Opiniões de Dilma Silva Cerimonial

Dilma Silva Cerimonial

Recife, Pernambuco

Ana Enviado a 23/07/2019

Melhor equipe de cerimonial

O cerimonial do meu casamento foi uma das coisas mais elogiadas. Absolutamente tudo deu certo. E se não deu, Ingryd fez acontecer. Ela é super competente, objetiva e tem uma equipe incrível. Nota 10 com louvor!
  • Hortência
    Hortência F. Enviado a 20/09/2017
    Meu melhor contrato! Cuidaram de todos os detalhes e eu aproveitei meu casamento sem me preocupar com nada! Participaram da montagem e foram os últimos a sair da festa. Indico demais! Equipe maravilhosa e muito profissional!
  • Jessica
    Jessica A. Enviado a 27/01/2017
    Dilma Silva Cerimonial é uma profissional bastante competente, organizada, comprometida e dedicada com o trabalho, realmente notamos que ama o que faz. Sempre ouvimos falar muito bem dela. Como queria um casamento bem organizado, decidimos contratá-la e, sem dúvidas, foi um dos melhores contratos que fechamos! Nosso casamento ficou perfeito, super organizado, do jeito que nós sempre sonhamos!Fiquei muito nervosa nas semanas próximas as casamento, e ela sempre estava disponível para nos ajudar. Indico de olhos fechados!

Respondido por Dilma Silva Cerimonial:

Obrigado pelo carinho, é muito bom saber que tudo saiu como você sonhou, desejamos que tudo de mais lindo esteja sempre presente na vida de vocês, que essa nova família que se forma seja repleta de bençãos.

• Maria
    Maria L. Enviado a 01/12/2016
    Profissional incrível. Tornou meu casamento lindo e organizado. Não tenho como descrever a gratidão que sinto pelo trabalho dela, além de ser uma pessoa extremamente carinhosa, gentil e cuidadosa. Indico sem medo a qualquer amiga.

Respondido por Dilma Silva Cerimonial:

Que bom que você gostou minha linda, para nós foi um prazer ter contribuído para a realização do seu sonho. Sempre que precisar estamos a disposição, muito obrigado pelo carinho.
  • Poliana
    Poliana P. Enviado a 08/11/2016
    Dilma foi muito atenciosa desde o nosso primeiro contato.
    Sempre respondendo minhas dúvidas por whatsapp e/ou telefone.
    Tranquilizando-me nos momentos de mais ansiedade.
    No dia do evento foi uma anja.
    Muito atenciosa comigo e meu esposo não nos deixando nos preocupar com nada.

Respondido por Dilma Silva Cerimonial:

Minha linda, desejamos que papai do céu abençoe cada vez mais a relação de vocês e os seus gatinhos. Foi um prazer poder contribuir com o seu sonho.
  • Alexandrine
    Alexandrine L. Enviado a 13/10/2016
    Super Recomendo Dilma e Ingryd. Elas me ajudaram desde o começo do planejamento através da indicação de profissionais da área. Nos auxiliaram com o ensaio do casamento para que no dia pudêssemos saber como nos portaríamos na entrada, durante e na saída da cerimônia. Na festa o cerimonial foi meu anjo da guarda. Sempre preocupadas com meus convidados, minha alimentação e meu bem estar (fizeram várias massagens nos meus pés, por causa das fortes câimbras que eu estava tendo) . No fim da festa, organizaram tudo que era nosso. Elas são muito profissionais, atenciosas e organizadas. Fizeram toda diferença na minha festa de casamento. Eu recomendo demais o cerimonial de Dilma. Só tenho a agradecê-las por tudo!

Respondido por Dilma Silva Cerimonial:

Minha linda, muito obrigado pelo carinho, fizemos tudo de coração, conte sempre conosco, estaremos sempre pedindo a papai do céu que esse amor lindo e puro de vocês cresça cada vez mais.
  • Monique
    Monique F. Enviado a 26/06/2016
    Foi sem dúvida um dos meus melhores contratos. Super atenciosas desde o início do fechamento do contrato até o final. Excelentes profissionais, discretos, fazem tudo com muita qualidade e sutileza. Amei, todos os convidados perceberam o cuidado e acolhimento da equipe com todos e para o evento seguisse da melhor forma.

Respondido por Dilma Silva Cerimonial:

Minha Noivinha linda que bom que vocês gostaram, fizemos tudo com muito carinho para que fosse como nos seus sonhos... desejamos que papai do céu abençoe sempre a união de vocês e estaremos sempre à disposição.
  • Adriane
    Adriane B. Enviado a 06/01/2016
    Dilma é uma excelente profissional, muito competente e acima de tudo atenciosa e carinhosa com noiva e com os convidados. Não tenho o que reclamar do serviço prestado, que vale muito mais do que foi pago, porque ela cumpre apenas o que está no contrato; ela se entrega e dá muito amor e carinho e isso não tem preço. Parabéns pelo seu trabalho Dilma Silva e foi uma honra tê-la do meu lado num dia tão especial.

Respondido por Dilma Silva Cerimonial:

Obrigado minha linda, nós que agradecemos pela confiança no nosso serviço para a realização do seu grande sonho. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo. Para nós ter contribuído com o seu grande dia foi um privilégio.
  • Soraya
    Soraya P. Enviado a 21/01/2016
    Desde o primeiro contato todos do cerimonial demontraram-se muito solícitos e atenciosos. Vieram antes do casamento ao interior para ensaiar e conhecer o local. No dia atenderam todos os convidados muito bem. Todos elogiaram!! Amei!

Respondido por Dilma Silva Cerimonial:

Oh minha linda, que bom que pudemos contribuir com a realização do seu sonho, desejamos a vocês muito amor e que Deus abençoe cada vez mais essa relação que é tão linda.