Opiniões de Dany Antunes

Dany Antunes

Dany Antunes

Botucatu, São Paulo Estado

Samira R. Enviado a 14/05/2022

O melhor investimento do casamento

A dany não só te auxlia em tudo o que for preciso como também oferece um serviço de ótima qualidade, com toda a paciência, dedicação e competência de uma profissional exemplar! Eu super indico, foi minha melhor escolha!
  • Andressa
    Andressa K. Enviado a 31/08/2020

Nossa melhor escolha!

A Dany foi, sem dúvidas, nossa melhor escolha! Ela permitiu que tudo saísse como imaginávamos, foi paciente e delicada em cada detalhe e em todos os nossos contatos (até porque, é um momento de muito nervosismos e tensão e ela deixou tudo mais leve até chegarmos ao grande dia). Ela cuidou de tudo no dia e depois que a festa acabou não tivemos que nos preocupar com nada. Ela é uma máquina de trabalhar, essa mulher. E mesmo assim tem um coração gigante e uma sensibilidade incrível. Obrigada Dany, por todo carinho e amor que sentimos de você no nosso grande dia!

Respondido por Dany Antunes:

Minha eterna noivinha, que alegria receber essa demonstração de carinho e ter a certeza que tudo foi como vocês imaginavam. Adorei a descrição "máquina de trabalhar" e o que me motiva à ser assim, é o amor por essa profissão que Deus me deu de presente nessa vida. São palavras como essas que me motiva à seguir em frente e continuar realizando e vivendo o sonho de vocês, meus eternos noivinhos! Beijos no coração e contem sempre comigo.
  • Daniela
    Daniela P. Enviado a 13/10/2016
    Saímos de casa a procura de uma ótima cerimonialista e voltamos com nova amiga!!!!
    Agradecemos a toda sua equipe. Sem palavras pra agradecer
    Dany você foi perfeita desde da primeira reunião até o última, sem contar no o "Grande Dia" foi um privilégio ter conosco.
    Desejamos a você todo o sucesso do mundo, muitos e muitos casais de noivos e que, apesar de todo o sucesso, que você nunca perca esse carinho e essa amizade que são tão cativantes!
    Queremos você sempre presentes em nossas vidas!
    Muito obrigado, dos seus eternos noivinhos Daniela e Raul

Respondido por Dany Antunes:

Como sempre, vocês me emocionando com tanto cari nho...
    Meus lindos e eternos noivinhos, não tenho palavras para agradecer a confiança que depositaram em mim e fico imensamente feliz em poder ter realizado este lindo e inesquecível sonho.
    Compartilhar de cada detalhe, de cada momento e saber que foi tudo como imaginaram, é o melhor pagamento que posso ter!!!
    Tenham a certeza que esta amizade é recíproca e não quero deixar de fazer parte da vida de vocês, assim como vocês da minha.
    Um grande beijo com saudades
    P.S - Vamos repetir o dia 06/08/2016