Opiniões de Criattiva

Criattiva

Santo André, São Paulo

Tamires V. Enviado a 23/11/2021

Maravilhosos

Roberto e Silvana e toda equipe da Criattiva foram maravilhosos, do dia que fechamos até o último segundo do nosso casamento! Extremamente profissionais, sensíveis, atenciosos, fizeram nosso evento ser perfeito e sem preocupações! Muito obrigada por tudo!
  • Caroline
    Caroline Enviado a 24/09/2014
    A Silvana e o Roberto fazem nos sentir super à vontade, sempre juntos para o que precisar.
    Tive muita afinidade com a Silvana e senti uma coisa super boa nela.
    Antes mesmo do casamento decidi agradecer por serem tão especiais!
    No dia do casamento fizeram meu dia se tornar real, a Silvana e a Cris foram incríveis, estiveram em todo momento presente e me ajudaram em tudo que precisei!

Recomendo porque além de ótimos profissionais, são ótimas pessoas para ter ao lado neste momento tão especial!
  • Cleverson
    Cleverson G. Enviado a 16/06/2017
    Chegamos na Criattiva através de indicação do Buffet que fizemos a cerimonia e festa. Lá conhecemos o Roberto e a Silvana, e desde então tínhamos certeza que a assessoria e cerimonialista de nosso casamento seria com eles. E no decorrer dos meses a ajuda que eles deram foi incrível. tiravam duvidas, participavam de reuniões com outros fornecedores, davam dicas importantes e principalmente tranquilizavam. No dia a organização deles é incrível, a equipe toda estava bem alinhada, cada uma das meninas sabia exatamente o que tinha que fazer para que tudo saísse ( e saiu!!!) perfeito. desde a preparação da noiva até o minuto final, depois de todos os convidados terem ido embora já, eles nos ajudaram!

Ana P. Enviado a 06/09/2017
    Amor pelo que se faz, acho que isso que define a Silvana e o Roberto, quanto profissionalismo, eles pensam em cada detalhe que nem imaginamos que exista e que é essencial para ter um evento perfeito. Tivemos o Roberto como coordenador do nosso evento e foi com toda certeza nossa melhor escolha, isso já sabíamos pois foi o segundo evento da nossa família e os dois foram perfeitos. Recomendadíssimo. Obrigada Roberto, Silvana e toda a equipe.
  • W
    William C. Enviado a 23/03/2017
    Empresa com qualidade e excelência na prestação de serviço. Sempre atentos e preocupados com cada detalhe, para que seu evento seja inesquecível. A publicidade dos serviços prestados é extremamente clara e acessível.
    Juliana H. Enviado a 17/01/2017
    Atendimento e serviço excelente. Além de uma equipe nota 1000, muito capacitada e prestativa. Já os conheciamos antes de casamentos de outros amigos nossos e não tivemos dúvidas na hora de contrata-los para nos ajudar no grande dia. Amamos tudo!
  • Jessica
    Jessica B. Enviado a 29/12/2016
    Foi a melhor contratação do meu evento. Equipe nota mil ( agradeço muito ao Roberto e a jessica, especialmente). Muito solicitos, atenciosos, disponíveis. Esclareceram todas dúvidas e conduziram todo o casamento. Desde os preparativos, o dia da noiva, a cerimônia e toda festa. Não me preocupei com nada e não tive um problema! Indico muito! Preço justissimo para um trabalho maravilhoso e essencial
    Alline B. Enviado a 02/01/2017
    Alto nível de profissionais, super atenciosos e prestativos.
    Tudo o que foi solicitado foi atendido.
    Recomendo 100% dessa empresa para qualquer evento.
    Agradeço por terem feito parte do meu evento e deixar ele ainda mais especial.
  • Jussara
    Jussara L. Enviado a 14/03/2016
    Não tenho palavras para descrever a qualidade e respeito da equipe Criattiva!
    Foram imensamente carinhosos comigo durante a preparação do evento, durante a festa e após, sempre atenciosos ao seu trabalho, executaram com louvor todas as suas funções e o melhor, foram além das minhas expectativas!!!
    Com certeza indicarei a todas as noivas que eu conhecer pois me trouxeram a melhor sensação que se pode ter no dia do seu casamento, aquela segurança de que tudo dará certo, que tudo será feito como você queria e sonhava, sem você que é noiva ter que se preocupar com isso.
  • Ana B.
    Ana P. Enviado a 04/11/2015
    O que dizer dessa equipe tão querida? Se não fosse por eles, nosso dia não teria sido o mesmo.
    Desde o momento em que fechamos o contrato fomos acolhidos de forma carinhosa e sempre profissional.
    Contratem de olhos fechados.