Opiniões de Dila Mota Assessoria

Santo Antônio de Jesus, Bahia

• Emanuele
    Emanuele O. Enviado a 04/12/2018

Recomendaria demais

É fundamental assessoria para casamento e, se puder, invista em uma assessoria completa. Talvez eu não tenha percebido a diferença da parcial para completa. Acredito que se tivesse explanado mais de uma vez e com detalhes faria essa troca.

Respondido por Dila Mota Assessoria:

Que saudade das nossas conversas e do dia em que vi seus olhinhos brilharem a caminho do altar. Foi incrível compartilhar desse momento ao lado de vocês! Gratidão enorme por ter sido escolhida pra cuidar de você, Virgílio, Cema e Vitor. Vocês ganharam um espaço lindo em meu coração!!!
    Fernanda B. Enviado a 15/03/2018

Não recomendo

Deixou muito a desejar, não cumpriu com muitas coisas que estava no contrato. Não gostei do serviço prestado. Contratei a assessoria parcial e não tivemos reuniões, apenas uma na semana do casamento, mas achei que no dia ela fosse ser ótima, mas não foi, não conferiu meus contratos e checou o que foi acertado, ficou parada esperando tudo acontecer, (eu fazendo tudo) atrasou meu casamento, não foi me chamar para entrar, eu que tive que ir se não ia casar de noite numa praia. entre outros acontecimentos.

Respondido por Dila Mota Assessoria:

Olá nanda, boa tarde, tudo bem?
    Acabei de ler o seu feedback referente aos nossos serviços.
    De imediato quero pedir desculpas se por algum motivo as coisas ocorreram diferente do que você esperava, mas preciso sinalizar alguns pontos da sua insatisfação:
    Como você deixou claro no seu texto, a contratação da assessoria foi parcial, e exceto as reuniões, que foram 3 (uma na visita técnica, uma por chamada de vídeo e outra em salvador na semana do casamento), tudo o que a sua contratação cobria, lhe foi dado. Indicações, orientações, acompanhamento do check in list e demais coisas, a analise de contratos e checagem para prestação de contas só ocorre na assessoria completa.

Dizer que no dia eu fiquei parada, é realmente forte pra mim, que tentei ao máximo buscar que tudo acontecesse dentro do esperado. A sua cerimônia atrasou, mas é importante lembrar que o motivo disso foi o atraso da sua sogra. Mas se eu tivesse sido sinalizada que a cerimônia poderia acontecer sem a presença dela, não teria esperado tanto tempo. Peço desculpas assim mesmo.
    No mais, novamente me desculpo por todas as vezes que fiquei parada, subindo e descendo da cerimônia para o seu quarto tentando lhe acalmar e dar notícias. Me desculpo por ter ficado parada ao me preocupar com a sua alimentação e de vitor e o bem estar de vocês. Me desculpo por ao invés de me retirar 40 minutos depois da noiva jogar o buquê, como estava em contrato, eu fiquei até as 5 da manhã pra acompanhar a desmontagem do evento e garantir pra vocês que tudo estivesse ok.

Mil desculpas, de coração. Eu sinto muito por ter deixado esse tipo de impressão do meu trabalho.

Abraços a você e vitor, felicidades
  • Jucimara
    Jucimara A. Enviado a 14/03/2018

Carinhosa, bem humorada e paciente

Confesso que até a véspera ainda não entendia porque as noivinhas a chamam de fada madrinha. Seu serviço durante 1 ano foi excelente, mas achava um termo muito forte! Mas no grande dia eu entendi, mesmo chovendo muito, mesmo tendo imprevistos. Mesmo tanta coisa. Eu estava tranquila pois sabia que Dila estava lá. Mesmo estando ansiosa, na hora consegui desconectar e viver o momento. Achei que seria durona, mas foi tudo tão perfeito que parecia uma manteiga derretida.
    No meu dia de princesa, não poderia ter escolhido uma fada madrinha melhor!
    Obrigada pelo carinho, bom humor e paciência!

Respondido por Dila Mota Assessoria:

Minha princesa, que alegria me causa lembrar do tempo que compartilhamos juntas e de quão lindo foi o seu dia. Mais uma vez, obrigada pelo carinho e confiança! Abraços com carinho em você e Tiago

• Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 01/04/2018

Equipe maravilhosa

Tive a experiência de contar com Dila e uma assistente, que neste caso foi Silvia, em meu casamento. No primeiro momento eu cheguei a achar desnecessário a presença dela na recepção, e minha ideia era contratá-la apenas para a cerimônia, mas Deus não me deixou fazer essa besteira, fomos muito bem atendidos pela equipe, não apenas os noivos, mas também nossos pais, familiares. Elas cuidaram de todos os detalhes, e eu, uma noiva que inicialmente estava perdida, fui um poço de tranquilidade, pois sabia, através daquele sorriso, que estava em boas mãos. Além de atenciosas e carinhosas, são super simpáticas. São verdadeiras fadas madrinhas, recomendo!

Respondido por Dila Mota Assessoria:

Minha princesa, você, Guilherme e as famílias de vocês são benção. Pessoas iluminadas e que nos fizeram sentir ainda mais dispostas e felizes para colocar em prática nosso trabalho. Só tenho a agradecer tanto carinho e confiança! Saudades.
    Um abraço com muito carinho em você e em todos.
    Milena S. Enviado a 12/12/2018

Serviço perfeito

Maravilhosa. Casaria sem o bolo, mas não abriria mão do serviço prestado por Dila. A melhor, com toda certeza. Foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, não me preocupei com absolutamente nada no casamento, ela resolve tudo.

