Concretize Cerimonial e Eventos
Rua Desembargador Brandão da Rocha n 72 Cordeiro 50721380 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Concretize Cerimonial e Eventos

Concretize Cerimonial e Eventos 1
Concretize Cerimonial e Eventos 2
Concretize Cerimonial e Eventos 3
Concretize Cerimonial e Eventos 4
  • Flavio

Flavio G. , Se casou em 16/09/2018

Os salvadores do meu casamento!

Antes de contratar os serviços da Concretize, não tínhamos ideia de que seriam eles que fariam o evento ser o sucesso é o sonho que foi! Ao começar tudo, vimos como o trabalho deles foi essencial! Os problemas que apareciam e eram prontamente solucionados, os detalhes em que eles trabalhavam, que sequer imaginava que existia. Realmente, foi o melhor investimento entre todos os que fiz juntamente com minha esposa, para que nosso dia fosse especial. Com eles, o dia foi muito mais que especial! Que Deus os abençoe ricamente, por tudo que fizeram por mim, pela minha esposa e por nossas famílias e amigos!

O casamento de Flavio Guimarães e Concretize Cerimonial e Eventos 5
    O casamento de Flavio Guimarães e Concretize Cerimonial e Eventos 6
    O casamento de Flavio Guimarães e Concretize Cerimonial e Eventos 7
    O casamento de Flavio Guimarães e Concretize Cerimonial e Eventos 8
    Enviada em 06/10/2018

Respondido por Concretize Cerimonial e Eventos:

Muito obrigada, Flávio e Rebeca! Estar ao lado de vocês num dia tão especial e mágico, é algo que deixa a Equipe Concretize cheia de felicidade.

Que Deus os abençoe, e que possamos estar juntos em próximas celebrações, pois não faltarão motivos para comemorar.