Corsage Eventos e Cerimonial

8 opiniões | Erechim (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Corsage Eventos e Cerimonial

1 foto de usuário

• Solange

Solange S. · Se casou em 17/11/2018

Cerimonial incrível

Amamos desde o primeiro contato, iniciamos o trabalho um ano antes do casamento e foi um ano incrível de ótimas ideias, mas principalmente de um serviço que foi capaz de traduzir o nosso sonho em realidade!

Enviado a 20/12/2018

Jéssica S. · Se casou em 21/01/2017

Casar sem duvida foi a melhor escolha que fizemos ate hoje, recomendaria a todos sem duvidas os fornecedores que escolhi, se tivesse qualquer outro evento escolheria a Equipe Corsage para me auxiliar. O local do nosso casamento é incrível, Casa Del Pino, atendimento maravilhoso. Todos foram muito atenciosos para o dia mais maravilhoso das nossas vidas se tornasse realmente inesquecível.
    Obrigada a todos os envolvidos.

Enviado a 23/02/2017

Juliane L. · Se casou em 23/01/2016

Excelente atendimento, o carinho e a dedicação despendidos conosco não tem preço que paga. Nos dias que antecedem o casamento a Corsage tira toda a preocupação e a pressão das costas dos noivos a puxa para si, assim nós pudemos aproveitar ao máximo este momento. Falo a todos, me senti uma princesa naquela noite, amei toda a atenção e os cuidados que recebi de vocês, amei tudo mesmo!

Enviado a 18/02/2016
  • Giselle

Giselle · Se casou em 05/12/2015

Super recomendo o serviço da equipe Corsage, extremamente competentes e dedicados! Não sei o que teria sido sem a presença deles no evento, transmitiram a segurança que eu previsava para aproveitar o momento mais importante da minha vida!

Enviado a 04/04/2016

Marília · Se casou em 21/11/2015

Foi maravilhoso poder contar com a Corsage no nosso casamento! Empresa excelente, destaca-se pela competência, criatividade, profissionalismo, dedicação e constante disponibilidade. Equipe maravilhosa, que tornou nosso dia ainda mais perfeito! Super recomendo!

Enviado a 21/02/2016

Lisiane L. · Se casou em 11/01/2015

Meu casamento foi ótimo com profissionais super competentes. Nos deixaram super à vontade e forma flexíveis nos pagamentos possibilitando assim a realização de um sonho. Foi um dia de muito nervosismo e emoção a flor da pele, mas de momento inesquecíveis e indescritíveis que só quem casa e quem participa desses momentos com os noivos vivência.

Enviado a 24/02/2015

Tatiana C. · Se casou em 18/10/2014

Serviço excelente, prestado com competência, carinho, disponibilidade e responsabilidade. O valor do serviço foi justo e o investimento valeu cada centavo. O resultado foi além da minha expectativa! Recomendo muito!

Enviado a 13/02/2016

Marina · Se casou em 23/11/2013

Simplesmente maravilhoso! O trabalho dessas meninas fez com que eu me sentisse em um verdadeiro sonho não só no dia do meu casamento como durante todos os preparativos. Elas não só organizam tudo como sonham com a gente e nos teletransportam para uma experiência maravilhosa e inesquecível! Dá vontade de casar toda semana! Sou apaixonada pelos serviços delas!

Enviado a 11/02/2016