Opiniões de Cris Raupp Cerimonial

Florianópolis, Santa Catarina

• Andressa
    Andressa S. Enviado a 06/12/2023

Trabalho incrível!

A Cris foi excelente.. cuidou dos detalhes e passou muita segurança!!!
    Com certeza não seria o mesmo sem ela e sua equipe.
    Mais que recomendo os seus serviços.
  • Cristina
    Cristina B. Enviado a 08/01/2019

Superou todas as expectativas

A cada reunião, a cada encontro, a cada evolução do cronograma ela superava as nossas expectativas, ela nos surpreendia nos entendendo mais do que nós mesmos, ela compreendeu o nosso jeito e se encaixava no nosso mundo. Acho que ela é meio camaleão, se adapta e adapta a atuação dela de acordo com o cliente. Eu perdi as contas de quantos obrigados, de quantas mensagens de gratidão enviei a ela. Além disso, mesmo sabendo de quão práticos somos, ela nos mostrou o lado mágico do casamento e agora, depois do evento, conseguimos compreender tudo o que ela nos dizia.
    Bom, Cris, nenhuma palavra seria o suficiente para te agradecer e dizer o quão maravilhosa és. Não é uma percepção somente minha e do Emílio, minha família também amou você. És uma pessoa maravilhosa e uma profissional de excelência, conseguiu nos entender e deixou tudo personalizado bem a nossa “cara”. Agradecemos a Deus, por tê-la colocado em nosso caminho, ainda estamos em êxtase pelo dia 16 e isso se deve à sua atuação, ao seu trabalho e de todos os anjos (também chamados de fornecedores) que você nos ajudou a encontrar para que o casamento fosse perfeito. Que sigas levando sua energia a outros casais. Desejo que outros noivos possam tê-la em suas vidas para que, assim como nós, possam ser surpreendidos pelo seu trabalho. Parabéns e muito, muito obrigada.

• Thamirys
    Thamirys F. Enviado a 19/10/2018

Maravilhosa

A Cris foi ótima do início ao fim, ajudou em cada detalhe, resolveu problemas que surgiram com muita eficiência, sem ela nosso dia não seria o mesmo. É uma ótima profissional que ama o que faz, realiza seu trabalho com muito carinho e paciência. Recomendo e muito!

Respondido por Cris Raupp Cerimonial:

Thami! Muito obrigada pela tua opinião sincera. Espero estar presente nas bodas de vocês. Que vocês sejam felizes para sempre casal lindo!

• Anelise
    Anelise A. Enviado a 21/01/2018
    A Cris é a melhor cerimonialista que poderíamos ter tido. Atenciosa, dedicada, organizada. Mesmo nós, as noivas, tendo que decidir muita coisa em cima da hora por termos uma data muito apertada, a Cris deu conta de tudo que queríamos e muito mais. Tenho certeza que o casamento só foi maravilhoso e do jeito que sonhamos por causa da Cris. Só temos a agradecer essa pessoa maravilhosa e super recomendamos!

Respondido por Cris Raupp Cerimonial:

Ane, muito obrigada pelas palavras! Eu que amei fazer parte desse momento tão importante da vida de vocês! Tenho certeza que só foi lindo e tranquilo como vocês queriam porque vocês estavam tranquilas! Amei conhecê-las e espero fazer mais festas com vocês!
    Pâmella Enviado a 05/04/2017
    Ótima profissional, me ajudou muito no dia. Não precisei me preocupar com os fornecedores e com a organização, ela tomou conta de tudo e resolveu eventuais problemas com eficiência. Controlou tudo com discrição. Sem dúvida, seu trabalho foi essencial para a realização do meu casamento.

Respondido por Cris Raupp Cerimonial:

Querida Pamella, eu que agradeço por confiar em mim seu casamento! Sua simplicidade e atenção também fizeram com que o seus casamento fosse tranquilo . Muito obrigada pelas palavras e fico muito feliz por ter contribuído para o seu grande dia!
    Beijos
  • Caroline
    Caroline A. Enviado a 29/11/2016
    Muito dinâmica, sempre muito atenciosa. A Cris é muito segura de seu trabalho. Se não fosse ela não teríamos realizado o sonho do nosso casamento. Me deu apoio quando eu mais precisava com outros fornecedores, sendo um casamento grande ou pequeno acho que dificuldade é a mesma, a atenção que ela deu para nosso casamento que era pequeno foi maravilhoso, pois sabemos que existem fornecedores que tratam clientes pelo tamanho da festa ou quanto estão gastando com a festa, e a Cris é simplesmente queria fazer o seu trabalho sem olhar a quem. Agradeço por tudo por Cris, sua humildade, humanidade, adorei conhecer você! Obrigada!

Respondido por Cris Raupp Cerimonial:

Carol, queria te agradecer pelos elogios e dizer que a sua participação foi essencial para que tudo ficasse como você esperava ou até mais do que você esperava! Com certeza o tanho do casamento não faz diferença para mim pois, o que importa é a sua satisfação e alegria no seu grande dia! Te agradeço novamente pela confiança que você depositou em mim e espero continuar te ajudando nas festas que virão... dos filhos de repente ??? hehe Beijos!