já indiquei. Pós cerimonia. Me pediram o contato.

• Socorro

Socorro C., Se casou em 14/10/2017

Excelente gostei muito,indico para todo mundo. Daria 1000 estrelas, uma cerimônia linda emocionante, palavras sábias, os meus convidados amaram, fiquei muito feliz com a cerimônia foi uma escolha certa e feliz.

Enviada em 16/10/2017

Renato S., Se casou em 19/08/2017

Sem palavras pra descrever, excelência naquilo que faz estou muito satisfeito e feliz! Só tenho à agradecer pelo que ele fez e recomendo à todos! Não só por ser nos amigo, mais o profissionalismo foi acima de qualquer amizade!

Enviada em 21/08/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigos Renato & Izabelly, ter tido a graça de Deus em celebrar a cerimônia de Casamento Religioso com efeito Civil foi uma bênção para minha vida. Obrigado pelo carinho de suas palavras meu amigos e irmão!

• Izabelly

Izabelly, Se casou em 19/08/2017

O celebrante foi muito elogiado, não só por mim mas por todos os convidados, ele simplesmente tornou nossa noite mais que especial, inesquecível, foi emocionante cada palavra e momento que ele nos proporcionou e a todos que estavam presente na cerimonia.

Enviada em 25/09/2017

Manuella M., Se casou em 16/07/2017

Sempre sonhei ter um celebrante que trouxesse conhecimento e compreensão de como casal é. Dom Marlos é esse ser. Feliz uma linda cerimônia com a leitura do que somos e do que acreditamos. Recitou um cordel para fala do amor. Genial, engraçado, descontraído e feliz. Assim como nós. Obrigada.

Enviada em 17/07/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Manuella e Felipe, muito me honra o carinho de suas palavras. Ter vivido momentos tão lindos junto com vocês durante a montagem e condução da cerimônia foi algo impar. Fico feliz pela sua felicidade. E renovo a disposição do que precisarem, pode contar comigo. Dom Markos Leal