Opiniões de Daniela Costa Assessoria e Cerimonial

Daniela Costa Assessoria e Cerimonial

Poços de Caldas, Minas Gerais

Mariana L. Enviado a 01/11/2021

Perfeita sem defeitos!

A Daniela é uma super profissional! Muito confiável e super solícita com as 1001 demandas que fiz pro meu casamento. Foi ótimo ter com quem contar no planejamento do dia mais importante da minha vida e da vida do meu noivo. A minha vida de noiva ficou mais fácil com toda ajuda e apoio da Daniela e da sua equipe. Eu, que moro em São Paulo, pude contar com muito apoio para a escolha dos fornecedores, programação e realização das degustações e até mesmo nos ajustes de última hora. Algumas amigas até admiraram o cuidado enorme que a Dani teve em arrumar meu vestido para todas as fotos no altar. Meus convidados foram só elogios e o dia foi incrível! Me preocupei só em me divertir, porque sabia que todo o resto estava em boas mãos.
  • H
    Heitor M. Enviado a 02/07/2020

Sinceridade

Muito prestativa e competente no que faz, desenvolve uma ótima interação com os noivos, deixando com calma.

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Olá Heitor, tudo bem ai com vocês? Fico muito, muito feliz com seu retorno! Foi um casamento lindo e muito emocionante! Em momentos difíceis como este, que enfrentamos uma pandemia, vocês foram sensíveis ao espírito e também sensíveis aos convidados, a transmissão ao vivo foi um charme e vocês puderam compartilhar com todos o momento lindo de vocês! Parabéns casal! Que Deus continue abençoando!! Obrigada pela confiança! Beijos casal!!
  • Isabelle
    Isabelle C. Enviado a 25/07/2020

Verdadeira Fada Madrinha!

Dani é um ser humano fantástico e uma profissional altamente qualificada, de serviço impecável. Ter a Dani em nosso casamento fez total diferença, trouxe para nosso dia tão especial, organização, tranquilidade e muita parceria. Obrigada por tudo Dani, você é abençoada e se tornou alguém inesquecível em nossas vidas. Nota 1000 para essa mulher!

• Lays
    Lays F. Enviado a 19/06/2020

Maravilhosa

Super recomendo o cerimonial da Dani! Ela é maravilhosa, nos tranquiliza, se preocupa com a gente a todo momento, mesmo antes do dia! Ela e as meninas são sensacionais! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Oi lá, que saudade de vocês! Saudade do dia de vocês! Minha gratidão e meu carinho, vocês são incríveis, com famílias incríveis, fácil fazer um dia inesquecível assim! Muito obrigada pela confiança, ja sabe, eu estou aqui, só me chamar. Um beijo no coração!
    Larissa Enviado a 16/06/2020

Ponto de Apoio

Se eu tinha alguma dúvida em contratar uma equipe de cerimonial pro meu casamento, essa dúvida acabou quando fizemos nossa primeira reunião! A equipe foi o ponto de apoio para mim e para minha família. Choveu no meu casamento e tivemos que mudar os planos de última hora mas não faltou força de vontade e sensibilidade por parte da equipe para resolver tudo. Obrigada por ter feito tanto pela gente e ainda mais pelo carinho que desenvolveu por nós! Você e as meninas são incríveis e fazem um belíssimo trabalho
    Camila P. Enviado a 06/02/2020

Cerimonial excelente

A Dani e sua equipe foram maravilhosas. Tudo ocorreu de forma natural e tranquila. A cerimonia mudou de lugar devido a chuva. A equipe se saiu super bem e tudo ficou lindo. Devo meu casamento a esta equipe. Recomendo muito.

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

feito com muito amor, carinho e dedicação! E em momentos como esse por mais que o caos queira tomar conta, é simples resolver, basta pensar assim, se o casamento fosse meu, o que eu faria? E pronto, plano B lindo e maravilhoso realizado!! saudade master de vocês! Muito obrigada e super beijo!
    Luiz M. Enviado a 29/06/2020

Excelente!

Dani foi ótima, entendeu todas nossas vontades e fez acontecer exatamente como queríamos. Fez nossa vontade e nossos sonhos se realizarem. Tratou todos os fornecedores e convidados com o mesmo carinho que sempre nos tratou.

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Luiz, e assim o tempo passa, eu pisco os olhos e parece que foi ontem. Não tenho palavras para agradecer o carinho e a confiança. Sim foi um dia mágico para mim, para toda a equipe!
    Desejo toda felicidade do mundo e contem comigo sempre!
  • Maria
    Maria L. Enviado a 11/06/2020

Profissionalismo, dedicação e carinho

Amamos o trabalho da Dani, nosso casamento foi muito além do que nos imaginávamos e com toda certeza que isso aconteceu porque tinha o trabalho dala por trás. Sei que não fomos só eu o Luiz que amamos, mas nossos convidados também, eles foram só elogios, seu carisma e atenção conquistou a todos. Não posso deixar de falar de como a Dani fez nosso percurso até o casamento ficar mais leve, seu modo de trabalhar e todos os fornecedores que fechamos nos deixavam cada vez mais tranquilos de que tudo ia sair como sonhávamos e no dia do sim não tivemos nenhuma preocupação foi só alegria. O profissionalismo, dedicação e carinho com que a Dani trabalha transparece até nos mínimos detalhes e só temos motivos para agradece-la.

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Malu, você sempre sensível e observadora, me deixa com o olhar em lágrimas, emoção transborda sem pedir licença! Porém fica fácil trabalhar Par um casal, famílias que são só amor e respeito! Foi uma honra para mim! Muito obrigada por confiar e se jogar em todas as situações!! Beijos no coração!!!
  • Tariza
    Tariza R. Enviado a 04/07/2020

Simplesmente Perfeito

Nada fez meu dia mais perfeito do que ter a Dani e sua equipe maravilhosa ao nosso lado. Ela já está na lista de fornecedores pra qualquer festa que eu dê na vida, além da amizade e gratidão eternas.

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Oi maravilhosa, sem palavras pra vcs! Quanta emoção, quanto carinho! Fecho meus olhos e te vejo chegando com aquele vestido maravilhoso, que saudade! Que o papai do céu continue cuidado de cada minuto da vida de vcs! Contem comigo sempre! Muito obrigada! Beijos e mais beijos!
    Ana J. Enviado a 16/06/2020

Daniela costa a melhor cerimonialista eveeerrr

A Dani é simplesmente maravilhosa. Extremamente comprometida em fazer seu sonho se materializar.
    Muito profissional, dedicada, criativa.
    Enfim, só elogios! Não indicaria nenhuma outra profissional cerimonialista para um casamento, ela é perfeita!!

Respondido por Daniela Costa Assessoria e Cerimonial:

Ana, caiu um cisco no meu olho, você sempre incrível e surpreendente! Obrigada, seu reconhecimento chega no meu coração e minha emoção transborda! Muito obrigada, vocês sempre podem contar sempre comigo! Saudade Master gata linda!!