Dom Markos Leal - Celebrante
Rua São Mateus, 1060 Bloco B 303 Iputinga 50680-000 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Dom Markos Leal - Celebrante

100% recomendam

• Andréa

Andréa, Se casou em 21/04/2018

Perfeito, parfait

Os franceses agradeceram essa bela celebração! Magnifique
    Hésitei à princípio...e sem nenhum arrependimento, tive um dos melhores momentos de minha vida, graças à cerimônia que Dom Markos celebrou!
    Um casamento franco-brasileiro !
    Muito obrigada

O casamento de Andréa e Dom Markos Leal - Celebrante 1
    O casamento de Andréa e Dom Markos Leal - Celebrante 2
    Enviada em 30/04/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Minha gratidão Andréa Boetsch Pedrosa de Oliveira e Thierry Louis Boetsch, por tão grande honra em participar de mais um capítulo de suas vidas. Neste encontro de celebração de famílias intercontinentais. Paz e bem! +Dom markos leal

• Renata

Renata K., Se casou em 25/03/2018

Excelente profissional

Um Excelente profissional, uma ótima pessoa também , nos atendeu com muito carinho ,tivemos a certeza que seria uma benção de Deus ter ele como nosso celebrante .Foi uma cerimônia envolvida de muita emoção, bem descontraído , foi perfeito

O casamento de Renata Kassia Barbosa Fagundes e Dom Markos Leal - Celebrante 3
    O casamento de Renata Kassia Barbosa Fagundes e Dom Markos Leal - Celebrante 4
    Enviada em 27/03/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Renata, obrigado por suas palavras. Sua cerimônia foi mais que especial (não em detrimento aos outros casais), mas pela sua história singular, pelo local (o primeiro casamento em um shopping). Sim tinha que ser assim. Conte sempre comigo.

• Valeria

Valeria M., Se casou em 25/03/2018

Casamento inesquecível

Markos Leal, além de um excelente profissional, se tornou nosso amigo e conselheiro! Celebrou nosso casamento de forma emocionante e linda, onde Deus esteve presente em todo momento! Recomendo demais!

O casamento de Valeria Morais e Dom Markos Leal - Celebrante 5
    O casamento de Valeria Morais e Dom Markos Leal - Celebrante 6
    O casamento de Valeria Morais e Dom Markos Leal - Celebrante 7
    O casamento de Valeria Morais e Dom Markos Leal - Celebrante 8
    Enviada em 12/04/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Valéria & Daneil, agradeço a Deus por suas vidas, por Ele me ter dado o privilégio de celebrar o seu casamento, mas acima de tudo, ter a sua amizade. Obrigado por sua mensagem. Paz e Bem! Dom Markos Leal

• Antônio

Antônio K., Se casou em 18/03/2018

Superou todas as expectativas

Não existem palavras para mensurar o quanto somos gratos pela forma que conduziu a cerimônia, confesso que ficaria por horas de tão maravilhoso que foi, todos os convidados ficaram encantados. Muito obrigado.

Enviada em 19/03/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Amigo Antônio Kleber, sua cerimônia, ao cair da tarde deste 18 de março de 2018, vendo você e Daiana completamente entregues uma ao outro no altar, foi o combustível para tentar fazer o melhor. Você e sua família pode ter a certeza que deste lado vocês tem um amigo. Paz e Bem! +Dom Markos Leal

Mariana A., Se casou em 17/03/2018

Cerimonia maravilhosa!

O que dizer desse dia? Todos encantados com suas palavras e sensibilidade em conduzir a cerimonia. Todos foram tocados com palavras de amor! Agradecemos de coração a Dom Markos por fazer nosso dia tão especial.

O casamento de Mariana e Annderson e Dom Markos Leal - Celebrante 9
    O casamento de Mariana e Annderson e Dom Markos Leal - Celebrante 14
    O casamento de Mariana e Annderson e Dom Markos Leal - Celebrante 15
    Enviada em 19/03/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Mariana & annderson, o que dizer deste momento que se tornou indelével em nossos corações? Grato a Deus pela suas vidas e amor que revela o fato de vocês serem família. Obrigado por tão grande honra. Do amigo e irmão, +dom markos leal

Alyne M., Se casou em 03/02/2018

O Dom, deste do nosso primeiro encontro, foi muito atencioso, claro, direto conosco, nos ajudou e deu muitas dicas para que a nossa cerimônia fosse um sucesso, enfatizando sempre que neste dia tão importante nós fossemos do jeito que éramos que não deixasse ninguém engessa nosso jeito e desejos. No dia da cerimônia assim foi feito, do nosso, ele foi super pontual, só recebi elogios onde a mensagem e foi leve, clara para todos não a tornando cansativa, uma linguagem atual não fugindo da Bíblia sagrada. Amei tudo

Enviada em 28/02/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Querida Alyne Melo, meu Deus, que lindo depoimento, me sinto feliz e grato a Deus por ter você em minha vida e pela graça de ter participado de uma dia tão especial. Fique com Deus! Paz e bem. Dom Markos Leal

• Maria

Maria L., Se casou em 20/01/2018

Super recomendo. Além de um excelente pessoa, um profissional comprometido e sem dúvida um excelente celebrante, atendendo assim todas nossas expectativas. Todos os convidados elogiaram a pregação. Super recomendo.

O casamento de Maria Lins Guedes e Dom Markos Leal - Celebrante 16
    O casamento de Maria Lins Guedes e Dom Markos Leal - Celebrante 17
    Enviada em 23/01/2018

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Maria Lins & José Carlos, como sou grato a Deus por conhecer vocês! Que presente maravilhoso foi celebrar este amor. Conte comigo e minha família. Paz e Bem! Dom Markos Leal

Virginia A., Se casou em 16/12/2017

Perfeito! Não imaginaria nossa cerimônia sem ele. Emocionou todos ali presentes e fez um momento único de amor e benção. Nos envolveu em uma aura de amor e união e fez o nosso dia completo e feliz. Amamos nosso casamento. Parabéns Dom Markos!

O casamento de Virginia Azevedo e Dom Markos Leal - Celebrante 18
    Enviada em 21/12/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Virginia Azevedo e Carlos Augusto, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

Gabriella B., Se casou em 02/12/2017

Queríamos agradecer muito pela cerimônia que celebrou. Todos os pormenores bem pensados e concretizados, até o facto de nos ter feito esquecer o estresse, o que nos permitiu ter desfrutado ainda mais desse momento. No final da cerimônia, todos os convidados o elogiaram muito pela celebração que fez. De facto, foi excepcional.
    Muito obrigado por ter feito do nosso casamento um momento tão especial e por ter registrado em fotos.
    Abraços Gabi e Hugo

Enviada em 16/12/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Gabi e Hugo, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal

• Y

Yuri, Se casou em 25/11/2017

Sem palavras para descrever a cerimônia. Perfeita. Todos os convidados elogiando o seu trabalho. Até minha sogra que não era a favor de ser em igreja com padre se rendeu e disse que foi a cerimônia mais linda que já viu.

Enviada em 30/11/2017

Respondido por Dom Markos Leal - Celebrante:

Yuri, como Deus é bom! Obrigado pela graça de participar de uma data tão importante na vida de vocês. Um grande abraço e fiquem com Deus! +Dom Markos Leal