DARV'S Eventos
Avenida 136, Quadra F44, 11ºAndar, Edificio Nasa - Setor Marista 74180-040 Goiânia (Goiás) Mapa
Preço desde R$1.800

Opiniões de DARV'S Eventos

1 foto de usuário

DARV'S Eventos 1
  • Naiany

Naiany · Se casou em 06 de Maio de 2017

Eu não tenho palavras para expressar o que a cerimonial Anislady representou no nosso casamento. Ela é de uma educação, profissionalismo, doçura tão grande que não dá pra descrever. Toda a equipe extremamente educada e atenciosa. Com certeza um dos melhores fornecedores do nosso casamento. Naiany

Enviado a 07/06/2017

Thais C. · Se casou em 15 de Agosto de 2015

Recomendo a qualquer noiva que estiver desejando os melhores profissionais, qualificados e técnicos, com a sensação de ter a sua melhor amiga organizando o seu casamento!
    As meninas são competentes e sensíveis, a união perfeita para o melhor dia de nossas vidas!

Enviado a 21/01/2016
  • Beatriz

Beatriz V. · Se casou em 15 de Novembro de 2014

Ótimo! Super recomendo, são atenciosos , flexíveis, e o melhor de tudo, te atende sempre que você tem dúvida!

Índico para todos que conheço, ameiiii cada detalhes do meu casamento!!

Enviado a 15/01/2016

Respondido por DARV'S Eventos:

Oi Beatriz! Ficamos muito felizes por ter alcançado nosso objetivo! Foi muito bom fazer parte da realização desse sonho!

Maisa R. · Se casou em 14 de Junho de 2013

Quando organizei meu casamento, assim como todas as noivas com orçamento apertado. Realizei uma primeira cotação. Mas ao conhecer a equipe da darv's eventos não tive dúvidas que poderia confiar. No grande dia tudo foi bastante corrido, pois confeccionei algumas coisas da festa, como lembrancinhas. Estava bastante ansiosa, mas a anny, com que estive diretamente em contato, me tranquilizou muito. Acompanhou toda a decoração, acalmou os convidados devido ao atraso da noiva, esteve comigo em todos os momentos, me acompanhando, perguntando se precisava de algo (água, batom), me informando de imprevistos, mas sempre resolvendo tudo, definindo o começo de cada etapa do evento! Adorei! Equipe muito competente, pode confiar, e eu e meu esposo recomendamos sempre. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês realizam para deixar o casamento ainda mais doce, bonito e organizado! Na foto em que estou entrando da para ver a anny arrumando meu vestido.

DARV'S Eventos 2
    Enviado a 23/01/2016

Taís · Se casou em 24 de Novembro de 2012

Aprovada e recomendada! Uma excelente profissional, dedicada, atenciosa e muito prestativa, preço muito bom e serviço de qualidade! Parabéns para esta equipe maravilhosa. Foi um dia muito importante de nossas vidas e não poderia ter sido melhor sem essa equipe, que organiza tudo em seus mínimos detalhes.

Enviado a 18/01/2016

Milena · Se casou em 12 de Novembro de 2011

Sem dúvida não tenho do que reclamar. Equipe maravilhosa. Todos os meus convidados elogiaram o atendimento, prestação de serviço maravilhosa. Como noiva, não consegui enxergar defeito em nada. Foi tudo muito lindo. Indico e aprovo!

Enviado a 15/01/2016

Maiane A. · Se casou em 10 de Setembro de 2011

Serviço excelente.
    Muito profissional e atenciosos . Todos os convidados elogiaram a organização do cerimonial.
    Tudo foi ótimo e eu aproveitei ao máximo o grande dia sem preocupações.
    Com certeza eu recomendo.

Enviado a 23/01/2016
  • Wellyka

Wellyka S. · Se casou em 19 de Fevereiro de 2011

Equipe super profissional, atenciosos, educados, preço justo. Anny super carinhosa, foi minha cerimonialista no meu casamento e será nas minhas bodas.
    Super indico esta equipe. E que venham minhas bodas!

Enviado a 16/12/2015
  • Patricia

Patricia · Se casou em 15 de Janeiro de 2011

Olá, fui noivinha da Anny Barros há cinco anos, e posso dizer que ela é a cerimonialista! Serena, meiga, atenciosa e dedicadíssima em cada detalhe! Diferenciada, trabalha com carinho, e não trata o evento como apenas mais um, como fazem alguns profissionais. Recomendo com certeza!

Enviado a 29/01/2016
  • Z

Zaianni · Se casou em 16 de Outubro de 2010

A prestação de serviço da cerimonialista Anny Barros foi essencial para o sucesso do meu tão sonhado dia. Profissional super dedicada, atenciosa, prestativa, se preocupou com os mínimos detalhes. Super discreta no dia do evento, pois acho muito deselegante ver profissionais "correndo", falando alto ou tendo a atenção dos convidados. Super indico. Amei os serviços prestados. E mais uma vez obrigada por tornar o meu dia especial.

Enviado a 10/12/2015