Opiniões de DARV'S Eventos

DARV'S Eventos

Goiânia, Goiás

• Naiany
    Naiany Enviado a 07/06/2017
    Eu não tenho palavras para expressar o que a cerimonial Anislady representou no nosso casamento. Ela é de uma educação, profissionalismo, doçura tão grande que não dá pra descrever. Toda a equipe extremamente educada e atenciosa. Com certeza um dos melhores fornecedores do nosso casamento. Naiany
    Thais C. Enviado a 21/01/2016
    Recomendo a qualquer noiva que estiver desejando os melhores profissionais, qualificados e técnicos, com a sensação de ter a sua melhor amiga organizando o seu casamento!
    As meninas são competentes e sensíveis, a união perfeita para o melhor dia de nossas vidas!
    Beatriz V. Enviado a 15/01/2016
    Ótimo! Super recomendo, são atenciosos , flexíveis, e o melhor de tudo, te atende sempre que você tem dúvida!

Índico para todos que conheço, ameiiii cada detalhes do meu casamento!!

Respondido por DARV'S Eventos:

Oi Beatriz! Ficamos muito felizes por ter alcançado nosso objetivo! Foi muito bom fazer parte da realização desse sonho!

Maisa R. Enviado a 23/01/2016
    Quando organizei meu casamento, assim como todas as noivas com orçamento apertado. Realizei uma primeira cotação. Mas ao conhecer a equipe da darv's eventos não tive dúvidas que poderia confiar. No grande dia tudo foi bastante corrido, pois confeccionei algumas coisas da festa, como lembrancinhas. Estava bastante ansiosa, mas a anny, com que estive diretamente em contato, me tranquilizou muito. Acompanhou toda a decoração, acalmou os convidados devido ao atraso da noiva, esteve comigo em todos os momentos, me acompanhando, perguntando se precisava de algo (água, batom), me informando de imprevistos, mas sempre resolvendo tudo, definindo o começo de cada etapa do evento! Adorei! Equipe muito competente, pode confiar, e eu e meu esposo recomendamos sempre. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês realizam para deixar o casamento ainda mais doce, bonito e organizado! Na foto em que estou entrando da para ver a anny arrumando meu vestido.
    Taís Enviado a 18/01/2016
    Aprovada e recomendada! Uma excelente profissional, dedicada, atenciosa e muito prestativa, preço muito bom e serviço de qualidade! Parabéns para esta equipe maravilhosa. Foi um dia muito importante de nossas vidas e não poderia ter sido melhor sem essa equipe, que organiza tudo em seus mínimos detalhes.
    Milena Enviado a 15/01/2016
    Sem dúvida não tenho do que reclamar. Equipe maravilhosa. Todos os meus convidados elogiaram o atendimento, prestação de serviço maravilhosa. Como noiva, não consegui enxergar defeito em nada. Foi tudo muito lindo. Indico e aprovo!
    Maiane A. Enviado a 23/01/2016
    Serviço excelente.
    Muito profissional e atenciosos . Todos os convidados elogiaram a organização do cerimonial.
    Tudo foi ótimo e eu aproveitei ao máximo o grande dia sem preocupações.
    Com certeza eu recomendo.
  • Wellyka
    Wellyka S. Enviado a 16/12/2015
    Equipe super profissional, atenciosos, educados, preço justo. Anny super carinhosa, foi minha cerimonialista no meu casamento e será nas minhas bodas.
    Super indico esta equipe. E que venham minhas bodas!
  • Patricia
    Patricia Enviado a 29/01/2016
    Olá, fui noivinha da Anny Barros há cinco anos, e posso dizer que ela é a cerimonialista! Serena, meiga, atenciosa e dedicadíssima em cada detalhe! Diferenciada, trabalha com carinho, e não trata o evento como apenas mais um, como fazem alguns profissionais. Recomendo com certeza!
  • Z
    Zaianni Enviado a 10/12/2015
    A prestação de serviço da cerimonialista Anny Barros foi essencial para o sucesso do meu tão sonhado dia. Profissional super dedicada, atenciosa, prestativa, se preocupou com os mínimos detalhes. Super discreta no dia do evento, pois acho muito deselegante ver profissionais "correndo", falando alto ou tendo a atenção dos convidados. Super indico. Amei os serviços prestados. E mais uma vez obrigada por tornar o meu dia especial.