Opiniões de Conte Comigo

Brasília, Distrito Federal

• Flavia
    Flavia B. Enviado a 21/05/2019

Excelente trabalho

Excelente, conduziram tudo com muito profissionalismo. Com certeza recomendo!
  • Carol & Edrei
    Edrei G. & Carol A. Enviado a 09/04/2019

Uma parceria que superou as expectativas

Nosso casamento não teria acontecido sem o trabalho maravilhoso do Conte Comigo. Aliás, além de fornecedores, eles são parceiros, amigos. Nos acompanharam desde o comecinho e não temos um A para por defeito. Super profissionais, cuidaram de todos os detalhes do nosso Grande Dia e nos ajudaram muito no planejamento do casamento. Eu não tenho palavras para expressar o quão grata eu e o Edrei somos a vocês! Muito obrigada por possibilitar que o nosso dia fosse perfeito. Obrigada pelo cuidado, pela atenção e acima de tudo, pelo profissionalismo de vocês! Indico de olhos fechados! Que venham as bodas.
    Jussara A. Enviado a 25/03/2019

Excelente e super recomendo!!

Conheci a empresa Conte comigo por meio do site casamentos e vi referências muito positivas sobre a empresa nos comentários das noivas. Então entrei em contato com a Valéria e logo fechei com ela o serviço de cerimonial. São extremamente profissionais, dedicados e competentes. Apesar de no dia do meu casamento ter chovido muito, eles contornaram a situação, resolvendo tudo para que o evento ocorresse sem nenhum problema. Sempre à disposição e contribuindo da melhor forma para que esse momento fosse perfeito!! Parabéns à Valéria, Felipe e a toda equipe (em especial à Aline), vocês foram excelentes!! Estou muito agradecida ao que fizeram no meu casamento e super recomendo vocês a quem tiver interesse em contratar o serviço de cerimonial!!! Estendo também a vocês os elogios dos meus familiares e amigos!!! Muito grata!

• Talitah
    Talitah B. Enviado a 23/02/2019

O melhor contrato do casamento

A Valeria, o Felipe e a equipe do Conte Comigo foram incríveis durante o ano que nos acompanharam, até chegar o dia do nosso casamento. Abraçaram (quase) toda ideia maluca que tivemos, deram dicas e sugestões pra tudo ficar incrível, fora extremamente profissionais lidando com o buffet, que deu problema. Só tenho elogios a fazer. Muito obrigada, de coração!
    Aline M. Enviado a 07/12/2018

Excelência

Sem dúvidas, a escolha do Cerimonial foi a chave do sucesso do meu casamento. A Valéria e o Felipe são extremamente responsáveis, acessíveis, e estavam muito mais preocupados com tudo do que nós, os noivos. Eles nos indicam fornecedores, ficam em cima de cada linha dos contratos, são extremamente atenciosos aos nossos desejos. E no dia do casamento resolvem qualquer problema. Sério. Impressionante como não tivemos stress, porque a cada contratempo que ia surgindo, eles já apresentavam a solução. Indico mil vezes! Obrigada por tudo, meus queridos! E muito sucesso!
  • Yane
    Yane A. Enviado a 15/08/2018

Serviço de Excelência

Entregar o planejamento do meu casamento nas mãos da equipe Conte Comigo foi a melhor coisa que fiz. Me deram todo suporte necessário e me ajudaram com coisas além do que eu imaginava. Foi um serviço de excelência que fez com que tudo saísse perfeito. Recomendo mil vezes.
    Sarah M. Enviado a 10/05/2018

Melhor cerimonial de todas!

A Valéria e sua equipe fez muito mais do que precisava. Esteve presente em todos os momentos e cuidou da festa com muito carinho. Indico a todos! Além disso, cobrou um preço justo (na verdade, acho que o trabalho dela valeu até mais do que paguei).
  • Isabella
    Isabella F. Enviado a 29/05/2018

Melhor escolha

De todos os fornecedores que tivemos no nosso casamento, a Conte Comigo foi a mais profissional e que nos trouxe mais confiança. Valeria sempre foi bem flexível e atenciosa. Recomendo de olhos fechados.
  • Myrna
    Myrna L. Enviado a 22/01/2018
    Profissionalismo, carinho e dedicação com tudo. Amei o trabalho deles e super indico. Valeu muito a pena! Todos os convidados elogiaram o trabalho deles, contratem não irão se arrepender. Amamos tudo perfeito
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 30/10/2017
    A Valéria foi o diferencial do meu casamento! Acompanhou tudo de perto e me deu várias dicas. No dia do casamento o cortejo foi perfeito e a festa organizada. Ela é muito dedicada e rápida. Obrigada pela dedicação! Super indicada.