Conquista Cerimonial

Conquista Cerimonial 4
Conquista Cerimonial 5
+ 18

Amanda M. · Se casou em 12/08/2017

Quando procuramos o serviço de cerimonial não esperávamos logo de cara sermos tão bem atendidos. Ao longo de toda preparação fomos sempre bem assessorados. E no grande dia foi tudo perfeito! Cada detalhe, cada momento, foi tudo bem pensado para que ocorresse tudo de forma especial!

Conquista Cerimonial 6
    Enviado a 19/08/2017

Oi Amandynha.
    Obrigada pela confiança em nosso trabalho.
    Deus abençoe a união de vocês.
    Um super beijo de Dri e Clodo.

Frederico M. · Se casou em 17/06/2017

Nos casamos no dia 17/06/2017 e fizemos contratos com algumas empresas para atender nossas necessidades, sendo assim, fechamos com as empresas "Cerimonial Conquista, Oito Sentidos e Amor em Filme, todas de Vitoria da Conquista - Bahia. Na verdade houve um outro contrato que foi com a banda da Igreja também de Vitoria da Conquista - Grupo ROAMA, porém não gostamos da postura e da forma como foi conduzido, tive a infelicidade de ter em minha casa o responsável pela Banda me cobrando achando que poderia dar algum calote, algo que nunca precisou. Não gostei do atendimento, não seguiu o roteiro que eu havia passado e NÃO INDICO pra NINGUÉM!

Enviado a 18/07/2017

Respondido por Conquista Cerimonial:

Oi Fred. Obrigada por todo carinho.
    Lamentamos muito pelo ocorrido.
    Um grande abraço pra vocês!

Roberta · Se casou em 17/06/2017

Da fase antes do contrato à fase pós casamento, foram impecáveis. Moro em Brasilia e fiz meu casamento em Paramirim, cidade próxima à Vitória da Conquista, então, mais do que qualquer noiva, precisei de todo o suporte para contratação dos fornecedores e de toda orientação e apoio (inclusive psicológico) que a fase exige. Adriana sempre se mostrou disponível e extremamente atenciosa e simpática. Durante a cerimônia, ela e Clodoaldo estiveram atentos à todos os detalhes. Foi uma experiência incrível tê-los conosco nesse momento tão especial. Gratidão imensa. Pode contratar sem medo.

Enviado a 29/06/2017

Oi Beta e Fred.
    Nossa que lindo. Nós agradecemos muito a confiança que vocês depositaram em nosso trabalho. Foi tudo organizado com muito carinho e pensando no melhor pra vocês. O casamento de vocês foi lindo e muito emocionante. Que o Senhor abençoe muito a união de vocês. Um super beijo de Dri e Clodo

Larissa R. · Se casou em 16/06/2017

Dri e Clodoaldo, vocês são os melhores cerimonialistas do mundo. Super profissionais! Agradeço por tudo. Vocês tornaram o meu dia mais lindo e especial. Que Deus os abençoe infinitamente. Super beijo.

Enviado a 20/06/2017

Oi Larissa e Emerson.
    Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho. Foi um prazer estar com vocês nesse dia tão especial.
    Deus os abençoe.
    Um super beijo.
  • Daiane

Daiane P. · Se casou em 25/05/2017

Um serviço de cerimonial é muito importante para que seu casamento saia tudo conforme o planejado. Conquista Cerimonial é simplesmente o melhor e ficamos muito felizes com nossa escolha. Conquista Cerimonial é sinônimo de competência e amor pelo trabalho!! Se tudo saiu como sonhamos é porque tivemos essa equipe maravilhosa conosco!! A nossa gratidão será eterna!!

Conquista Cerimonial 7
    Enviado a 08/08/2017

Oi Dai.
    Obrigada pelo carinho minha linda, somos gratos por confiarem em nosso trabalho.
    Deus abençoe muito a união de vocês.
    Um super beijo.

Aline A. · Se casou em 20/05/2017

Nosso melhor investimento! A assessoria deles foi fundamental para termos um resultado tão maravilhoso! Nos deixaram encantados por pensarem em cada detalhe no grande dia! Seremos sempre gratos por tudo

Enviado a 29/05/2017

Respondido por Conquista Cerimonial:

Obrigada Line e Anderson.
    Foi um prazer estar assessorando vocês e organizando o grande dia. O casamento de vocês foi lindo. Que Deus abençoe muito e muito a união de vocês.
    Um super beijo de Dri e Clodo.

Liliane R. · Se casou em 30/04/2017

O melhor cerimonial

Não tenho palavras para descrever o quão profissionais são, sou eternamente grata por toda dedicação e carinho que tiveram durantes todos os meses que antecederam o meu casamento e em especial no grande Dia que foram muito mais que fundamentais, sem vocês não sei o que seria. Gratidão é o que sinto por tudo que fizeram. Para as próximas, um conselho: busquem seguir a risca os conselhos, dicas e principalmente as indicações, eles sabem o que dizem!
    Obrigada Dri e Clodo por tudo, Deus abençoe grandemente vocês .

Enviado a 21/02/2018

Respondido por Conquista Cerimonial:

Oi Liliane. Muito obrigada pelo carinho e agradecemos por ter nos escolhido. Deus abençoe muito e muito a união de vocês. Um grande beijo de Dri e Clodo.

Bruna S. · Se casou em 22/04/2017

Encantados pelo dia que nos proporcionou!

Passados alguns meses, eu e meu esposo ainda estamos maravilhados com o serviço, extremamente cuidadosos e atenciosos conosco e com nossos convidados, sempre disponíveis para ajudar no que fosse preciso ao longo do 1 ano de preparativos, recomendamos de olhos fechados! Casal nota 10000!

Conquista Cerimonial 8
    Enviado a 14/03/2018

Oi Bruninha.
    Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho.
    Deus abençoe vocês.
    Um super beijo...

Cirilo A. · Se casou em 22/04/2017

Simplesmente perfeito! Muito organizado, noivos sem preocupação no dia mais especial de nossas vidas! Desde o primeiro contato até hoje ganhamos mais dois amigos! Adriana e Clodoaldo. Contrataria mil vezes se fosse possível.

Conquista Cerimonial 9
    Enviado a 26/07/2017

Oi cirilo.
    Nossa que lindo. Nós somos imensamente gratos por terem confiado em nosso trabalho. Que deus abençoe muito e muito a união de vocês.
    Saudades.
    Um super abraço pra vc e thai.

Dalma · Se casou em 03/03/2017

Super indico esse casal que é um amor! Eles são ótimos no que fazem, pontuais, flexíveis, atenciosos, ajudam muito tanto no dia do casamento como na programação, programei meu casamento em 3 semanas, e confesso que sem a ajuda deles não seria possível organizar tudo!

Enviado a 10/03/2017

Oi Dalma e Jarbas.
    Obrigada pelo carinho.
    Foi muito bom estar organizando tudo com vcs.
    Deus os abençoe muito e muito.
    Um super beijo