Respondido por Dila Mota Assessoria:

Oww minha princesa! Ri lembrando da história do bolo! Foi uma honra fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês, e me recordo com alegria do quão você estava linda e radiante! Que Jeová abençoe a sua família! Abraços
    Avelar L. Enviado a 23/11/2017
    Profissionalismo, atenção, cuidado em cada detalhe e muito carinho define o trabalho dessa equipe maravilhosa. Ficamos super satisfeitos e percebemos que uma boa assessoraria faz toda a diferença para que tudo aconteça com tranquilidade. Recomendamos todos os serviços dessa equipe nota mil!

Respondido por Dila Mota Assessoria:

Ow minha princesa... Gratidão!!!
    Obrigada por tanto carinho sempre.
    Que Deus a abençoe grandemente sempre e permita que o amor de vocês se renove e fortaleça a cada novo dia.
    Lean M. Enviado a 11/03/2018

Excelente profissional

Parece que nasceu para o papel que desempenha, muito eficiente e gentil, carismática e atenciosa. Os detalhes são tratados como algo vital por ela e não deixa arestas, o momento ganhou ares da magia tradicional do casamento porque não nos preocupamos com detalhes que ela cuidou.

Respondido por Dila Mota Assessoria:

Owww meu querido, me arrancou sorrisos ler o seu feedback. Você e Marília são abençoados e não poderia ter sido diferente o meu empenho. Foi lindo fazer parte do momento de vocês! Obrigada sempre pelo carinho.

Abraços
  • Felipe
    Felipe Enviado a 20/03/2017
    Trabalho maravilhoso! Super recomendo dila mota assessoria!
    Profissionalismo, aliado a muito carinho, amor e dedicação aos noivos.
    Vocês conseguiram tornar nosso dia mais maravilhoso do que imaginamos. Muita atenção e cuidado com todos detalhes, dando um apoio enorme durante a celebração, e posteriormente na festa.
    Ficamos extremamente satisfeitos com todo serviço prestrado.
    Camila Enviado a 26/03/2018

Nossa fada madrinha

Para quem ainda tem dúvida sobre contratar assessoria, vamos lá. Eu e meu esposo somos fotógrafos de casamentos, e nossa experiência com assessoria até então tinha sido somente ver em ver a profissional em ação durante o casamento dos noivos em que estávamos fotografando.
    Agora baseada na experiencia casarmos, temos mais propriedade para falar desse serviço.
    Marinheiros de primeira viajem, depois do pedido, nós não sabíamos por onde começar. Foi quando o Jeff me falou de uma amiga que assessorava casamentos, e marcamos para conversar com a Dila.
    No primeiro momento você é bombardeado de perguntas para extrair das resposta o máximo de como você sonha o seu dia, o segundo passo após a contratação claro, é a identificação dos fornecedores que você ira precisar e começa as solicitações de orçamentos, e esse é o momento em que você tem um mini enfarto.
    Optámos por começar o planejamento com 1 ano de antecedência, e por isso a assessoria foi completa. Foram varias reuniões marcadas, muitas duvidas sanadas, varias conversas de madrugada (haja paciência).
    E caso você ainda esteja com dúvidas posso te afirmar, que um casamento não funciona tão bem sem o assessor. Tanta coisa acontece que os noivos não saberiam resolver e ter uma pessoa para ser seus olhos enquanto você aproveita o momento, não tem preço. Nosso casamento aconteceu ao ar livre e acredite, choveu o dia inteiro, choveu até a noiva ficar pronta. Graças a Deus ocorreu tudo bem, estávamos tranquilos, a cerimônia no horário, alguns imprevistos, sim, tivemos (embora só fui saber quando voltamos da lua-de-mel) mas nossa assessora resolveu tudo, o nosso dia foi inesquecível.
    Não poderíamos deixar de exteriorizar nossa gratidão a essa equipe de lindas que cuidaram e cuidam de nós, tanto como fotógrafos quanto como noivinhos.
    Obrigada por abraçar o nosso sonho e cuida-lo para que tudo ocorresse em perfeita harmonia, você foi mais além que sua função de assessora, foste um anjo em nossas vidas.
    Nossa eterna gratidão linda, Dila Mota Assessoria

Respondido por Dila Mota Assessoria:

Você me arranca sorrisos e lágrimas. Tem o dom para isso quando resolve falar.
    Sou grata a Deus pela oportunidade deliciosa de ter cuidado de você e Jeff! Deus é muito generoso comigo ao me cercar de casais como vocês. Que entendem o que significa o serviço da assessoria e qual o nosso real papel nesse momento.
    Obrigada porque hoje, vocês são mais que noivinhos que cuidei. São amigos que quero para vida toda!
  • Liana
    Liana Enviado a 08/03/2017
    Dila Mota é uma excelente profissional que no momento que mais precisei no casamento ela estava lá, me passando calma e me fazendo sentir a mulher mais especial daquele dia.
    Ela resolveu tudo durante a festa para mim, providenciou que eu me alimentasse, organizou os padrinhos e madrinhas, rapidamente pegou todas as informações que eu lhe dei e organizou tudo como se eu que estivesse lá, ou foi até melhor.