Couto Cerimonial

15 opiniões | Vitória da Conquista (Bahia)

Opiniões de Couto Cerimonial

Flávio S. · Se casou em 23/01/2021

Excelente equipe !

Equipe sensacional, superou todas expectativas. Profissionalismo nota 10, atendimento ótimo, carisma.

Enviado a 02/02/2021
  • Flávia

Flávia C. · Se casou em 26/09/2020

Indispensáveis

Em tempos de Pandemia, foram fundamentais ao longo das decisões e a entender todas as restrições.

Enviado a 02/02/2021
  • Francisco

Francisco B. · Se casou em 15/02/2020

Equipe sensacional

São bastante profissionais no que fazem. Dão total suporte no antes e durante a cerimônia. Muito simpáticas e prestativas.

Maria P. · Se casou em 11/01/2020

Cerimonial de excelência!

Cerimonial completo e simplesmente maravilhoso, com custo benefício muito bom. Vale a pena, todos ficaram encantados e os noivos tiveram paz na vida foi incrível!

Enviado a 30/06/2020
  • I

Iara C. · Se casou em 17/11/2019

Empresa que sonha junto.

O que me fez escolher a Couto Cerimonial é que eles respeitam o sonho de cada um dos clientes. São festas com estilos totalmente diferentes porque o que é preservado é o sonho de cada um dos contratantes. Não existe para eles festa "certa", cerimônia "engessada". E pra mim, não ter as minhas opiniões "julgadas" como certas ou bregas, é que o importa na contratação de um prestador de serviço.

• Lara

Lara · Se casou em 05/10/2019

Excelente cerimonial.

Gostamos muito do serviço. O dia da cerimônia/festa foi perfeito; atenção e cuidado em todos os detalhes.

Enviado a 30/06/2020

Jacqueline H. · Se casou em 14/09/2019

Excelentes profissionais!

Recomendo o serviço prestado por essas excelentes profissionais! Estão sempre dispostas a auxiliar, orientar e direcionar nesse momento tão importante!

Enviado a 18/11/2019
  • Bryan

Bryan Z. · Se casou em 17/08/2019

Trabalho excelente

O nosso casamento foi um sonho, organizado da uma parte a outra do mundo, organizaram o casamento com nos na Europa, chegando só duas semanas antes do casamento e quando chegamos estava tudo planejado e certo. A equipe cuidou de todos os detalhes nos mínimos particulares, com profissionalidade e carinho. Nos sentimos seguros em cada escolhas que nós fazemos. Grazie mille Couto cerimonial!

• Silvia

Silvia C. · Se casou em 12/05/2018

Profissionais excelentes

Não pensava em casar sem um cerimonial, na verdade antes de tudo, a nossa primeira escolha foi contratar um, mas não qualquer um, e sim a Couto Cerimonial. E essa foi a melhor escolha. Porque esse é um momento lindo, ser pedida em casamento! Seguido de desespero, tenho que organizar meu casamento! Aí surgem as dúvidas, as perguntas, as regras, o que fazer, fornecedores, prazos. Uma loucura! Agora imagina para mim que além de todo esse cenário, ainda moro longe da cidade onde meu casamento aconteceu.
    Precisava de alguém em quem pudesse confiar plenamente e com a Couto Cerimonial eu pude contar. Essa é uma equipe maravilhosa, talentosa, profissional, dedicada, responsável, organizada. Dani e Carol sempre simpáticas e atenciosas tiraram as nossas dúvidas, passaram as orientações, resolveram imprevistos com competência e rapidez. Tiveram toda paciência e organização para nos ouvir e realizar cada sonho nosso. Embarcaram nas nossas ideias e deram sugestões, ou seja, foram verdadeiras parceiras, quando nosso dia chegou foi tudo perfeito. Obrigada pelas preocupações, reuniões, ligações e ensaio, tudo isso influi no resultado final. Eu só tenho a agradecer pelo excelente trabalho e por fazer nosso dia incrível. Recomendo muito! Beijos.

Enviado a 23/05/2018
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 13/01/2018

As cerimonialistas têm bom relacionamento com fornecedores. Têm muitas dicas e soluções para diversas situações. A formação acadêmica de ambas são um forte nesse área e um apoio primordial. Como pontos a crescer como cerimonialistas indico: parear alguns pontos chave estabelecidos anteriormente e ter um feedback presencial com os clientes pós casamento. Parabéns pelo serviço!

Enviado a 22/04/2018